27

4.4K 291 9
                                    

- Amiga olha ali! - Vanessa falou me cutucando apontando para uma outra árvore.

Eu olho para onde ela apontou e vejo um garoto sentado ali, ele estava de olhos fechados apenas com seus fones de ouvido.

- Eu nunca vi ele... Ele é da nossa sala?- pergunte olhando o garoto.

Ele é lindo, seus cabelos são loiros e tem um corpo atlético.

- Eu também nunca vi ele não, vamo lá falar com ele, deve ser aluno novo.- Vanessa falou já se levantando

- Vamos, vem Marcos!- falei puxando Marcos para levantar.

Fomos nós três até ele e nos sentamos ao redor dele, assim que ele percebeu tirou seus fones e nos encarou.

- Sou Helena, Vanessa e Marcos- Falo e aponto para Vanessa e Marcos assim que falo seus nomes. Não me julguem não sei como chegar em alguem que eu não conheço

- Sou Vinícius novo na escola e descobri agora que sou da salas de vocês.- Vinícius fala.

- Você ficou o dia todo sem saber sua sala?- Vanessa pergunta.

- Sim, um professor lá que viu que eu não era da sala e ne mandou ir pra fora, ele nem me falou a sala que eu era. Professor vacilão.- Vinícius falou e no final riu.

Nós três também demos risada, ficamos nos encarando por um tempo, o assunto acabou e eu não tinha ideia do que falar. Olhei para trás em direção do Júlio e vi eles se pegando. Mas já!?

Ele já esqueceu de mim nessa facilidade? Na janta vai passar fome, to nem vendo!

Two Lovers [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora