Ficamos as últimas aulas lá na quadra, nossas bolsas já estavam conosco, Rudo bem que tivemos que esperar o sinal da penúltima aula tocar para irmos na sala pegar nossas bolsas, então voltamos para a quadra que ficou vazia nessas ultimas aulas, Júlio ficou ne ensinando basquete, confesso que achei legal, e admiro a paciência que ele esta tendo comigo, porque eu faço uns passe errado e ele me explica tudo de novo sem pressa.
O sinal da saída toca, fomos até os bancos e pegamos nossas bolsas que estavam sobre o banco, estávamos suados então evitamos abraços, Júlio foi conversando comigo, conversas engraçadas que me fez rir bastante.
Fomos andando até o apartamento, eu não queria ir de novo com aqueles babacas e ele queria ir comigo então fomos juntos.
Chegamos no apartamento e joguei a bolsa no sofá da sala, Júlio logo atrás de mim fez o mesmo.
- Vou tomar banho! Não ouse entrar no chuveiro antes de mim, eu falei que ia tomar banho primeiro!- sabendo que o que eu falei foi apenas palavras para ele, fui correndo para o quarto, tirei toda a minha roupa, coloquei o roupão e entrei no banheiro.
Como disse, foram apenas palavras para ele, ele jã estava dentro do box, me aproximei do box e bati.
- Eu fal...- sou interrompida, pois sou puxada para dentro do chuveiro com roupão e tudo.
- Seu idiota, agora meu roupão esta todo molhado!- gritei batendo em seu peito.Ele apenas segura meus pulsos e me encara, assim que ele percebe que não vou mais bater nele e ele tira o roupão do meu corpo e joga para fora do box. Tá né... Tava todo molhado mesmo, ia usar para que?
Então deixei, assim que fiquei nua ele começou a beijar meu pescoço, dando leves chupões, então Júlio começou a fazer uma trilha de beijos até os meus seios e então começou a chupa-los.
Nunca fiz isso, mas é bom. O tal fogo acende e ficamos nos pegando debaixo do chuveiro, pela primeira vez foi chupada e bom... Pela segunda vez chupei ele.
Ficamos bastante tempo no chuveiro, tenho dó do Júlio porque é ele que vai pagar as contas desses mês. Rs
Enfim terminamos o banho
- Vai ficar ai no chuveiro?- Júlio me pergunta já se enrolando na toalha.
- Você quer que eu saia nua pela casa? Ninguém mandou um idiota molhar meu roupão né!
- A qual é? A casa é nossa! Eu já te vi pelada mesmo!- Júlio fala.
- Mas eu tô com frio, eu não vou sair nua não!- falei entrando mais no chuveiro.
Júlio então me puxou e me cobriu com a toalha dele.
- Eu não ligo de sair nu pela casa e nem to com frio, então você pode usar.
- Cara de pau! Você quer se exibir pra mim!- falo, dando um tapa de leve em seu braço.
- Exibir? Exibir o que?- Júlio pegunta irônico.
Exibir o que ? Esse seu corpo lindo e gostoso que ficaria abraçada nele o dia inteiro, mas é logico que não vou falar em voz alta, ele que fique na curiosidade!
Júlio riu, ele sabe do que estou falando, mas não vou confirmar, prefiro ignorar.
- Vamos se trocar no meu quarto anjo!- Júlio fala me puxando para o seu quarto.
- Por que? Minhas roupas estão em meu quarto!- falo, agora já estou dentro de seu quarto.
- Você vai sair hoje?- me pergunta enquanto olha em suas gavetas.
- Não! - lhe respondo.
- Então da para agente ficar aqui numa boa...- fala e me entrega uma camiseta.
Me vesti com sua camiseta, eu ainda estava sem calcinha e sem sutiã.
- vou no meu quarto pegar uma calcinha. - falo indo em direção a porta, mas ele me segura e me vira para ele.
- Por que? Prefiro você sem a calcinha.- fala levantando uma das minhas pernas, Júlio passou a mão por toda a minha coxa, em seguida na minha bunda e depois enfiou dois dedos na minha intimidade, mas ele foi com cuidado, eu não me importei, eu deixei.
O fogo então voltou, lhe beijei com vontade, ele me pegou no colo e me jogou na cama, enfiou de novo dois dedos em minha intimidade enquanto me beijava.Ele então parou de me beijar, olhei toda manhosa para ele que deu uma risadinha, se ajoelhou e começou a me puxar.
Uauu! Esse ano tô tendo minha primeira em quase tudo em!
Eu gemia, ele chupava com vontade e a cada línguada eu gemia alto.
Enfim gozei, Júlio lambeu tudo e veio me beijar, o fogo aumentou.
Ele se sentou do meu lado e eu sentei em seu colo e continuei a lhe beijar, mexia a minha cintura, então seu "amiguinho" começou a se animar mais ainda, então comecei a desabotoar a sua Calça.
-------------------------------------
Eta calor né!
Sera que no próximo capítulo ela perde a virgindade?
O que vocês acham?Se gostaram comentem e dêem uma estrelinha ;)
Bjos xuxuus Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lovers [Concluído]
Romance( Em revisão ) Helena, mora em uma fazendo com seus pais, luta toda manhã às cinco para chegar na escola às sete , longe de seus amigos e de seus lugares preferidos decide se mudar para um apartamento. Júlio, morava apenas com sua mãe, decidido em c...