Quando finalmente cheguei em casa, tive a sorte de não encontrar mais nenhum Jeon, Jimin ja havia me acalmado no caminho de volta dizendo que eu não estava com o cheiro de Jungkook, isso me tranquilizou um pouco, mas eu ainda não sabia onde porra eu tinha enfiado a cabeça para fazer aquilo, eu estava me odiando por me entregar tanto para uma pessoa que mal me tocou, e odiando mais ainda o Jeon por me deixar assim. Assim que cheguei, subi as escadas voando, definitivamente não queria que meus pais vissem a bela marca em meus pescoço. Entrando no quarto, que tinha uma enorme cama com um luminária ao lado, desabei na mesma tentando colocar os pensamentos em ordem e nem percebi quando cai no sono.
"Jungkook desamarrou o laço do meu roupão, assim exibindo meu corpo completamente nu, ele olhava descaradamente cada pedaço do mesmo, me fazendo corar, mas logo perdi a timidez assim que vi sua blusa social escorregar pelos seus braços musculosos, e que corpo o dele, seu abdômen era super definido com um belo peitoral, aquela combinação de músculos faria qualquer loba se excitar, e foi exatamente o que a minha fez, ele se aproximou segurando minha cintura e me levantou, comigo cruzando as pernas em seu troco e logo iniciando mais um daquele beijo ardente, ele caminhava devagar e calmo ate o lago, me apertei mais ao seu corpo quando senti a água gelada em contato com minha pele, e assim podendo sentir novamente seu membro por debaixo da calça, só que dessa vez ele pulsava levemente, e encostando na minha intimidade, estávamos cobertos ate a cintura pela a água fria do lago, ele apertava minha bunda com mais força quando senti seus lábios quentes descerem devagar, passando pelo meu queixo, pescoço e finalmente chegando ao me seio, passando a ponta da língua levemente sobre a pele sensível do mamilo e logo abocanhando o mesmo.
- Hm..ju-jungkook..e-eu..- ele apenas me olhou, em seguida sorrindo de lado - AH - Foi tudo que consegui dizer quando senti um de seus dedos escorregarem para dentro da minha intimidade enquanto outro me estimulava.
-Você fica linda quando está excitada lobinha - Falou em um tom grave enquanto aumentava a velocidade dos seus dedos, eu não conseguia raciocinar, ja estava bem próxima ao ápice, e então..."
Acordei em um pulo, fiquei uns segundos sentada ate entender finalmente o que tinha acontecido, eu realmente tinha sonhado com o jungkook? Serio isso Kathe? Me levantei percebendo que ja passava da meia noite, perto de uma hora da manhã acho, eu quase teria perdido a hora se não fosse o sonho. Coloquei uma roupa confortável e abri a janela, vendo aquela imensa escuridão sendo iluminada pela luz da lua, passei cuidadosamente pela a mesma a fechando logo em seguida, e então corri ate um campo que que era bem próximo a alcateia, mas que não era movimentado durante a noite, onde costumava ser levemente iluminado pela quantidade de Vagalumes. Chegando no campo, percorri meus olhos pela sua extensão ate encontrar um garoto encostado em uma árvore, brincado com uma flor em mãos.
-Tae! - Falo abrindo um sorriso e correndo ate o mesmo, me jogo em seus braços vendo o mesmo rir fraco pelo ato infantil.
- Oi para você também, Kathe - aprecio seu belo sorriso quadrado antes de puxa-lo para um selinho.
Nós já nos encontrávamos sentados e encostados na madeira da árvore, quer dizer, ele encostado e eu com minhas costa em seu peito, aquela posição me fazia relaxar, estar com o Taehyung me fazia relaxar, eu e ele estávamos "namorando" a 1 mês, escondido, claro, meu pai nunca que me deixaria namorar um beta que não tivesse tamanha força para se tornar um alfa.
- Por que o jimin foi te pegar pessoalmente hoje no treino? Aconteceu algo? - Ele perguntou inocente, mas so essas simples palavras me fizeram lembrar de Jungkook e do acordo.
- Não... Nada - Ele parecia não estar satisfeito com a resposta e ia se pronunciar, mas o cortei - Nós nunca podemos ficar mais que 2 ou 3 horas juntos, então, não vamos gastar nosso tempo falando sobre bobagens - o puxei pela gola da camisa de manga listrada preto e branco, iniciando um beijo.
Mas não foi o que eu esperava, eu estava querendo comprovar algo desde que cheguei no campo, mas eu estava errada, sempre pensei que o beijo do Taehyung fosse o melhor, mas agora, sentindo seus lábios contra os meus, só conseguia lembrar do beijo do lago horas antes, de como aquele simples beijo me acendeu e me deixou pegando fogo querendo mais, mas agora, eu so estava em meio a um beijo doce e carinhoso, aquilo não me fazia querer subir em cima de Taehyung como eu senti com o Jungkook. Me afastei de repente assustada com o rumo que os meus pensamentos estavam tomando, eu estava beijando meu "namorado", se é que podemos chamar assim, e estava pensando em outra pessoa, o que me deu?
-Kathe? Ta tudo bem? - seu olhar era de um enorme ponto de interrogação.
- Ah...t-ta sim - sorri inocente - só lembrei que hoje é dia de patrulha do Jimin, e ele pode nos ver - Falei enquanto levantávamos, não era mentira, realmente era turno do Jimin no pelotão, mas eu não estava preocupada dele nos ver, o motivo era outro, e ele tinha uma pegada e tanto. Sacudi a cabeça pela décima vez naquele dia tentando afastar os malditos pensamentos sobre jungkook.
- Então acho que devemos ir - falou me dando um selinho de despedida - Ah, inclusive, hoje no treino, você foi incriv... - o cortei antes que terminasse.
- Por favor, não vamos falar sobre o treino, eu não sei o que aconteceu para falar sobre - Ele apenas assentiu com um sorriso fraco e me deu um beijo na testa.
- Ate amanhã então, dorme bem - sorri como resposta e o vi correr para o lado oposto da casa da família líder, onde ficavam as casas dos lobos que apenas desenvolviam funções normais na alcateia, ou seja, que não eram membros do pelotão e da guarda, ja que esses ficavam bastante próximos a minha casa. Apos ver a imagem de Taehyung se perder em meio as casas da alcateia, segui o exemplo indo em direção a minha, vendo as luzes todas apagadas, indicando que ninguém havia acordado na minha falta. Entrei novamente pela janela, cuidadosamente, sem fazer nenhum barulho, e me deitando na cama por fim, mas demorei muito tempo ate pegar no sono, dessa forma pensava que esqueceria do Jeon pela manhã e tudo voltaria ou normal, também pensei que não iria deixar Jungkook me tocar novamente, mas eu só achava isso, somente achava.
S/a-Espero que estejam gostando... votem e compartilhem S2
YOU ARE READING
Os alfas [bts-jk]
WerewolfDuas das maiores alcateias do mundo, rivais há séculos, os park e os Jeon. Alfas e anciões das duas alcateias desejam selar um acordo de paz, e o meio encontrado foi um casamento entre os filhos das famílias alfas lideres de ambas. kathe ja nasceu u...