Capítulo 5

93 9 7
                                    

Milly

Chegamos no beco, ele me coloca contra parede e começou o beijo, ele me apertava tanto que dava até pra sentir o...... Ai meu Deus é tudo tão maravilhoso. Não quero nunca sair daqui.

- Quer durmir comigo hoje não vei por favor! - Ele me pergunta e eu nego com a cabeça.

Ele pega na minha bunda e aperta com toda a força. Era a única coisa que eu queria, ta grudado com ele e mais nada.

Paro o beijo e olho o celular já era 3:35.

- Tenho que ir amor. - Ele me olha.

- Vai não. - e continua a me beijar.

É claro que continuo, depois de um tempo eu paro.

- Amor tenho que ir é sério. - Começa a chover.

- Mas ta chovendo! - Ele fala me agarrando.

- Então só mais um tempinho. - Eu falo e continuo a beija-lo.

Paro e vejo que a chuva parou.

- Bora? - Falo e ele confirma com a cabeça.

Ele me abraça e me leva até em casa.
Na frente de casa ele me da um outro beijo e eu entro.
A casa ta toda escura. Minha tia deve ta dormindo. Subo pro meu quarto, e percebo que o cheiro de kel ficou em mim. Começo a gargalhar sozinha. Conseguir o que eu queria, pega aquele gostoso.
Que maravilha de noite. Queria que fosse sempre assim.
Pego meu celular e já é 3:43 fico mechendo até adormecer.

Kelvin

Que garota sensação mano. Ela é linda de mais. Conseguir o que eu queria.
Deixo ela em casa e volto pro baile, vejo os pivetes e vou pra perto deles, encosto na parede e observo o clima da festa que já tava pra encerrar.

- E ai Kelvin- Heverson fala. - Conseguiu em? Se armou pivete, pegou a mais gostosa do morro.

- Pois é! - Falo e dou risada.

- Oi Kelvin? - Paula fala se aproximando de mim.

- O que tu quer vei? - Falo virando o rosto.

- Quero você essa boca sua! - Ela fala apertando meu queixo.

- Já falei pra você me esquecer- fala empurrando ela.

- Eu vi você se chupando com aquelazinha.

- Aquelazinha um caralho! Não fale assim dela na minha frente não ta ouvindo. - Falo colocando o dedo na cara dela. - e Samara chegar.

- Qual foi Kel?

- Nada. - eu falo e ela se encosta na parede.

- Fala vei.

- Ela tava falando de Milly.- Felipe fala.

- Não tou afim de plantar minha mão na sua cara, mas só digo uma coisa, o nome dela não é osso, tá! - Samara fala e me puxa.

- Se eu ver você e essa puta se pegando eu falo pra Milly lhe esquecer.

- Oxe vei, Paula não passa de um brinquedo pra mim.

- Espero mesmo. - Ela fala saindo.

Não quero mais Paula quero aproveitar enquanto Milly ta aqui.
Acho que tô gostando dela.

Já tá ficando bem tarde.

- Vei eu já vou - Heverson fala.

- Também pivete, me espera- ele fala com heverson e fazemos um toque com as mãos.

Bem Vindo Ao Meu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora