neuer tchau neuer tchau tchau tchau

342 19 12
                                    

Yuri suspirou ao ouvir gritos do lado de fora de sua casa. Ela se levantou e em cinco segundos, a campanhia era tocada. Ela saiu andando lentamente para abrir a porta, já franzindo a testa pensando nos seus vizinhos problemáticos que iriam reclamar.

— Thomas Müller, e o Neuer tchau, Neuer tchau, Neuer tchau tchau tchau! — Victoria, Yoona, Hyoyeon e Sooyoung estavam gritando na sua porta, e ela riu.

— E o Mário Gomes, vai! — Berrou Yuri, também começando a música. As meninas fizeram dancinha e cantaram o refrão novamente.

— Viva a Coreia, porra! — Sooyoung gritou. —Nae gohyang-i naleul buleunda!

— O que ela disse? — Victoria, a única chinesa do grupo, perguntou curiosa.

— A minha terra natal me chama de volta. — Yuri traduziu, sorrindo. — Entrem, desgraçadas. Vamos ver os gols dos novos heróis nacionais de novo, tá passando na TV. — Convidou, abrindo mais a porta.

— Cadê a Jessica? — Yoona perguntou, entrando com uma caixinha de cerveja em mãos. Ela carregava uma sozinha enquanto Sooyoung e Hyoyeon carregavam a outra.

— Foi em casa esfregar a cara da Krystal no asfalto. A piranha mais jovem estava torcendo pra a Alemanha. Agora ela vai enviar o gol do Kim e do Son no olho do cu dela. — Yuri respondeu e isso gerou risadas altas nas meninas.

— Graças a Deus nunca duvidei do meu time. Vocês viram meu primo? Ele que fez o gol.  — Hyoyeon comentou, se jogando no sofá. Victoria logo se sentou perto dela, colocando as pernas em seu colo. Por um momento, Yuri achou que ela já estava com muita intimidade.

— Agora ele é teu primo né? Tu nem deve conhecer ele, sua cinica! — Sooyoung respondeu a outra, que riu.

— Meu tio tem treze filhos lá na Coreia! Ele pode ser um deles! — Hyoyeon discordou e todas reviraram os olhos.

— Otária. — Victoria mesmo disse e Hyoyeon se virou para a namorada, começando a discutir com ela.

Yuri pegou uma faixa escrito "100% Little Couto" das mãos de Yoona, que sorriu. Ela própria usava uma "100% Alisson". Todas pareciam ter uma com cada jogador. Hyoyeon tinha uma do Thiago Silva e Victoria do Miranda. Sooyoung estava com "100% G. Jesus". Arte.

— E o resto, gente? Seolhyun vem com a Taeyeon de novo? — Gritou enquanto ia para a cozinha.

— Mas você não é amiga delas? Então você deveria ter perguntado. — Hyoyeon falou em um tom agressivo. Quando voltou com os petiscos que tinha preparado, Yuri lhe lançou um olhar irônico.

— O que você quer dizer com isso?

— Que você é amiguissima da Seolhyun, então deveria ter perguntado. — Disse a loira, revirando os olhos. — Mas, enfim, Seohyun vem com a Sunny, elas disseram que vão demorar um pouco porque o busão tava demorando. Tiffany não me confirmou se vinha, mas eu acho que vem porque os pais dela disseram que iam trabalhar.

Foi só ela falar que a campainha tocou e Yoona saiu correndo para atender. Ela voltou segundos depois com Tiffany Hwang apoiada em suas costas, com os braços ao redor de seu pescoço. 

— Oi gente! Yoonie vai ter que ser minha empregada por uma semana! — A americana disse rindo.

— Vocês fizeram aposta? — Victoria perguntou.

— Ela disse que a Alemanha ia comer o cu da Coreia. Not not today! — Tiffany gritou animada. — Me coloca no sofá delicadamente. — Ela ordenou e Yoona o fez a contra gosto.

— Eu devia ter apostado também. — Sooyoung disse, triste.

— A única aposta que eu já ganhei na vida foi a de Taeny acabar. — Yuri comentou e isso tirou imediatamente o sorriso do rosto de Tiffany. As meninas olharam para Yuri com indignação. Não precisava nem lembrar da aposta e nem do "final" que o casal de seu grupo tinha tido. — Errr, desculpa. — Ela falou pra Tiffany que balançou a cabeça, tentando dizer que estava bem. Mas ela deu apenas um sorriso fraco que sumiu dois segundos depois.

gstas do baguhloOnde histórias criam vida. Descubra agora