Flashback

63 5 4
                                    

Oiii Oiii liamdas *-* No fim do capítulo vou pôr uma nota de autora, e é importante que a leiam. Quem não ler vai levar tau tau ú.ú Haha boa leituraa :)

POV Zayn

Idiota?

Flashback ON

Estava a passar pelo portão da escola da Lottie, para a ir buscar, quando a avisto junto a um rapaz alto e com cabelo castanho, a conversar animadamente. O quê? Ele que nem pense que a vai roubar de mim, ela é minha. Tem calma, Zayn, ela ama-te, provavelmente é só um colega. Decido ficar a observá-los dentro do carro. Estavam realmente animados. Um carro buzinou, e só depois disso é que me lembrei que estava completamente mal estacionado e a impedir a passagem aos outros automóveis. Estacionei novamente o carro, e quando olhei de novo, vi o tal rapaz a beijar a Charlotte… Senti os meus olhos a ficarem inundados de lágrimas que estavam prestes a cair. Saí do carro, e olhei uma última vez para a Charlotte, que assim que me avistou, afastou o rapaz.

‘Zayn! Espera, por favor…’ – ouvi-a chamar, mas entrei novamente dentro do meu carro preto e arranquei. Não conseguia ouvir nem ver mais nada.

Cheguei à casa onde eu e a Charlotte habitávamos e chorei. Chorei como eu nunca tinha chorado, destruí alguma mobília e deixei a raiva absorver o meu corpo.

A Charlotte chegou a casa e olhou para mim, e ao seu redor. A casa estava completamente desarrumada e de mim só restava metade. Metade que eu não sabia que iria perder horas mais tarde.

‘Zayn, não foi o que pareceu… Ele é que me beijou, nós estávamos a conversar e a rir, e eu acho que ele pensou que nós éramos uma coisa que na verdade não éramos nem nunca vamos ser. Eu amo-te a ti, Zayn, e a mais ninguém. Eu era incapaz de te trair. Acredita em mim. Por favor…’ – ela disse calmamente. Como é que ela podia estar assim tão calma? Fodasse. Isso só serviu para me irritar ainda mais.

‘Eu vi tudo! Eu não acredito mais em ti! A culpa não é dele! É tua! Tu não lhe podias ter dado tanta confiança, e devias ter-lhe dito que tinhas um namorado!’ – eu gritei-lhe, fazendo com que os seus olhos verdes se abrissem muito e mostrassem algum medo. Ela estava com medo de mim?

‘Tu nunca gritaste comigo, Zayn! És um idiota!’ – ela gritou de volta.

‘Vai embora.’ – eu falei, mas desta vez baixo. Talvez com esperança de que ela não ouvisse. Mas ela ouviu…

‘Eu vou, Zayn. Mas nunca mais, NUNCA mais volto.’ – uma lágrima caiu-lhe pelo rosto, e ela saiu batendo com a porta.

“És um idiota!” Estas palavras tão frias que haviam saído da sua boca, ecoavam na minha cabeça, destruindo-me cada vez mais.

E de facto, ela nunca mais voltou… Nessa noite, ela embebedou-se e enquanto conduzia de volta a casa, chocou contra um camião. Foi o fim. Ela morreu dentro daquele pequeno carro que a sua mãe lhe havia dado no seu 18º aniversário.

A metade que restava de mim, morreu com ela. E eu prometi a mim mesmo que nunca a iria trair, e que ela havia de ser para sempre a minha princesa.

Flashback OFF

Ela chamou-me idiota… Ela podia ter-me chamado tudo, menos idiota.

POV Alexa

Ele ainda não respondeu… O que será que fiz de errado? Se calhar ainda não viu…

Abri o meu armário e olhei-me no espelho. Sempre me achei bonita. As pessoas sempre o disseram e os rapazes elogiavam constantemente o meu corpo. Nunca tive uma auto-estima fraca, sempre gostei de mim.

Fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu irmão, que bateu à porta.

‘Alex, abre a porta, pleaaaseee.’ – ele pediu do lado de fora. Fechei o armário e abri-lhe a porta.

‘Que há Luke?’

‘Nada babe. A mãe diz para ires jantar.’

‘Okay. Tá bom. Vou descer já.’ – lancei-lhe um sorriso e desci com ele.

‘Que é o jantar?’ – questionei.

‘Lasanha.’ – a minha mãe respondeu.

‘Lasanha? Isso tem montes de calorias!’ – reclamei, levantando uma sobrancelha.

‘Olha, olha, a menina, está com a mania das dietas, é?’ – Luke… Seu idiota. Aff.

‘Cala-te que não falei para ti.’ – volvi seca.

‘Calem-se os dois e sentem-se à mesa! Alexa Maya Evans, não te ponhas com coisas e serve-te. Senão sirvo-te eu! – ela ameaçou.

(…)

Olhei para o relógio. 2.30h. O rapaz do Wattpad não me sai da cabeça, o que fiz de errado? Porque é que ele não me responde? Tantas perguntas e zero respostas. Detesto ser ignorada, porque sei que depois não consigo ignorar a pessoa de volta. Aff. Não consigo dormir, por mais que tente. Apesar da sua foto não dar para ver muito bem, a sua cara, parece-me ser muito bonito.

POV Zayn

‘Eu vou Zayn, mas NUNCA, nunca mais volto.’

Acordei procurando pela dona daquela voz fria e revoltada. Lottie. Não estava. Nunca mais esteve. Estes pesadelos perseguem-me noite após noite, e pergunto-me se alguma vez me deixarão.

Onde estás Lottie? Será que sentes a minha falta como sinto a tua? Preciso de ti…

Puxei de novo as mantas quentes que estavam aos pés da cama, e cobri o meu corpo moreno com elas, aconchegando-me. Antigamente era a minha pequena Charlotte que me aconchegava depois de um pesadelo. Ainda me lembro da maneira como ela colocava as suas pequenas mãos no meu cabelo, fazendo-me festas até que o medo passa-se e eu adormecesse de volta.

Passado. Tudo isto foi passado. Como será o meu futuro? Serei novamente feliz? É à noite que penso em tudo isto…

--------------------------------

Heey again :) Então é assim, eu decidi mudar o rumo da história, quando comecei a escrever esta FanFic eu estava um bocado pó triste, e esta história era suposto ser triste também, e tinha planeado o Zayn e a Alexa morrerem no fim *nossaa, como sou má o: kk *, mas agora está tudo bem e então descobri que não tenho lá muito jeito para escrever coisas tristes. Eu mudei também a introdução, por favor leiam-na de novo, para perceberem melhor a história e não haver confusões. :)

Kiiisss,

Maryya.

All Of Me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora