14

6.3K 369 38
                                    

Finalmente saimos do banheiro, esse foi o melhor banho que já tive!

Na hora de nos trocarmos fomos nos nossos próprios quartos. Coloquei o uniforme, mas hoje estava muito calor, então coloquei uma regata branca e um short que era do uniforme, o short é branco com detalhes pretos. Coloquei meu tênis da vans e fui no espelho para arrumar meu cabelo.

Como demoramos muito no banheiro, agora eu estava atrasada! Então só passei o pente em meu cabelo, na cara passei apenas um rímel e um lápis para deixar meus olhos marcados e disfarça a cara de sono.

Logo Júlio entra em meu quarto segurando nossas mochilas e uma blusa minha.

- Para que blusa Júlio?- lhe encaro por pouco tempo e então volto a passar o rímel.

- Tá calor agora, mas pode ficar frio depois- ele explica, abro um sorriso por ele estar preocupado.

- Então cadê a sua blusa?- lhe encaro novamente, mas dessa vez continuo a lhe encarar até ele me responder

- Eu... Eu não sinto frio.- diz cruzando os braços- e acho melhor colocar a blusa agora porque náo está muito frio- olha para os meus peitos e joga a blusa em cima de mim. - Ah e vim aqui para avisar que meus amigos vem aqui nos buscar, então vai logo! - fala e se retira do meu quarto fechando a porta.

Oi!? Eu falei que topava ficar com ele, e não com os amigos dele!

E sobre a blusa ele apenas estava se preocupando com o frio ou sobre alguém olhar para os meus peitos bem marcados por causa da regata? Prefiro não saber.

Término de passar rímel e o lápis, dou mais uma ajeitada em meu cabelo e vou para a cozinha pegar um danone para eu tomar, já que não vai dar tempo de tomar café e comer. Romo o danone em segundos, logo a campanhia toca.

Eles vão me ver aqui! Merda!
Tento me esconder, mas a porta é aberta revelando o imbecil da festa.

- E aí!- Júlio fala e o comprimenta com um toque de mão.

- Vamos? - o imbecil pergunta.

- Vamos! Vamos Helena!- fala e em seguida me chama.

O imbecil me nota, olha cada canto do meu corpo e depois volta a me encarar me lançando um sorriso, o que me da vontade de socar ele eternamente.

Vou ate Júlio e o abraço.

-Vamos! - falo

Fui abraçada no Júlio até o carro,  o carro estava cheio e só tinha lugar para mais um, peguei minha mochila do braço do Júlio.

- Não tem lugar para eu me sentar, vou ter que ir apé!- me viro e começo a andar, mas Júlio me puxa

- Eu não vou deixar você ir de apé e sozinha!- ele não percebeu que eu não quero ficar perto deles?

-Então?- pergunto torcendo para que ele tenha uma outra sugestão.

- Você vai no meu colo- ele falou já entrando no carro, ele se sentou e bateu em sua coxa no incentivo para que eu me sentasse em seu colo.

Reviro os olhos e vou, me sento em seu colo e coloco a bolsa em meu colo. Ainda bem que o carro é alto se não ficaria ruim e muito apertado.

O imbecil era quem estava dirigindo, ele estava indo para a escola super devagar, era mais fácil eu ter ido de apé, seria mais rápido!

Em uma rua vários carros parados.

- Ainda bem que queremos chegar atrasados se não o transito seria um problema- o imbecil fala rindo e os outras caras riem e começam a falar bosta.

Ficar parada estava começando a me encomodar, então resolvo dar uma mexidinha para me confortar novamente, mas logo sinto um aperto em minha coxa.

Aquele fogo que senti no banho então se reacendeu e dessa vez eu me mexi de proposito, ele apertou mais forte, depois apertando a minha bunda e em seguida a minha cintura, acabei rebolando em seu colo, esquecendo de todos aqueles babacas do carro e me importando apenas com Júlio.

Eu senti seu membro se animar, rebolei mais ainda, Júlio colocou suas mãos dentro da minha camiseta e começou a apertar meu peitos.

- Caramba! Porno ao vivo! Vamo todo mundo tirando a calça!- um dos imbecis falou, o carro ainda estava parado por causa do transito, uns dos imbecis realmente abriram a calça e colocaram seus membros de fora.

Nessa hora eu senti apenas nojo desses cara, fiquei com raiva e o tal fogo que sentia com Júlio se apagou, tirei as mãos de Júlio de meus peitos, abri a porta do carro e sai no meio da rua, minha bolsa e minha blusa estavam em minhas mãos, então coloquei a bolsa em minhas costas e coloquei a blusa na CI tura e fui em direção da escola apé mesmo.

Júlio em pouco tempo apareceu atrás de mim, assim que me alcançou parou de correr e me segurou pelos braços

- Olha Júlio!- comecei e apontei o dedo em sua cara- eu fico com você hoje o dia todo, mas loge, bem longe de seus amigos! - ele me encarou e ficou assim por um tempo, quando estava desistindo de sua resposta e preste a continuar meu caminho para a escola e ele me puxa para um abraço, então lhe abraço de volta.

******************************
Oi ooi!

Que tenso né?
Também acho esses amigos do Júlio uns idiotas!

Espero que estejam gostando da história!

Comentem e dêem uma estrelinha ;)
Bjus

Two Lovers [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora