Idiot?

93 9 2
                                    

POV Alexa

O Austin foi meu colega no 9º ano, e era o meu melhor amigo, foi com ele que perdi a virgindade e não me arrependo nem por um único momento disso. Quando nós entrámos no secundário, os pais do Austin divorciaram-se, e ele mudou-se com a mãe para Bradford, desde aí, temos mantido contacto pela Internet e pelos telemóveis, mas nunca mais o tinha visto pessoalmente. Quando o meu pai morreu, o Austin foi a pessoa que mais esteve presente e me apoiou, e eu nunca me vou esquecer do que ele fez por mim nessa altura complicada da minha vida.

‘Finalmente, Alex. Estava a ver que nunca mais paravas de falar com aquele rapaz’ – a Victória observou.

‘Desculpa flor, era o Austin, lembras-te dele?’

‘Ah, sim, eu lembro. Como é que me podia esquecer? Passavas a vida a falar dele. “O Austin isto, o Austin aquilo, o Austin é um querido, o Austin não sei quê” – ela imitou-me fazendo uma voz aguda e irritante.

‘Aff. Tu cansas-me, Victória Evans. Agora cala-te e deixa-me comer, visto que nem te deste ao trabalho de esperar por mim para começares a devorar a tua pizza… - rolei os olhos.

‘Então, uma pessoa tem que fazer pela vida.’ – ela deu uma gargalhada e voltou a concentrar-se em brincar com a palhinha da sua Coca-Cola.

POV Zayn

Enquanto vagueava pelas ruas de Bradford não conseguia parar de pensar na rapariga daquele site, ela era tão linda, os seus olhos demonstravam algum atrevimento, mas ao mesmo tempo eram doces e suaves, o seu cabelo ondulado e loiro era perfeito, e tudo nela era parecido à Lottie… O sorriso, as covinhas, o brilhar dos olhos, a forma como o seu cabelo estava penteado…

A Lottie, acalmava-me com a serenidade dos seus olhos, fazia-me sorrir ao pensar na forma desajeitada como reagia quando estava nervosa, as palavras dela, mesmo quando discutíamos eram sempre doces. A Lottie era o meu tudo, e sem ela, eu sou o nada.

Decidi voltar para casa, com alguma esperança que o Harry e o Niall já tivessem saído para as aulas.

Ao voltar para casa, reparava que havia grupinhos de raparigas que cochichavam entre si e me faziam olhinhos quando passava por elas, ficando desiludidas quando reparavam que não lhes dava a atenção que planeavam.

Meti a chave pelo buraco da fechadura e entrei. De imediato reparei que os respectivos casacos do Harry e do Niall, já não estavam no cabide. Perfeito. A casa toda só para mim.

O Harry e o Niall partilham a casa comigo desde que a Lottie se foi embora, mas tirando aos fins-de-semana estão quase sempre fora, devido às aulas, e às festas da universidade. Eu também podia estar a tirar um curso, mas desde a morte da Charlotte que parece que nada me prende a atenção e de que nada vale a pena.

Assim que cheguei ao meu pequeno quarto, atirei-me para cima da cama e liguei o meu Ipad. Decidi ver todas as conversas que o Harry teve com a ‘A_Princesa_Alexa’, fazendo-se passar por mim.

‘ZaynMalik69: Obrigada por teres seguido de volta amor ;)’

‘A_Princesa_Alexa: De nada rei s2’

‘ZaynMalik69: Escreves algo babe?’

All Of Me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora