na Rússia [no texting]

463 23 22
                                    

Hyoyeon olhou ao redor em busca de suas amigas e balançou a cabeça. Estava esperando no bar da Rússia a quase vinte minutos e nada de Sooyoung ou qualquer uma das outras aparecerem.

Se perguntou se tinha dado algo errado e já estava quase pensando no pior quando viu um poste ganhar vida e caminhar em sua direção com uma camiseta escrito "Ranço" junto de uma anã.

- Diz, marginal. - Hyoyeon cumprimentou assim que Sooyoung e Taeyeon chegaram ao seu lado. Ela abraçou as duas com força, morrendo de saudades. Mesmo que fingissem se odiar, na verdade se amavam muito.

- Fala, dona do morro. - Yoona apareceu e já foi se jogando para cima de Hyoyeon. A garota abraçou o corpo da menor e beijou os fios loiros do cabelo de Hyoyeon.

Elas ficaram trocando papos, até que Yuri chegou. Para a surpresa de todas, sem Jessica.

- Onde que está satanás? - Hyoyeon logo perguntou, curiosa.

- Oppa decidiu ficar em casa. Krystal estava lá com a namorada, a Amber. Vão as três assistir o jogo sozinha. - Yuri falou com uma carinha triste e abraçou as meninas. - E o resto?

- Fany estava na casa do pai, vai ter um jantar lá pra assistir o jogo. - Taeyeon falou. - Não quis vir porque disse que assistir o jogo com gente sem educação é uma merda. - Disse, indignada. Hyoyeon abriu a boca em horror e puta.

- Não foi ela que quebrou a mesa no jogo do 7 a 1? - Perguntou Yuri confusa.

- Pois é.

- Seohyun não veio por isso também. Ela odeia barulhos altos e tals. - Yoona também disse, revirando os olhos.

- E como ela namora contigo? - Yuri perguntou, curiosa. Todas se viraram para olhar a morena, porque seu tom tinha sido bastante... Sugestivo. A Kwon riu timidamente e virou o olhar para o lado. - Aquela não é a poc da sua namorada, Hyoyeon? - Ela perguntou curiosa.

- Aí meu deus! - Hyoyeon gritou, correndo na direção da namorada. Victoria se virou fingindo que não conhecia a loira e falando com uma garota ao seu lado. As meninas riram de Hyoyeon, embora ela tivesse pulado na namorada.

- Vamos fingir que não conhecemos ela. - Taeyeon sugeriu e elas começaram a caminhar logo para dentro do bar da Rússia. Apenas duas mesas estavam ocupadas. Uma delas tinha um grupo de rapazes com cara de maus, fumando um baseado. A outra mesa era ocupada por outros rapazes e algumas garotas vestidos com camisas do Brasil, mas um tinha uma bandeira da Coreia do Sul enfiada no meio.

- Ainda bem que a gente trouxe a Taeyeon. - Sooyoung disse quando passaram pelos rapazes e procuraram uma mesa perto da TV. As meninas riram disfarçadamente da piada, mas concordaram.

Taeyeon vestia uma camisa branca que ia até os joelhos, uma calça preta, uma jaqueta verde e um boné colocado para trás. Mais perigosa que todos os rapazes que estavam fumando baseado juntos.

E a mais velha fez questão de revirar os olhos para a piada, até que um homem velho se aproximou delas com um cardápio. Parecia sorrir, mas dava medo dele.

- Bem vindos ao Bar da Rússia, vperiodi! - Disse. - Meu nome é Park Jin Young, mas podem me chamar de JYP. Sim, que nem aquele empresário famoso! - Falou eufórico e Sooyoung mordeu os lábios para não rir alto.

- Merda, Sooyoung! - Hyoyeon já não tinha senso. Ela começou a rir escandalosamente, enquanto entrava de mãos dadas com Victoria que entrava um pouco - muito - vermelha. O garçom pareceu confuso, e então irritado. Deu de ombros e saiu de perto do grupo, resmungando sobre precisar de dinheiro.

Todos precisavam, essa era a verdade.

- Você é ridícula. - Sooyoung anunciou, encarando Hyoyeon que riu e sentou com Victoria ao seu lado. A chinesa acenou timidamente.

gstas do baguhloOnde histórias criam vida. Descubra agora