alcateia

18 1 0
                                    

    A alcateia dos Park era um lugar harmonioso e tranquilo, nem tanto assim, pois devido a quantidade de lobos e a importante posição da alcateia em torno dos outros, havia se consolidado um tipo de "tradição" bastante violenta, que consistia em uma prova de habilidades, proezas e domínios, a prova durava uma semana a cada ano,no mês de Novembro,em que todos os jovens da vila deveriam participar assim que completassem 17 anos, foi um modo que a família alfa dominante e os anciões encontraram para fortalecer as novas gerações que, devido a estado de paz momentanea, estavam ficando fracas. E havia dado certo, pois a cada ano os adolescentes estavam procurando novos meios para tornarem-se mais fortes para a semana do "proelium"(nome dado ao período da batalha dos jovens) já que, quem ganhasse a prova se tornaria automaticamente um membro do pelotão Verum da alcateia, o grupo mais respeitado e forte depois do alfa dominante. Tirando essa prova, a alcateia era um ótimo lugar, com casas rusticas de madeira, no meio da floresta, mas em um local aberto, onde a luz do sol batia forte, diferente do resto da floresta, era um local bem agradável, mas bastante sufocante para a filha mais nova da família alfa.

     Park Katherine era a filha menor da família dominante de sua alcateia, era de um tamanho mediano, cabelos longos e lisos em um tom chocolate escuro, sua pele possuía a cor pardo claro e seus olhos variavam do castanho mel para o azul claro devido a sua loba, ela era absolutamente linda aos olhos dos outros, tinha só 16 anos, mas era uma menina forte, emocionalmente e fisicamente, não era como seu irmão Park Jimin, cheia de músculos, sua força vinha em maior parte de sua loba, uma bela alfa genuina branca, que, devido ao acordo com os Jeon antes mesmo dela nascer, através de um ritual com anciões de ambas alcateias, ela havia recebido a loba alfa mais forte, igualmente ao filho dos Jeon, que também recebeu o lobo alfa mais forte, é claro que ela já nasceu com uma loba, mas devido ao ritual, sua loba teria ficado com força absurda, e  o que é mais engraçado é que Kathe não sabe nada sobre o acordo ou sua força absurda, por enquanto ela só se preocupa com coisas bastante banais comparando as que a aguarda no futuro.

                                                                    ~ Pov. Kathe~

Meu nome é Park Katherine, mas prefiro que me chamem de Kathe, e tenho 16 anos, estou perto do completar 17 e batalhar no proelium, todos da alcateia estão agitados por causa da prova, primeiro porque um integrante da família dominante irá participar (vulgo eu), segundo que receberemos os jovens da nossa alcateia rival, os Jeon, recebemos varias alcateias na semana do proelium pois é um modo deles testarem se seus métodos de ensinamento de batalha estão funcionando colocando seus jovens para lutar conosco, mas esse ano iremos receber nosso inimigo, como meu pai pôde concordar com isso? Só haverá duas saídas para isso, ou eles nos massacram ou nós os massacramos, pois muitos saem mortos apos o proelium, nós fomos incentivados a não ter piedade.

-kathe...oie? Ta tudo bem?- sinto Lisa,minha melhor amiga, sacudindo meu ombro- por que vc ta deitada aqui na grama do lago? Já esta quase na hora do treino.

-Os Jeon virão esse ano- falo abrindo lentamente os olhos e vendo sua expressão confusa- Os Jeon é a alcateia q participará com a gente no proelium esse ano- termino vendo seu rosto passa de preocupado para um com enorme sorriso.

-então quer dizer que esse ano os jovens sarados e altos dos Jeon vão participar?-fala com um sorriso meio malicioso nos lábios.

-Lisa! Eles são rivais, pare com isso - me sento impressionada com seu comentário.

-Ah não Kathe, esse ano nos vamos participar do proelium, é uma chance de mostrar como somos fortes para os Jeon, e alem do mais, nós não temos conflitos com eles a 3 décadas, você nem estava viva na ultima batalha- ela diz com uma cara meio aborrecida, não sei porque, mas não consigo gostar dos Jeon, já tivemos vários jantares dos alfas para simbolizar a paz, eu nunca fui em um, pois só os lideres eram permitidos, não seus filhos.

-Certo, não vou discutir, vamos para o treino - não adiantava discutir com Lisa sobre isso, nós sempre acabavamos brigando e ficando dias sem nos falar, claro, até uma ir pedir desculpas.

-Você vai ver, vamos nos dar bem com eles.

- se você diz- reviro os olhos levemente por ainda estar falando sobre o assunto.

Estávamos saindo do gramado na frente do lago e indo para a arena de treino quando sinto um cheiro forte e um grito agudo, eu e Lisa nos olhamos e somente uma palavra vem a nossa cabeça.

-Cio! - dizem as duas ao mesmo tempo. O cio é o período em que uma loba está pronta para procriar, geralmente seu cheiro fica mais forte e atiça os lobos machos, ômegas tem um cheiro mais forte que betas, mas os alfas, quando estão no cio ou no rut(homens) exalam um cheiro muito forte, por seus lobos serem mais fortes que ômegas e betas, consequentemente seu cheiro também é.

Vamos correndo para o local de onde veio o grito, e chegando la encontramos Sana, uma garota ômega um anos mais velha que nós, ela havia participado do proelium ano passado e perdido, na verdade, ela quase morreu, sua loba não era tão forte e ela mesma tinha uma estrutura frágil e doce, nos fazia querer protege-la. Sana estava com as mãos na barriga, tentei tocar seu ombro e ela quase deu um pulo devido ao susto.

-Sana, calma, sou eu, Kathe - falei segurando seu rosto - nós vamos te ajudar - ela assentiu então eu e lisa colocamos seus braços em torno de nossos pescoços, assim tendo estabilidade melhor para carrega-la, e fomos em direção a casa da bruxa da alcateia, que também era curandeira e fornecia os inibidores do cio, somente o primeiro dia do primeiro cio era desconfortável, pois é a primeira vez que uma loba sente a quantidade enorme de hormônios no corpo, e isso incomoda as lobas dentro de nós, nos fazendo ficar com dores, mas depois do primeiro dia, dizem que você se acostuma e fica, digamos, mais ousada, em palavras mais fáceis, você fica com tesão.

Ao chegarmos a chegarmos a casa da curandeira bato levemente na porta com vários medalhões e apanhadores de sonhos, pois aprendi a nunca irritar uma bruxa, sua casa era de madeira antiga e com videiras subindo em torno tipica casa de bruxa e uma das casas mais afastadas da alcateia e mais perto das árvores, claro que não era longe demais pois a alcateia tinha somente em torno de 60 pessoas e não haviam tantas residências assim, Sui abriu a porta lentamente nos encarando confusa.

- Sui, a Sana está em seu primeiro dia de cio, você poderia ajuda-la? - falo mais confortável por Sana não estar sentindo mais tanta dor e já poder se aguentar em pé.

- Ah querida...é claro, entre - ela abre mais a porta estendendo a mão, quando íamos entrar ela para eu e Lisa - já estou com a Sana, vão para o treino, o proelium está chegando, e se vocês perderem para os Jeon, juro  lanço uma maldição sobre todos - eu fiquei bastante confusa com seu comentário, pois só eu, minha família e Lisa sabíamos sobre, mas resolvi ignorar pois ela deve ter previsto em uma de suas visões.

- Ah, ok mas, Sana, nos avise quando estiver melhor - Lisa diz preocupada

 - Certo - Sana responde com um leve sorriso nos lábios - e obrigada

As duas assentimos e vamos correndo para a arena de treino onde com certeza iriamos chegar atrasadas e ter que lutar com alguém como castigo, me sinto desconfortável com isso, Lisa já chegou atrasada inúmeras vezes, mas eu, eu não tinha esse luxo, meu pai pegava muito no meu pé, mais no que do meu irmão Jimin, e eu não fazia a menor ideia do porque.


S/a-oie..rs...esse é só o comecinho da história, tem muito mais....Espero que gostem, divulguem, comentem e votem ...S2


Os alfas  [bts-jk]Where stories live. Discover now