-Mais diz ai, você vai ter que andar com essas muletas agora ?-Questiona me acompanhando até a sala de aula.Não posso acreditar que o famoso Carlos Alves esta andando ao meu lado na frente de todos da escola,ele que tem que manter uma boa reputação,estar perto de mim era um pecado que ele estava cometendo,o qual de alguma forma me alegrava muito.
-Sim ,como tive uma pequena fratura no tornozelo o médico receitou que eu as usa-se para que pudesse me recuperar mais rápido .-digo olhando para Vick e suas puxas saco vindo em nossa direção.Não sei qual era o rolo que tinha entre os dois , mais não agradava Vick em nada minha presença ,pude perceber isso em sua expressão facial , que ao chegar perto de nós dois mudou da água para o vinho ,ou do vinho pra água .
-Oi Carlos meu amor -Se insinua,forçando uma falsa voz meiga e sexy, depositando um beijo demorado nos lábios de Carlos que é pego de surpresa -O que faz com essa coisa ?-diz ao se afastar de Carlos , contudo continua alisando sua mão no braço do mesmo.
-Vick não diga isso,Raquel possui nome .-Carlos a repreende se afastando de sua mão que agora se encontrava em seu antebraço.-Além do que não te devo nenhum tipo de satisfação ,não sou nada seu !
-Você que pensa querido. -Abre um sorriso ao se recordar de algo que passará por sua mente -Engraçado,ontem quando estava em meus braços você não me disse isso,pelo contrário- se gaba simultaneamente dando um sorriso cínico .
-Ontem foi passado, me deixa em paz !
-Cuidado pra não se arrenpeder querido-Me encontrava imóvel quando Vick e sua guanguezinha passou esbarrando em meu ombro, se esforçando em me fazer cair ,felizmente as muletas me deu sustentação não permitindo que me desequilibrasse e me esborrachasse no chão.Por dentro estava em pulos de felicidade com o fora em público que Vick levou .Ser considerada à menina mais gostosa da escola ,tinha aumentado muito seu ego ,ela achava que nunca levaria um não de nenhum garoto,iludida.E adivinha quem estava presente neste dia surpreendente ?Euzinha,caso contrário não acreditaria se me contassem que ele havia à dado um fora .
-Não ligue pra ela -diz ficando em minha frente -as vezes ela é estupida .
-As vezes ?-Digo inaudível.
-Bem vou pra minha sala agora ,nos vemos depois ?
-Pode ser .-Sai não permitindo que eu ao menos podesse pegar o embalo de sua rejeição e falar umas poucas e boas de Vick.Está situação havia sido muito estranha e duvidosa ,primeiro Carlos se aproxima de mim como se fôssemos amigos de longas datas ,e depois ele recusa Vick bem em minha frente .Entretanto me alegrava muito.
Sempre gostei de estudar,eu sei que isso é estranho ainda mais agora aonde o interesse pelos estudos por parte de muitos diminuiu ,o que tem levado ao grande aumento do analfabetismo.Mas sempre gostei, amo aprender, saber das coisas,estar informada de tudo,por isso meu sonho é se tornar uma grande profissional na área da educação,ela me encanta.Mais hoje a aula tinha sido tão entediante,não conseguia prestar atenção em nada .Estava no mundo da lua .
-E ai Raquelzinha ,como está a vida de inválida ?-Idiota.
-O que você quê em Dylan?-Dylan é um dos vários paus mandados de Vick,lindo mas tão idiota. Não da pra acreditar que eu e Dylan já fomos amigos.Por um certo tempo saimos juntos , iamos ao cinema , lanchonetes ,até que descobri coisas horríveis ao seu respeito , não era sobre mim , mas achei melhor me afastar dele .Isso de alguma forma me magoou muito,ele era meu único amigo nós divertiamos muito ,além disso nunca imaginei que ele tivesse coragem de fazer o que fez ,me entristeço até em lembra e nesse caso não é nada bom lembrar.
-Não quero nada boneca,se bem que não seria nada ...-diz dando um sorriso que me dava nojo,o interrompo antes que eu vomite com sua ousadia.
-Chega Dylan não tenho tempo pra ficar ouvindo asneiras suas .-Saio da escola sem ao menos me despedir dele .Dylan havia se tornado um tremendo babaca que não largava do meu pé.
-Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal e estará sugeito a cobranças após o sin...
O que leva as pessoas ter um celular e não utilizá-lo ?Já completou 4 ligações que vão para a caixa postal ,desistir é a melhor opção ,mamãe não irá me atender .Vou ter que seguir embora a pé ,não adianta eu nem tentar ligar pro papai ele irá dizer que está em uma reunião importante ou que está em horário de trabalho .Me impressionou muito o fato de no dia em que me machuquei papai tenha desistido da reunião e ter ido para casa me ver ,ele nunca troca o trabalho pela família .
Estava muito calor ,a cada passo que dava sentia uma forte vontade de me sentar na calçada e esperar até que mamãe se tocasse que havia me prometido que iria me buscar na escola,e lembrasse que não poderia andar muito .
Estou andando lentamente até que ouço o barulho gritante de uma buzina ,não olho para ver de onde ela vem .Continuo meu trajeto não deve ser pra mim, mas depois de dado dois passos a ouço novamente .Me incomodando com o barulho olho para trás , já não me surpreendo ao ver Carlos em sua caminhonete,ele tem estado bem próximo de mim neste dois dias ,tá eu sei que dizer que ele esta bem próximo de mim é um tanto exagerado da minha parte ,mas tenho que levar em consideração que nunca tive esse tipo de contato com nenhum garoto.Encontro seus olhos atrás do vidro do carro,como pode ser tão lindo assim ,abro um sorriso que é retribuído por um sorriso que iluminou minha alma tirando a raiva que estava sentindo de minha mãe por me ter deixado, aquele sorriso estava fazendo com que me esquecesse de tudo de ruim que Carlos já me havia feito e dito.Já estava sendo pago ,muitíssimo bem recompensada.
-O que faz andando de a pé?-me interroga se aproximando ,já depois de ter saído do carro .
-Acho que minha mãe me esqueceu-Dou risada sendo acompanhada por Carlos com um riso suave.
-Aceita carona ?-Carlos disse sério, aguardando por minha resposta .
-Tudo bem eu aceito,quero me ver sem essas muletas o mais rápido possível,então caso ande mais com elas não estaria livre tão cedo,já que me esforcei mais que o suficiente andando este meio caminho de a pé.
-Você e o Dylan são amigos ?-Já em seu carro me questionou.Qual era a razão de sua pergunta ,não tenho nenhum amigo na escola não será Dylan a excessão .
-Não , mas por que da pergunta ?-Ela já tinha atiçado minha curiosidade.
-É que vi vocês conversando hoje imaginei que fossem amigos .-Então estava me observando.
-Imaginou errado,não o suporto pelo menos não mais .-Rapidamente seu semblante muda,aparentava estar lutando em uma guerra interna,outrora sua face muda passando a expressar um claro alívio,até que novamente questiona com raiva:
-Ele te fez alguma coisa ?.
-Não, mas para outra pessoa sim.Ele não seria idiota ao ponto de fazer algo contra mim.-Digo tentando impor uma auto proteção que não existia,nunca briguei na escola e muito menos contra ataco pessoas que me insultam,sempre fui molenga .
-Que bom .-Diz abrindo um sorriso de canto.-Você vai fazer alguma coisa hoje a tarde ?Te preparei uma surpresa.-Surpresa do que ele está falando ?
-Eu não sei,já sendo sincera não confio em você .-Minha mente poderia estar confusa até não aceitar ,mas meu coração dizia "vai não perca tempo".
-Não vou te sequestra ou te matar .-Da uma gargalhada gostosa expondo seus dentes perfeitamente brancos .
-Como posso saber que não é exatamente isso que vai fazer?
- Só vai saber se aceitar sair comigo.
____💛____
Hello😋
Gente o Brasil perdeu 😭não interferia nada em minha vida , mas já estava tão esperançosa com esta copa ,mais quem sabe na próxima ...
Espero que tenham gostado deste CAPÍTULO 💖,nós vemos no próximo né?Digam que sim 🙈..
"Maior decepção vem daqueles que não imaginamos que seriam capazes de nós entristecer de alguma forma"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Uma Quase Verdade
Teen FictionQue tal te deixar na dúvida❔ do que irei contar nesta história e apenas permitir que você a esclareça entrando neste avião✈ e como a mim, também fazer parte desta viagem rumo ao amor ❤ ? Aceite e venha ser mais um dos meus acompanhantes de viagem!V...