-Obrigada.-Sussurro um agradecimento olhando em seus olhos .Não recebo uma resposta ,porém Carlos lentamente aproxima seu rosto do meu tocando a ponta do nossos nariz nos levando a dividir o mesmo ar , enquanto tenta juntar nossos lábios.Com os olhos fechados ficamos nesta posição por alguns instantes ,até que foco minha atenção no que estava preste acontecer -Não! -Grito o impedindo de iniciar um possível beijo e com uma agilidade inusitada me deito ao seu lado passando a olhar apenas para as estrelas que começava a iluminar à noite.
-Me desculpe -Carlos ficou assustado com minha reação -Não quis forçar nada , é...-Ele já não soube mais o que me dizer,esfregava a palma da mão em sua face envergonhado com o que poderia ter acontecido.
-Será que podemos ir embora?Já anoiteceu -Queria parar pra pensar mas para isso tinha que estar sozinha.Flexiono uma de minhas pernas e com os braços cruzados atras da minha cabeça os utilizo como um travesseiro.
-Sim ,claro.Vem vou ter ajudar,pego a bicicleta e aí podemos seguir -Ele havia ficado decepcionado ,isso já não deveria ser um problema, provavelmente em sua jornada como galã já deve ter tomado um fora,ou não ?Mas isso não vinha ao caso agora,não sou as garotinhas que ele "pega"e depois larga.
Era tarde da noite quando cheguei em casa ,felizmente mamãe não me deu nenhum puxão de orelha por tê-la desobedecido por conta do horário, sua felicidade em me ver criando uma nova amizade havia a tranquilizado.Carlos tinha deixado minha bicicleta na garagem ,o agradeci mais uma vez pelo gesto literalmente tinha me esquecido da minha magrela,mesmo assim ele continuava chateado mais uma vez se desculpou por algo que nem tinha acontecido.
Sentia a água quente do chuveiro escorrer por minhas costas ,a solidão me acalmava ,o vazio me tranquilizava .Por um segundo fecho meus olhos para apreciar o momento mas me recordo da respiração de Carlos que a poucos sentia .Há muito tempo tive a mesma aproximação com Dylan que também tentou me beijar, naquela época fiquei muito feliz ,confiava nele ,adorava sua companhia ,ainda não era apaixonada por ele ao ponto de beija-lo.Mas no dia em que Mari uma das melhores amigas da Vick, disse que ele tinha abusado sexualmente não apenas dela mas de várias meninas me afastei dele radicalmente ,nem sequer respondia suas mensagens.Passei a ter medo dele, eu imaginava o sofrimento que ele havia trazido a essas meninas inocentes .Aquele sentimento que adorava sentir não adorava mais, a companhia que adimirava não admirava mais.
Na época pensei em ir até as meninas e ajuda-las mas Mari não deixou,disse que a violência havia acontecido a muito tempo atrás e que elas já estavam superando , não adiantaria mais eu intervir.Até pensei em interrogar Dylan mas tive medo do que ele pudesse fazer já que não o conhecia mais , se é que um dia o conheci de verdade.E como uma fraca não tive coragem de denuciar a polícia .
Me espanta o cinismo de Dylan,por mêses tentei esquecer e não ,não consegui , mas superei o fato que não pudia fazer nada para ajudar.Ao contrário disso não me martilizo ,ainda tento esquecer do que poderia ter feito e não fiz .
Me afasto desses pensamentos queria curti o momento.Quero novamente poder gostar de alguém muito mais que já gostei, sem me decepcionar.Via esta oportunidade em Carlos ,me anima ele ter mudado comigo .Ele se tornou um amigo, mas depois de hoje não sei como olharei em seus olhos novamente pois para mim aquilo não foi um gesto de um amigo .Nem sei se o fato deu ter o negado mudaria nossa convivência ,posso estar até sendo precipitada mas já tenho grandes esperanças que isso vá além de uma amizade .
Saio do banho vestida em meu pijama preste a deitar em minha cama ,ao mesmo tempo ouço meu celular apitar era mensagem :
•Online•
23:11h
-Oi😀 Queria te desejar uma boa noite !-Não conhecia o número ,a mensagem me deixou intrigada .23:12h
-Oi quem é você😞 ?23:12h
-Raquel sou eu o Carlos .- Tá legal como ele conseguiu meu número ?23:12h
-Ah!Oi Carlos desculpe não conheci o número😁 .23:13h
-Não se preocupe ,eu entendo😏 .Olha espero que não se irrite consegui seu número no grupo de leitores da escola .- Claro esqueci que ele também fazia parte do grupo de leitores da escola .Esse grupo havia sido criado pela bibliotecária era um ótimo programa escolar que incentivava a leitura .23:15h
-Imagina ,não me encomodo com isso☺ . -Tocava ou não no assunto do quase beijo de hoje ?Acho melhor não se ele quiser falar sobre isso que ele fale primeiro .23:15h
-Que bom😊 !23:15h
-Então tenha uma boa noite Carlos👋 .23:15h
-Tenha uma boa noite Raquel 😚. -Ele mandou beijo.Espera !! Ele mandou beijo?...____😎____
Oiin😋Como vocês estão ?
Espero que vocês estejam bem,se não desejo melhoras 🙇.O CAPÍTULO hoje foi um pouco mais curto que o normal desculpem 😔.
Que história em Dylan ! Vocês acreditam nesta versão ou vocês são daqueles que vêem todos os lados da história e todas as possíveis versões 😞?
Bem um abração💓 Nos vemos logo .
Desculpe qualquer erro ,não tive tempo de revisar 😉."Viver é a coisa mais rara do mundo.A maioria das pessoas apenas existe."
Se pudesse contar as estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Uma Quase Verdade
Novela JuvenilQue tal te deixar na dúvida❔ do que irei contar nesta história e apenas permitir que você a esclareça entrando neste avião✈ e como a mim, também fazer parte desta viagem rumo ao amor ❤ ? Aceite e venha ser mais um dos meus acompanhantes de viagem!V...