Capítulo 2 - Bailarina

362 26 7
                                    

Yuju e Eunha... As bailarinas.

Yerin e seu grupinho de amigas estavam paradas no corredor conversando sobre a apresentação de balé e essa ideia da diretora de fornecer cursos pros alunos.

- Se tivermos mais apresentações como essas, eu arranco meus olhos fora - Sowon resmungou.

- Como aqueles caras tem coragem de usar aquelas roupinhas gays?

Que coisa mais ridícula - Umji zombou.

- Sabe que eu até gostei dessa apresentação? - Yerin comentou de repente fazendo todas a olharem sem entender.

- Gostou? - SinB fez careta.

- Não foi bem da apresentação que eu gostei, e sim das bailarinas.

- Ah claro - Sowon riu - você viu aquela baixinha? Ela era linda. E aquele cabelo fofinho?

- Eu gostei mais da outra morena - Yerin discordou sorrindo.

- Ela tem uma queda por morenas - Sowon riu - falando em morenas, alguém viu minha prima por aí?

- Sumiu junto com metade das meninas dessa escola - Suga explicou enquanto se aproximava delas - elas foram se informar sobre o curso. Já imaginou se todas elas resolvem fazer balé? O mundo estará perdido.

Todas eles riram juntos. Umji era a única da turma que tinha um namoro sério, com Suga, o menino mais lindo da escola. O lance de SinB com Christopher não contava como namoro já que eles brigavam e voltavam praticamente todo dia.

- Aí, falando em bailarinas - Sowon pos à mão no ombro de Yerin - olha quem vem ali.

Todos eles viraram na outra direção.

Duas das bailarinas estavam saindo do teatro, eram as duas morenas e estavam de braços dados. A menina que Yerin observara durante a apresentação usava um óculos escuro, agora se encontrava com os cabelos lisos soltos. Usava uma regata vermelha, a meia calça típica de uma bailarina junto com uma sapatilha e um short de malha por cima. Conforme ela se aproximava, ela pode perceber como ela era fodidamente linda.

- Eu estou começando a gostar dessa história de balé - Suga comentou.

- Fica quieto Suga - Yerin disse sem desgrudar os olhos da menina - você prefere as loiras lembra?

As meninas continuaram o trajeto pelo corredor esperando chegarem juntas a saída, mas pararam no meio do caminho quando Yerin e seu grupinho de amigos as cercaram.

- Olha, olha - Yerin sorriu - se não são as bailarinas. Foi um belo show.

- Obrigada - a morena mais baixinha falou.

- Parece que vamos nos ver sempre agora não é? - Sowon disse.

- Eu vou gostar disso - Suga comentou recebendo em seguida um tapa de Umji.

- Deixa eu adivinhar - a menina de óculos escuro disse com sua voz suave - Vocês são o grupinho de populares da escola que não tem mais o que fazer a não ser perturbar a vida dos outros.

- Ai - Yerin fez careta fingindo dor.

- Desculpe, eu ofendi você? - ela questionou com um enorme sorriso no rosto.

- Eu não me ofendo fácil - ela garantiu - mas só estamos aqui pra lhes fazer um elogio, foi uma apresentação incrível. Fiquei muito interessada.

- Você não parece o tipo de pessoa que se interessa por balé - ela disse.

- Como sabe que não me interesso? - ela questionou.

- Pelo seu tom de deboche e o sorriso presunçoso - ela deu de ombros.

A Bailarina  (Yeju version)Onde histórias criam vida. Descubra agora