Como Tudo Começou

182 13 8
                                    

Milly narrando :

Eu tinha apenas 3 aninhos, quando minha mãe e eu morava em São Paulo.
Com o tempo fui crescendo e sempre perguntava pra minha mãe quem era e onde estava o meu pai, por medo e angústia minha mãe sentia medo de falar, e falava que ele apenas sumiu e que não se emportava comigo.
Mas tempos passaram e minha mãe conheceu um cara chamado Maicon, pele clara, cabelos andulados, olhos castanhos. Minha mãe se apega a esse Maicon, e com um tempo ela descobre que ele é envolvido com o tráfico de drogas ela se preocupa.  E essa preocupação ela já tinha sentido uns anos a traz. O medo ronda o coração de minha mãe, pois ela tinha medo de sofrer tudo de novo. Em certo dia, ela chama Maicon para conversar:

- Maicon precisamos conversar!- Ela fala angustiada.

- Sobre o que amor?- Disse Maicon.

- Você usa algum tipo de drogas?

-  Oxe por que isso agora?-Ele fala entre dentes.

- Sei lá! Ouvir uns comentários que os seus amigos são traficantes!- Ela fala com um pouco de medo.

- Ouvir isso da boca de quem mulher?- Ele pergunta ansioso.- Em fala?

- Não enteressa de quem eu ouvir!- Quero apenas que você  me responda a pergunta que lhe fiz! - Ela fala com raiva.

- Se acalma amor!

- Comigo não tem isso não, me responde logo porra!- A raiva dela começa a aumentar.

- É ja fumei alguns beks, mas não é sempre não amor. - Ele fala com um pouco de medo da reação dela.-Algum problema?

- Não, mas porque não me contou antes?

- Sei lá. Fiquei com medo de tu não me querer mais.

- Mas não precisa ficar me escondendo nada de mim. -Ela fala e abaixa a cabeça.

- Eu fiz isso porque eu te Amo porra.!-ele fala colocando a mão em seu queijo.

- Eu sei.-ela fala e uma lágrima cai.- E me fala você também eh traficante?

- Quem encheu tua mente com isso, Manuela?

- Ninguém só estou lhe perguntando?- Ela fala, enxugando suas lágrimas. -Por favor me fale a verdade!

- Não sou bem um traficante, só faço entregas.

- Por que me escondeu tantas coisas? - ela fala chorando.

- Me desculpa amor, só queria te proteger. E se eu fala se,  você não ia me querer mais-Ele fala enxugando as lágrimas dela.

Com isso eu já tinha uns 6 à 7 anos, só observava as ações deles dentro de casa. Sempre avia brigas, discussões e tabom envolvia muito amor entre eles.

Passando se, alguns anos:

Minhas férias de Julho chegam, e minha tia Cíntia me convida pra ir passar as féria com elas no Rio de Janeiro. Minha mãe me leva e logo depois ela vem embora de volta pra São Paulo.
Ela morava bem na entrada do Alemão no Morro. Avia sempre crianças brincando na rua, se divertindo, como se não ouve se perigo. Nunca fui de ficar na rua brincando com ninguém. Minha mãe sempre foi bem chata.
Minha tia me leva até sua casa, era muito linda e muito grande. Ela tinha deixado um quarto só pra mim, comprado roupas e tudo mais.  Adoro a titia Cíntia. Chego arrumo minhas coisas no guarda roupa e deso para a cozinha comi dois mistos com suco de laranja.
Depois ela me leva pra conhecer o alemão, tinha uns garotos jogando bola, uns homens fumando e umas garotas me encarando. Depois subimos para a casa de uma amiga dela, que se chamava Lorena, entramos e começamos a conversar:

Bem Vindo Ao Meu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora