Sim ,Carlos era a razão do meu pressentimento,mas de alguma maneira me animei pois também fui muito bem na prova ,acreditava que ela fosse a única razão de senti-lo,mas ele ia além de um mísero papel .Nunca me vi um dia tendo a oportunidade de sair com um garoto bonito,não!.Carlos não era apenas bonito mas também muito atraente,e agora surpreendentemente demonstrava ser simpático,seria uma experiência nova ,então porquê não aceitar?Ele já tinha despertado minha curiosidade,com essa tal surpresa,e eu adoro surpresas.
-Tabom, aceito sair com você .-Analiso seu rosto e percebo que não possui nenhuma marca de acne ou algum tipo de cicatriz, como a pele de um bebê ,e como a inocência de um bebê Carlos abre um belo sorriso ,já estacionando o carro em frente a minha casa e posicionando seu corpo em minha direção com um braço pousado sobre o volante .-Mas ao contrário disso não vou aceitar qualquer tipo de brincardeira estúpida de sua parte.-O advirto sem piedade forçando e unindo as sobrancelhas ,me preparando para me retirar do carro .Mas regresso ao ouvir sua pergunta:
-O que a leva pensar que eu te faria uma brincadeira "estúpida'?-Ele ficou visivelmente constrangido com minha advertência.
-Eu não sei ,isso é tão estranho.-Digo me referindo ao seu inesperado convite.
-O que é estranho?-Diz se aconchegando no banco do carro,enquanto buscava algum tipo de resposta em meu rosto.
-Isso..você sendo legal comigo.Até me chamou para sair.-Aleatoriamente direciono meu olhar para a janela do carro.Não queria ver sua expressão a procura de uma explicação ,que poderia ser dolorosa para mim .
-Não sei sabe.-Olho para ele que agora possuia um singelo sorriso de canto em seus lábios .Não imagino o porque de sua resposta evasiva .-Algo em você me puxa pra perto,sinto vontade de te fazer feliz desde o dia em que te ajudei naquela pracinha .
-Deve ser pena.-Sorrio sem ao menos querer.
-Pode ser qualquer outra coisa ,menos pena.-Levanta uma de suas mãos em direção ao meu rosto ,e alisa seu polegar em minha bochecha causando um arrepio por todo meu corpo.Me afasto de seu toque e tento sair do carro ,rapidamente ele sai de seu lugar dá a volta na caminhonete e pega minhas muletas no banco dos passageiros e me ajuda a sair .-Então nos vemos mais tarde ?-Questionou assim que endireitou seu corpo em minha frente.Percebendo que seu gesto havia me causado um desconforto.
-Claro. -Olho fixamente em seus olhos .
-Passo te buscar as 5h.
-Tudo bem , mais tarde a gente se fala .Tchau!-Me despeço apressada para entrar em casa ,não conseguia parar de admira-ló tinha que fazer algo contra isso .Ouço um "tchau" distante assim que abro a porta usando minha chave reserva já que não tinha ninguém em casa,me volto para trás e o vejo entrando em sua caminhonete de cabine dupla ,entro em casa e fecho a porta com uma força brutal em seguida a trancando novamente.
Subo as escadas com uma tamanha dificuldade ,vou para meu quarto e decido tomar um banho.Já se era 4h30 comecei me arrumar ,escolhi usar uma jardineira azul clara com uma camisa preta por baixo ,calcei um sapatênis verde marinho no pé que não estava enfaixado ,e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.E não ,não usei nenhum tipo de maquiagem ,ela sempre foi indesejável por mim .
-Raquel !Você está aí ?-Grita mamãe subindo as escadas .
-Sim mãe estou aqui.
-Filha que susto que você me deu,fui a escola e não te encontrei lá.-Diz se sentando em minha cama .
-Não precisa se preocupar estou bem ,um ...amigo me deu carona até em casa.-Poderia a confrontar e jogar em sua cara que tinha descumprindo a promessa de me buscar na escola.Mas não, aquilo não me abalava mais . Há coisas nas nossas vidas que muitas das vezes dão erradas ,para que outras coisas dêem certo .
-Que bom imaginei que estivesse chate...
-Mãe já falei que não precisa se preocupar.-A interrompo ,me aproximando da cama e sentado ao seu lado lhe dando um forte abraço ,depois de ter posto as muletas aos pés da cama.
-Está bem querida .-Me aperta em seus braços .-Mas espera deixa eu te olhar .-Se afasta me escaniando dos pés a cabeça,com uma abertura em seus lábios .-Aonde você vai tão linda desse jeito?
-Vou sair com um novo amigo.-Comprimo os lábios como um pequeno sorriso em forma de agradecimento por seu elogio.
-E esse "amigo" por um mero acaso se chama Carlos ?
-Mãe .-Minhas bochechas queimam com sua pergunta que mais parecia um comentário conclusivo.-Somos apenas amigos .-É acho que somos amigos .
-Tabom eu acredito.-Gargalha.-Nada de voltar tarde, nada de bebidas alcoólicas e nada...
-Mãe só vamos dar uma volta !-Chamo sua atenção,a fazendo parar com suas recomendações .
-Qualquer coisa vou estar em meu quarto .-Deposita um beijo em minha testa e sai me deixando sozinha .
Se passavam das 5h, Carlos estava atrasado .Claro como poderia pensar que ele realmente queria sair comigo ,ele que pode ter todas as garotas que quiser em seus pés ,sou tirada de meus desvaneios quando escuto o som da campainha.
-Deve ser ele . -Penso esperançosa.Começo a descer as escadas de vagar , mas paro quando vejo mamãe conversando com Carlos a porta .
-E cuida bem da minha filha ein!-Disse mamãe.
-A protegerei com minha vida ,senhora Vivian.-Carlos sorri para mim ao me ver na escada .
-Vamos ?-Os interrompo .
-Quando quiser Raquel .-Se escora no batente da porta.E por incrível que pareça estava mais lindo do que nunca ,vestia uma camisa da polo branca e uma jaqueta de couro preta ,com uma calça jeans azul escura.E já disse o quanto estava lindo ?.
____☺____
Bom dia/Boa tarde/Boa noite 😚
Ei pessouinhas ,ei pessouinhas 🎵
Como vocês estão? Que vocês estejam ótimos 😆.Vocês notaram que Vick está quietinha, será que está aprontando? Espero que não por que a Raquelzinha esta tão apaixonada 😅,é o que estou achando , e você ?
Bem, nos encontramos no próximo CAPÍTULO se Deus quiser 👐
Bai,bai amados ❤"O que você faria se não tivesse medo ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Uma Quase Verdade
Novela JuvenilQue tal te deixar na dúvida❔ do que irei contar nesta história e apenas permitir que você a esclareça entrando neste avião✈ e como a mim, também fazer parte desta viagem rumo ao amor ❤ ? Aceite e venha ser mais um dos meus acompanhantes de viagem!V...