Meninaaasss!! Por hoje não vou pôr mais nenhum capítulo :c Bora chorar :'c Hahahah é posível que demore uma beca a actualizar, mas vou tentar não demorar 3/4 meses de novo hahahah x)
Espero que gosteeeem , kiisss na bundaaa *-*
POV Zayn
As aulas acabaram, as atenções de hoje estiveram todas pousadas em mim, mas acho que é normal, sou o aluno novo, e um ser algo misterioso.
Fiquei confuso com a cena que se passou na aula de dança teórica com a Alexa. Alexa. O nome dela é igual ao da rapariga do Wattpad, mas é impossível ser ela. A rapariga do Watt era loira, e esta tinha o cabelo roxo, os olhos também eram diferentes. Eu sei que às vezes as pessoas metem fotos de pessoas que não são elas na internet mas acho que não é provável que a Alexa e a rapariga do Wattpad sejam as mesmas.
‘Zaaaaayyyyynnnnn, meu amoooor !!!’ – ouvi o Harry chamar do andar de cima após ter chegado a casa. – Voltaste ??
‘Não vês que sim?’ – respondi num tom óbvio.
‘Ohh… Estava com esperança que fosses comido por extraterrestres ou uma merda assim.’ – ele choramingou, gozando comigo o que me fez largar uma gargalhada.
‘Hahahah que engraçado que o Harold está.’
‘Também te amo Zayn’ – como é que aguento este atrasado? – ‘Alguma gaja boa na tua nova turma?’
‘Hum… Harry, vá lá, pára com isso, sabes bem que…’
‘Não, não, caralho, nãããão!!! A minha irmã outra vez não, cala-me essa boca e responde à pergunta que fiz!’
‘Okay, pronto, aff… Pronto até havia lá uma miúda gira… Tinha umas madeixas roxas no cabelo e uma tatuagem no braço… Mas não deu para falar muito com ela porque ela bazou logo na primeira aula…’
‘Uhh, o Malik está de volta!! Yeeeaaaah!!!’ – ele festejou, por estar a conseguir seguir com a minha vida.
‘Hahahah, pó caralho Styles!!’ – respondi, mostrando-lhe o meu dedo do meio.
POV Alexa
Hoje foi sem dúvida um dia emocionalmente cansativo, penso enquanto escovo o meu cabelo que não sei se já tinha referido é metade loiro, metade roxo, hey, o que é que querem? Sempre curti imenso de coisas hindies, a minha ídola é a Perrie das Little Mix e quis que o meu cabelo ficasse parecido ao dela, não me julguem! Na altura a minha passou-se mas acho que agora já nem lhe faz diferença, é claro que de vez em quando oiço algumas bocas na rua, mas whatever, eles que se fodam.
Vejo que o meu telemóvel está a piscar com sinal de mensagem.
~Sua porca, deixaste-me sozinha a aturar a merda dos professores! Okay, to de brinks amora, mas fiquei preocupada contigo… Saiste daquela forma da aula… :$$ Quem perguntou por ti foi o Zayn, o tal aluno novo podre de bom *-* Uii , uii hahahah~
O Zayn perguntou por mim? Aww que querido *-* E lá está a Bella a inventar coisas, damn. Hahahah
~Desculpa framboesa, mas sabes que não é fácil para mim ouvir falar sobre o meu pai :$$ O Zayn perguntou por mim?? *-*~
Enquanto espero pela resposta da Bells, espreito o meu Wattpad, OMG a minha foto de perfil é tão mega velha, naquela altura ainda nem tinha o cabelo roxo :o Que sa foda também, tenho mais que fazer que andar a mudar as fotos de 3 em 3 dias.
Eishh, Alexa!!! O ZaynMalik69 é de certeza o aluno novo!! Não há assim tantos Zayn’s Malik’s em Inglaterra!! Omdeus :o Será que ele sabe que eu sou a rapariga do Wattpad? Ahh , não deve saber, com aquela minha foto de perfil hiper velha…
Decido meter conversa:
‘A_Princesa_Alexa: Oii Zayn :$$ Sei que não me respondeste à última mensagem, não sei se ficaste zangado ou assim por te ter chamado idiota, mas pensei que não fosse um insulto assim tão grande, desculpa mesmo :$$ Preciso mesmo de falar contigo, por favor responde :c’
POV Zayn
Fico sem saber muito bem se hei-de responder ou não, fiquei realmente zangado por ela me ter chamado a única coisa que não podia e que me magoa mais, mas por outro lado estou curioso por saber o que é que ela tem para me dizer que é assim tão importante. Okay, vou responder, ela também não tem culpa, ela não sabia que uma simples palavra me podia magoar assim tanto, né?
‘ZaynMalik69: Yah , fiquei uma beca zangado, não por ser um grande insulto mas sim porque essa palavra tem um grande significado para mim :$$ Longa história… Enfim, o que me querias? :) ‘
‘A_Princesa_Alexa: Ahm… Tu conheceste-me hoje… Sabes, eu sou aquela Alexa que levou falta na primeira aula… :$$ Não sei se já tinhas percebido, mas o mais provável é que não, porque na minha foto de perfil não para perceber bem que sou eu :$$’
Espera… A Alexa que eu julguei ser prostituta, (okay, okay, eu sei que foi um pensamento estúpido, mas vá) hoje de manhã é a rapariga que se atirava a mim no Wattpad?? :o
----
Dediquei este capítulo à BeatrizSky , porque ela é perfeitaaa e eu amoo elaaa lalalala *-* Hahahah e se não fosse ela secalhar não tinha actualizado a Fic s2 Amuthééé amoraaa <23
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me ♥
Fiksi PenggemarAlexa é a luz. Zayn é a escuridão. Alexa tem tudo. Zayn? Zayn acha que tem nada. Ela é o tudo. Ele é o nada. Mas quando o tudo e o nada se juntam, tudo está disposto a mudar. Zayn vai encontrar o amor de novo, e Alexa vai aprender o que é o amor de...