Talvez contenha alguns spoilers sobre níveis de cultivo. esteja avisado!
***
A seguir são os niveis de cultivo no mundo estrela roxa e a leitura de poder de deles se fossem classificados pelo status do sistema:
Aprendiz marcial - (mais ou menos +1 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Discípulo marcial - (mais ou menos +2 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Guerreiro marcial - (mais ou menos +3 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Mestre marcial - (mais ou menos +4 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Grande Mestre marcial - (mais ou menos +5 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Rei marcial - (mais ou menos +6 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Imperador marcial - (mais ou menos +7 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Sábio marcial - (mais ou menos +8 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Grande Sábio marcial - (mais ou menos +9 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Santo marcial - (mais ou menos +10 pontos em cada stats por cada nível avançado)
Deus marcial - (mais ou menos +20 pontos em cada stats por cada nível avançado)
*Os pontos ganhos por cada nível pode ser diferente dependendo da técnica de cultivo utilizada, a tabela é apenas uma referencia para ter em mente a força média dos cultivadores.
*O status de INTELIGENCIA é ligado a compreensão e cognição então não é capaz de crescer através de nenhuma técnica de cultivo.
*O status de sorte não é capaz de crescer através de nenhuma técnica de cultivo.
---
Preço das perguntas para o sistema:
Categoria:Nenhuma – 0 super pontos
Categoria: Muito baixa – 1 super pontos
Categoria:Baixa – 10 super pontos
Categoria: Média – 100 super pontos
Categoria: Alta– 1000 super pontos
Categoria: Muito alta – 10000 super pontos
Categoria:Secreto – 100000 super pontos
Categoria: Top Secret – 1000000 super pontos
[Vou atualizar esse capitulo auxiliar de acordo com a progressão da historia]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Bot
AventuraUm programador que estava prestes a estreiar seu proprio Boot no seu jogo preferido, acabou transmigrando para um monto de magia e fantasia, mas... Sua criação o acompanhou