Disponível apenas alguns capítulos 1

13.6K 1K 236
                                    

Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob..

Eu sabia que eu estava atrasado e que aquela palito de dente da Estefânia me faria de peixe frito e servido no jantar se possível .

Enquanto meu amigo Miguel está praticando fazendo bebês na sua esposa ,eu fui amaldiçoado em ter cuidar da irmã mimada dela a palito de dente,que por algum motivo , talvez seja como a Tess fala sempre ,o formol já tenha derretido o cérebro dela, o que é bem mais que provável .

Por algum motivo ela acha que sou apenas um peão,um empregado do Miguel ,nada mais que um pobre miserável como ela mesma me disse no casamento da irmã dela um Zé ninguém.

A verdade não do a merda pra isso .

Limpei meus sapatos cheios de lama ,mesmo já endurecido um pouco ,o salão das meninas a onde eu fui atacado por três sereias e uma dançarina do ventre , pegou todo o meu tempo de ir para a casa tomar um banho e me trocar .

Passei pelos olhares desaprovadas de algumas pessoas ,e já outras nem tanto ,estamos no Texas e daí se um cara como eu saio com um chapéu na cabeça ,se uso botas, e bem tenho um rasgo na camiseta .

Aqui é o Texas baby.

Eu estava indo para um corredor quando ,espera aí voltei , havia uma bunda e que bunda inclinada na minha direção cheguei a tirar o meu chapéu da minha cabeça e comecei a andar em direção aquela bunda .

Eu estava sendo conduzido pelo canto da sereia .

Ela era redonda o vestido todo rosa deixava claro que era uma bunda que gostava de apanhar ,uma bela palmada ,meu pau inchou na hora com o pensamento porque eu sou um homem que gosta de bater .

Foi até difícil de andar e Caminhar até ela ,a minha sereia,as pessoas estavam andando de um lado ao outro ,graças a Deus sou alto o bastante não a perdi de foco .

Fui até ela como a abelha vai para o mel ,e quando ela se virou aquele rosto mesmo familiar ,mas aquela boca me fez querer beber o mel dela porra eu tinha que chegar nessa mulher .

Que Estefânia e suas mimadisse fosse para o inferno ,aquilo sim era mulher de verdade .

Eu beijaria os pés dela primeiro e subiria até o centro chupando e deixando ela louca ela gritaria meu nome com prazer .

_ Jacob ..

Oh Deus ela até sabe o meu nome .

Opa ela sabe o meu nome ?.

_Ham.. até que fim seu jumento , achei que fosse me deixar aqui te esperando o dia todo ..

Eu a olhava e não podia acreditar,não ..não pode ser ..a minha sereia era ..

_Estefania ..

_Claro seu estrupicio ..quem você acha que era ..

O amor da minha vida .

Um plano quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora