"Vais voltar às aulas!!!"

37 5 0
                                    

"OMG, ela actualizou mesmo a 'All Of Me' ou 'tou a sonhar?? :o " Hahahah, oiie oiie amorês, peço muitaaa desulpa por estes hum... Três? Quatro meses sem actualizar? Talvez... Mas pronto vou-vos compensar com alguns capítulos da história do Zayn e da Alexa, que ainda tem muito para contar ;)

Boa leituraaa s2 Kisses, Néeh. s2

POV Alexa

*Triiim Triiim*

O som de que todos os adolescentes detestam, suou pelo meu pequeno quarto fazendo-me acordar do meu pequeno sono. Abri os olhos lentamente, habituando-me à luz do sol que espreitava pela minha janela. Levantei-me e fui direita ao armário. Abri-o e retirei do seu interior umas leggins pretas e o meu crop top branco com grandes letras, que diziam ‘Cool Kids Don’t Dance’. O que era realmente irónico, visto que vivo para dançar.

Dirigi-me à casa de banho, e abri a torneira da banheira pondo-a a correr, para que aquece-se a água. Retirei o meu pijama e entrei dentro do pequeno cubículo.

Sempre amei sentir a água quente a escorregar pelo meu corpo, de certa forma acalmava-me.

Saí da banheira e enrolei-me numa toalha, fazendo o mesmo com o meu longo cabelo, numa toalha mais pequena.

Apliquei base na minha cara, disfarçando as olheiras e pus uma boa quantidade de eyeliner e rímel nos meus olhos. Por fim, um batom vermelho cobriu os meus lábios.

Vesti-me, calcei as minhas All Star brancas e peguei na minha habitual Eastpack preta.

Desci as escadas que davam acesso à sala, e fui à cozinha.

‘Bom dia.’ – cumprimentei, sem algum tipo de emoção.

‘Bom dia, amor.’ – a mãe respondeu, dando-me um sorriso amável.

‘Oi bunda grande.’ – o Luke, claro, adorável como sempre (só ironia), volveu.

‘Oi pila pequena.’

‘Não ofendas a minha pila. Olha que é bem grande, se queres saber, bebé.’

‘Hey, hey, meninos, eu ainda estou aqui!’ – a mãe protestou fazendo uma cara enojada.

‘Desculpa mãe. Bem, vou ir, beijo.’ – despedi-me, dando um pequeno beijo na adorável bochecha da minha mãe.

‘Não comes nada, filha?’

‘Não mãe, eu depois como.’ – afirmei e saí da cozinha.

‘Claro, deves ter coisas melhores para comer. Qual será o gajo de hoje?...’ – ouvi o Luke gozar, sendo repreendido de imediato pela minha mãe, antes de fechar a porta de casa. Parvo.

Desde que o meu pai morreu que tenho sentido muita necessidade de ser amada, nem que seja só por alguns instantes, comportando-me por vezes como uma puta, mas paciência, quem curte, curte, quem não curte que se foda. Eu preciso de me sentir protegida.

POV Zayn

‘Zayn, meu, acorda! Vá láááá! Fodasse, há quantos anos é que já não dormes?’ – ouvi o Niall chamar por mim, abanando o meu corpo primeiramente ao de leve, mas neste momento, o meu corpo estava a ser abanado bruscamente. Caralho, não sabia que este gajo tinha assim tanta força.

‘Fodasse Niall, já não se pode dormir nesta casa? Que horas são?’ – reclamei atirando-lhe uma almofada.

‘São horas de levantares esse rabo gigante da cama.’

‘Hey, o meu rabo não é grande! É bem fixe se queres saber.’

‘Sim, sim, vá deixa-te de merdas e levanta-te.’

‘Okay, mas afinal o que é que queres?’ – perguntei, quando decidi levantar-me.

‘Vais voltar às aulas.’

‘Hum? O quê? Mas eu não me inscrevi em nenhum curso, sabes bem, Nialler.’

‘Ah, sim, eu inscrevi-te.’ – Ele inscreveu-me? Aff. Tudo menos matemática. Que bosta.

‘Niall James Horan, em que caralho é que me inscreveste?’

‘Artes.’ – ele sorriu, mostrando os seus dentes brancos alinhados, devido ao aparelho que tinha usado em tempos. ‘E por acaso a tua primeira aula é às 10.55h e é de dança, mas não precisas de ir com fato de treino, porque é uma aula teórica mas tens de te despachar. O curso engloba: educação física, dança, teatro, canto e mais algumas cenas.’

‘Ao menos isso. Sabes que se me tivesses inscrito em matemática, que matava-te né puto?’

‘Hahaha, eu ainda pensei em tramar-te e inscrever-te nisso, mas como eu sou um anjo, pronto eu fui bonzinho para ti, meu filho da puta favorito.’

‘Hahaha, anjo? Hahah, não. Agora vai-te foder, que eu quero-me vestir.’

‘Vem me foder amor. Só mais uma cena, a escola é a mesma que a minha, caso não tenhas percebido.’ – ele gozou e saiu do meu quarto, rindo-se. Palhaço.

Ainda não acredito que vou começar as aulas de novo, acordar às 7 da manhã todos os dias, aturar professores chatos, fazer testes e trabalhos, mas pode ser bom para mim, para me distrair, e talvez faça novos amigos.

Olhei para o relógio, e vi que se não queria chegar à primeira aula, tinha de me despachar. Vesti uma t-shirt branca, que deixava transparecer as minhas tatuagens, e umas calças pretas, calcei as minhas Air Force brancas e agarrei numa mochila, atirando lá para dentro um dossiê e algumas coisas para que pudesse tirar apontamentos e isso.

Estou um bocado nervoso, é a primeira vez que vou encarar ‘o mundo’, depois da morte da Lottie. Preciso mesmo disto, preciso de me distrair, preciso de arranjar novos amigos, de rir mais, de começar a viver outra vez...

All Of Me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora