Jacob ..
_Jacobbb...
_O que é Estéfania
Eu não me virei eu já estava exausto fedendo igual a um gambá mas já sabia de cor a choradeira dela .
Meus pés estão doendo..
_Meus pés estão doendo..
Ela me disse .Eu não aguento mas.
_Eu não aguento mas seu jeca ..
Respirei fundo .
Ela voltou a me chame de jeca , voltei para trás a onde ela estava com a mala ,a única que ela conseguiu arrastar no meio da estrada depois que a minha picape bateu na arvore e não quiz mas funciona.
_nao é uma novidade palito de dente.. já que você me disse pela décima oitava vez.
_Eu não sou palito coisa nenhuma..
Ela ficou brava jogou a mala de lado e me veio apontando o dedo ,havia cabelo escorrido uma mistura de suor e terra no rosto dela .
_Is.so tu.do é cu.lpa su.a ..
_minha coisa nenhuma,foi você que me fez bater na árvore..
_Porque você jogou meu celular fora ..
A cada palavra ela apontava o dedo para mim ._Porque você já estava ligando para a Tess ..
_E se eu estivesse não é da sua contaa..
Ela gritou comigo.
_Nao.. não é mesmo,mas meu amigo está de lua de mel com a mulher dele e tudo o que ele quer é sossego..
_Eles estão casados quase dois anos ,há a lua de mel já foi a muito tempo não acha ..
Eu me aproximei dela peguei gostoso em sua cintura , essa mulher é uma peste que me põe louco pra porra .
_que .. quê isso ..me larga ..
Ela disse mas nem lutava pra se afastar .
Safada.
_posso se você quiser te mostrar como é bom uma lua de mel..
Apertei mas essa cintura ela ofegou em meus braços,e deslizou a língua pelos lábios carnudos
_vou te levar pra lua ,pra cima das estrelas até cometas você vai ver ..
_Acho que você se acha muito ,se acha demais..
Ela saiu dos meus braços e começou a andar , olhei para baixo o pau duro como é que eu ando agora ._eu me garanto palito de dente..
Pisquei pra ela e comecei a andar como se ela não me afetasse .. passei por ela e não parei quando eu disse a ela .
_E não esquece a sua mala..
_Claro como se um caipira como você fosse um homem educado..
Segui o caminho para a estrada que estava um deserto ,e já estava anoitecendo peguei um caminho para dentro das árvores procurando um lugar para dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um plano quase perfeito.
RomanceO ministério da leitura adverte . Nessa história vai haver uma mocinha falida e mimada que morre horrores de medo da Berenice ,mas o pior medo dela é se apaixona pelo peão . O mocinho nessa história é tão quente como o Texas . Segura peão.. Deixei a...