Capítulo 8 - Um Pequena Ajuda

247 24 14
                                    

[Segunda feira]

As aulas haviam acabado e Yerin agora caminhava em direção do estúdio de balé. Sabia que aquilo estava começando a se tornar um hábito, mas não ligava, só queria passar mais um tempo com a garota que tanto lhe fazia se sentir bem, só por tá perto dela. Yerin chegou ao estúdio e viu que Yuju não estava sozinha, estava conversando com Sana.

- Eu estou com um pouco de dificuldade em alguns passos - Sana disse - você é a melhor da classe, eu achei que podia me ajudar.

- Bom, eu posso tentar - Yuju sorriu - só fica difícil poder avaliar se está fazendo certo.

- Por que?

- Eu sou cega, não posso ver - a lembrou.

- É mesmo - Sana fez careta - às vezes eu até me esqueço.

- Obrigada por isso - Yuju riu.

- Disponha - Sana riu também - então, vai me ajudar?

- Vou ver o que posso fazer - sorriu - coloque suas sapatilhas, vamos tentar alguma coisa.

Sana sorriu animada e as duas se sentaram para calçar as sapatilhas enquanto conversavam.

Yerin sorriu também, as olhando de longe, era legal vê-las se dando bem. Depois, Yuju ligou o som e as duas foram para o meio
do salão.

- Ah, espera um minuto - Yuju pediu.

- O que foi? - Sana questionou.

- Antes de começarmos - ela sorriu - por que não se junta a nós Yerin?

Yerin congelou no lugar.

Fala sério, como ela podia saber que ela estava ali?

Ela suspirou e caminhou até elas com um sorriso envergonhado no rosto, Sana prendeu o riso.

- Como sabia que eu estava ali? - Yerin perguntou.

- Você não é muito boa nessa coisa de esconde esconde - Yuju riu e ela fechou a cara.

- Bonito né senhorita Jjung? - Sana a olhou de lado - espiando os outros.

- Ah, cala a boca esquilo - lhe mostrou a língua.

- Se conhecem? - Yuju perguntou surpresa.

- Infelizmente - as duas disseram ao mesmo tempo fazendo Yuju rir.

- Ela é minha melhor amiga - explicou.

- Pois é.

- Bom, então estamos todos em família - Yuju zombou - podemos começar?

- Ela vai ficar aqui olhando? - Sana ergueu a sobrancelha.

- Algum problema pra você? - Yuju perguntou.

- Todos. Não gosto dela - cruzou os braços.

-Mentira, ela me ama - sussurrou em tom convencido - vou me sentar ali no canto e ficar bem quieta.

- Como fez na sexta feira? - Yuju desafiou.

- Aquilo foi um surto meu, não consegui me conter, mas já superei - Yerin garantiu - agora vou me comportar.

Sana as olhou com ar de desconfiança estranhando a aparente camaradagem entre as duas.

O que ela estava perdendo?

- O que vocês fizeram sexta feira? - ela perguntou curiosa.

- Yerin ficou aqui no estúdio atrapalhando meu ensaio - Yuju explicou.

A Bailarina  (Yeju version)Onde histórias criam vida. Descubra agora