operação: fuga de sooyoung

271 18 12
                                    

— Hoje vai chamar no little problem, vai! — Tiffany cantou enquanto rebolava a bunda ao som da JBL pirateada que tinha comprado no centro. A voz do Little Kevi soava e ela estava animada, varrendo seu barraco com cuidado e amor.

Quando ela estava colocando a nova roupa no seu bujão, a porta de seu barraco foi aberta.

— Puta merda, isso aqui não é a casa da mãe Joana não, inferno! — Exclamou puta, olhando para a cabeleira loira que entrou.

— Isso aqui não é A Casa da Vó? — Perguntou o rapaz confuso, olhando para a TV de 55 polegadas que tinha na sala. — É o cabaré da Maria?

— Que? Claro que não garoto, pega o beco daqui. — Ela expulsou, empurrando a vassoura na cara daquele gaiato. O menino loiro ficou confuso mas saiu mesmo assim, esbarrando em outra pessoa loira que estava entrando.

— Até com os novin tu anda me traindo Hwang? — Taeyeon perguntou nervosa, jogando sua bolsa no sofá meio rasgado. Sua boy riu, revirando os olhos.

— Já passei dessa fase, garota. — Respondeu indignada, vendo sua esposa já começar a mexer no zap.

— Ei, tu tá sabendo que a Sooyoung foi presa? — Perguntou a Kim, curiosa.

— É claro, né Taeyeon?! Ela é minha melhor amiga. — Exclamou Tiffany, aumentando o som da TV. O jornal local mostrava o novo conto da cidade, o chamado Lobisomem que tinha aparecido nas redondezas da cidade.

Ela sabia que havia sido Hyoyeon e Yuri, que após a prisão de Sooyoung, tinham perdido o foco da vida. Incrível como eram loucas por um minuto de fama, tão incrível.

— Oi Yuri, sim mulher eu tô vendo o jornal, tô vendo a cínica da Hyoyeon também. Já não basta a Sooyoung ter passado no jornal policial, irmão. — Taeyeon conversou no telefone e então o toque do celular de Tiffany soou.

“Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim” a voz de Tati Housebreaker soou e a Hwang atendeu o mesmo rapidamente.

— Oi Sooyoung. — Ela cumprimentou, colocando no viva voz para que sua amiga falasse.

E aí fake. — A voz da Choi soou e Taeyeon olhou para o iPhone 9 da Hwang. (Que foi divido em vinte e quatro vezes, ok)

— Como você tá falando Sooyoung? Conseguiu outra ligação? — Perguntou a anã, um pouco confusa.

Que nada, nega. Uma parça aqui me emprestou o iPhone dela, tá ligada? Enfim, viado deixa eu dizer que eu preciso de ajuda. — Comunicou a recém presa, um tanto quanto realmente nervosa.

— Fala aí malandra. — Tiffany falou ignorando os tiros que soaram do lado de fora do barraco. Sua favela infelizmente não era calma, mas ela planejava se mudar em breve.

Vai ocorrer uma fuga aqui hoje durante a noite e eu preciso que vocês, e as meninas, venham me pegar perto da linha do trem. — Anunciou Sooyoung e as duas namoradas riram, até que ouviram o resmungo da Choi.

— Sooyoung, não tem como isso, tu sabe que a gente vendeu nosso fusquinha pra comprar nosso barraquinho. — Taeyeon reclamou, ouvindo os resmungos do outro lado.

A fuleira da Jessica tem carro, então chamem ela. Vou desligar aqui porque essa ligação me custou 150 conto, então é melhor vocês virem. — A Choi anunciou, irritada e desligou. O casal se encarou, nervosas, sabendo que aquilo seria complicado.

— Vou ligar pra a Yuri.

— Vou ligar pra a Sunny.

Disseram respectivamente, suspirando irritadas. Taeyeon ainda não havia esquecido o que Sooyoung lhe devia, então estava irritada que a Choi não tivesse vergonha na cara de obrigá-la a aquilo. Pior, ela nem sabia porque diabos a Choi foi presa.

— Ei, por que a Sooyoung foi presa? — Ela perguntou quando todas as meninas chegaram na sua casa, e viu Hyoyeon parar de mexer na sua TV só pra encará-la suspirando.

— Aquela burra jumenta foi pra um protesto e se juntou com o Jiyong pra pichar uns negócio lá. O problema foi que ela tava segurando a mochila do Jiyong e puta merda, quem é que segura a mochila do Jiyong? Tava cheia de droga, aí ela foi pega como traficante, coitada. — Hyoyeon contou e todas prestaram atenção, se surpreendendo em como a Choi foi posta numa cadeia tão perigosa mesmo sem a investigação correta.

— De que horas é pra ir? — Jessica perguntou bocejando. Ela estava jogada em cima de Seohyun e Yoona encarava sua boy com raiva por permitir aquilo.

— Sei lá, umas 12h? Num sei, não sou especialista em crime não, galado. — Tiffany respondeu, colocando sua JBL para tocar uns funk.

— Pior que a gente tem que buscar aquela zanoia pra poder assistir os jogos da seleção. — Yuri murmurou tristemente, embaixo da música do Grafith que tocava.

— Boy, pra que tu colocou essa música? — Sunny espumou com Tiffany, quando ouviu o toque de "Nada Se Compara A Ti" versão do Grafith. Ela estava na bad, era a verdade.

— Porque eu quis. — Respondeu Hwang sorridente, antes de pegar um caderno. — Vamos planejar a fuga! — Ela exclamou animada e todas reviraram os olhos.

Até porque era típico de Tiffany Hwang ficar animada com qualquer merda, ainda mais se fosse aquele tipo. A bandidagem.

— Boa tarde, aqui é o cabaré da Maria? — Um rapaz ruivo entrou na casa e Taeyeon gritou em raiva, dizendo um "não" ácido.

— Até porque a Maria morreu, galado. — Seohyun respondeu para o rapaz, que a encarou confuso. — Mas o cabaré da Marli é ali embaixo, descendo a ladeira, a casa preta disfarçada. Só bater e falar a senha, que é "Brasil Acima de Todos" que você passa. — Ela garantiu e o rapaz assentiu sorridente antes de sair. Mas todas encaram a jovem, que deu de ombros.





Yoona como vc anda com esse chifre pesado mia fia

gstas do baguhloOnde histórias criam vida. Descubra agora