Helena On•
Estava toda confusa, como que uma senhora como aquela poderia nos enganar, por isso o apartamento estava barato, dois pagando pela metade seria como um pagando normalmente. Eu peguei minha caixas e levei para o meu quarto.
- O que você vai fazer? - Júlio me pergunta, aff que intrometido;
- Vou arrumar minhas coisas, além de ser enganada tenho que ficar na bagunça?- ele ergueu as mãos em forma de rendição e começou a fazer o mesmo.
Assim que levei todas as minhas caixas para o meu quarto abri todas e percebi que aquelas coisas não eram minhas.
- Ah não! Tem roupa minha lá também!- gritei para eu mesma desesperada, já que eu não tinha mala e nem uma mochila a mais mandei guardar minhas roupas em caixas também.
Sai correndo e bati na porta do Júlio, logo ouvi ele rindo e depois de uns segundos abriu a porta, depois do que eu vi nunca mais vou olhar na cara dele, infantilidade tem limites! Ele tava com uma calcinha minha na cabeça, se não fosse tão lindo o espancava. Bato em minha cabeça de novo, mal chegou e já estou pensando assim? Acorda Helena!
Dei um soco na barriga de Júlio, mas não fez efeito, o mesmo começou a rir mais, tirei minha calcinha de sua cabeça e fui para o meu quarto. Se ele quer fazer graça então vamos fazer graça. Tirei minha calça e o cinto que estava nela, em uma das caixas encontrei uma camiseta social que ficava enorme em meu corpo.
- Ótimo- Falei, abrindo um grande sorriso, iria fazer disso um vestido! (Risada)
Vesti sua camisa e coloquei o cinto e apertei bem, na verdade não ficou feio. Ouço batidas na minha porta e um pedido de desculpas em meio as risadas, agora é minha vez.( Risada )
Abro a porta e o encaro, quando Júlio percebe arregala seus olhos, o empurro de leve para que abrisse espaço e começo a desfilar pela casa.
- Ficou lindo né? - O encaro com a minha cara de pirrassenta e começo a dar risada.
Júlio não ficou muito feliz, mas logo abriu um sorriso e entrou de volta em seu quarto, fiquei sem entender, fiquei parada com cara de tacho, mas foi apenas por poucos segundos, logo ele sai com aquela cara deslavada vestido com uma regata minha e uma saia, não que eu seja tarada nem nada, mas ele é muito gostoso! Arregalo meus olhos ao ver ele desfilando.
-Ficou lindo né?- Me imitou, não aguentei e dei uma gargalhada, não aguentei de tanto rir, Júlio começou a rir em seguida, ficamos horas rindo.
- Me desculpa pela calcinha.- falou tentando parar de rir, assenti aceitando suas desculpas, o Júlio é muito divertido, talvez eu comece a gostar dele. Não! Estou louca já!
- Vamos guardar as vestes de volta na caixa e arrumar nosso quarto. - Digo me levantando;
- Talvez nós podemos nos aguentar...- Júlio fala, o encaro e dou uma pequena risada;
- É... Podemos!- digo entrando em meu quarto para me trocar e devolver as caixas.
[...]
Meu quarto já está arrumado, mas bateu uma fome...
Saio do meu quarto e vou ver se o Júlio também está com fome, bato três vezes em sua porta e nada, bato mais três vezes, então ele abre a porta.
- Eu gostaria muito de dormir... - Fala revirando seus olhos, então eu cruzo os braços e faço cara de criança emburrada.
- Só vim ver se também está com fome! - ele dá uma pequena risada e me olha novamente;
- Agora que você falou eu tô! Vou pedir uma pizza, topa?- faço uma pequena comemoração com meus braços levantados;
- Topo!- ambos damos risadas;
- liga aí pra pizzaria, pode ser qualquer uma, então você escolhe. - Uffa, vai que ele escolhe mussarela, eca! - vou colocar uma roupa e já vou para a cozinha- Oi!? Ele está sem roupa? Deixa quieto Helena... Só concorda e vai ligar para a pizzaria.
Assenti e saí, e liguei para a pizzaria pelo telefone fixo do apartamento que fica na cozinha, pedi a pizza de lombo, minha favorita! E falei o endereço da entrega e pedi para trazer uma garrafa de 2 litros de guaraná, nem água tinha aqui! Assim que desligo Júlio sai de seu quarto com uma bermuda e uma camiseta branca, sua cara era de um morto, mas ele é muito bonito então não dá nada. Tava muito tédio então resolvi puxar assunto.
- Você estuda desde quando lá no colégio?- Pergunto para Júlio que estáva muito avoado, mas entendeu a pergunta;
- Na verdade sou novo, por isso nunca me viu, fui apenas hoje, mas como sou sortudo cheguei atrasado- falou dando uma risada de leve.- e você- agora ele estava me encarando;
- Comecei esse ano também, já que o colégio só tem do primeiro até o terceiro ano. - Falei e o encarei, ele tava prestando bastante atenção já que não parou de me encarar;
- Verdade...- ele concorda com o que eu disse.
Logo a campainha toca, Júlio que atendeu e pagou, ainda bem porque eu não tinha nem um centavo.
Júlio trouxe a pizza e a colocou sobre a mesa, começamos a comer em meio de risadas e conversas sobre nossas vidas e histórias engraçadas que já vivenciamos, acabamos fazendo um acordo que ninguém poderia saber, isto poderia ser enxergado como algo ruim e teríamos que morar em outro lugar ou teríamos que voltar para a antiga casa no meu caso (acordo com a minha mãe caso não desse certo).
Eu tomei meu banho e fui dormir, amanhã teria que arrumar uma grande desculpa para que o Marcos nem a Vanessa venham aqui amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lovers [Concluído]
Romance( Em revisão ) Helena, mora em uma fazendo com seus pais, luta toda manhã às cinco para chegar na escola às sete , longe de seus amigos e de seus lugares preferidos decide se mudar para um apartamento. Júlio, morava apenas com sua mãe, decidido em c...