NÃO REVISADA
Viver na floresta é a melhor coisa do mundo para um lobo, não precisa se preocupar com nada no mundo exterior ao sobrenatural, pode correr livremente em sua forma lobo natural, seria maravilhoso, se n houvessem tantas regras e disputa de poder. Kathe estava correndo para não chegar mais atrasada do que estava no treino junto com Lisa, analisou a possibilidade de se transformar para chegar mais rápido, mas chegar nua no treinamento não era muito convencional, mesmo que a nudez fosse "normal" para os lobos, elas corriam quase voando pelas arvores e mexiam muitos galhos e folhas por onde passavam, Kathe realmente não queria levar bronca do treinador Jay, digamos o Sr. Jay Park era bastante agressivo quando se tratava de castigos para alunos, ja houveram alunos que ele mandou correr quilometros ate desmaiar, e isso deixava Kathe pensando duas vezes antes de matar aula ou chegar atrasada.
Katherine e Lisa, 20 minutos atrasadas - nos olhou seco assim chegamos ao enorme campo aberto com a continuação do lago ao lado, equipamentos o treino, lugar para aquecimento, bebedouro na casa de banho de madeira mais afastada, era quase como um acampamento, so que nesse tinhamos que aprender a ferir ou ate msm matar.
-desculpe treinador - falei ofegante - nós fomos ajudar uma ôm...
-Sem desculpas, as duas irão lutar com os vencedores dos treinos de hoje - nesse exato momento, eu gelei, pois sabia que não era permitida a usar a força da minha loba em situações que não fossem apenas necessarias, nunca soube o porque de meu pai não me deixar usar toda a força que posso, sempre me castigava quando tentava, porem, no dia que ele me chamou para contar da semana da prova junto com nossa alcateia rival, também me falou que nessa semana eu estava liberada para usar toda a força que tinha, testar os meu limites, e isso está atiçando eu e minha loba.
-Mas eu...- assim que vi o Sr. Jay levantar uma das sobrancelhas e olhar em meus olhos com seu lobo, imediatamente abaixei a cabeça assentindo, o Sr. Jay era um dos alfas da alcateia, nós nos alternavamos entre alfas, betas e ômegas, mas somente a minha familia era de alfas genuinos , os outros tiveram que matar alfas de outras alcateia menores para se tornarem um, como treinador.
-Otimo - falou quando me viu de cabeça baixa - vamos começar, todos juntos!
Nos juntamos em um grupo, o Sr. Jay olhava rapidamente de sua prancheta para os alunos, creio que fazendo a chamada mentalmente, ele era um membro do pelotão Verum da alcateira, um otimo lutador e seu lobo era lindamente forte, devido a sua habilidade e astucia, ele fora escolhido para treinar os lobos jovens para o proelium.
- Ok, todos os 18 estão aqui, antes de começar, quero dizer algo - se pôs a nos encarar com uma expressão seria - falta pouco para a prova, vocês ja estudaram dês de crianças como lutar, mas a partir de agora, vamos aprender na pratica, pois daqui a pouco, no dia do proelium, irão se formar, e eu vejo que estão a cada dia se empenhando mais para ficar fortes, pois o exame decidirá o que irão fazer, qual será sua função na alcateia - ele fez um pequena pausa, quase certeza que para dramatizar - e alguns aqui se tornaram meros empregados dessa aldeia - ele olhava para Hyum, Jisoo, Rose e Lia, três ômegas e uma beta respectivamente, que não eram muito fortes - outros serão da guarda - dessa vez olhava para Kriss, Mina,Lisa , Taehyung, youngjae e Nayeon, todos betas, com exessão de Nayeon, uma ômega - outros aqui tem a força para se tornar membros do pelotão Verum - olhava para o restante dos alunos, um grupo de 7 pessoa que eram os jovens mais fortes da alcateia, o grupinho era "liderado" pelos irmãos Jaebum e Jennie, todos betas e futuros alfas - e outros que podem ate nos liderar - finalmente seus olhos se cravaram em mim me deixando muito desconfortavel.
A liderança da alcateia será dada a mim ou a meu irmão, dependendo de quem o meu pai achar que esta mais apto para exercer tal função, meu irmão, park jimin, é 2 anos mais velho, me lembro de quando tinha somente 15 anos e fui ver sua seu ano de proelium junto com toda alcateia, nós conseguiamos ver tudo, ja que com expectadores od lobos jovens ficam mais incentivados, me recordo que ele havia ganhado juntamente com seu melhor amigo Alex, lobos de forças iguais, então os dois entraram no pelotão Verum, o pelotão foi uma das melhores coisas que nossa alcateia criou, pois serve como uma guarda para todos os seres sobrenaturais, os Verum são tão fortes e habilidosos que outros seres como vampiros e bruxas pedem ajuda de nossa guarda, inclusive outras alcateias.
YOU ARE READING
Os alfas [bts-jk]
LobisomemDuas das maiores alcateias do mundo, rivais há séculos, os park e os Jeon. Alfas e anciões das duas alcateias desejam selar um acordo de paz, e o meio encontrado foi um casamento entre os filhos das famílias alfas lideres de ambas. kathe ja nasceu u...