-JungKook.- Jimin tentava acordar JungKook, mas o mesmo estava cansado.
-Que é Jimin?- falou grosso.
-Estou com vontade de comer melancia...- falou baixinho.
-Amanha eu compro.- respondeu seco e se virou para o canto.
-Mas Jimin e seu filhote estão com fome.
O outro se levantou com tudo irritado, foi para o banheiro e lavou o rosto e logo saiu com as chaves do carro para o mercado.
Jimin somente se encolheu na cama, segurando as lágrimas.
sabendo que JungKook demoraria voltar por que todos os comércios estão fechados, encostou uma mão em sua barriga volumosa.
-Depois que eu descobri que estava grávido de você pequeno, seu papai está me tratando tão diferente- diz sentindo as lágrimas começarem a correr pelo rosto
Jimin só quer o amor de JungKook devolta.
Jimin ficou a noite inteira acordado esperando JungKook voltar, mas isso só aconteceu às 7 horas da manhã seguinte, o mesmo estava fedendo a álcool e estava cheirando a ômegas fêmeas no cio.
Jimin se sentiu tão insuficiente e magoado, mas Jimin aguentou.
-Kookie, quer café?- perguntou segurando as lágrimas e a dor no peito.
-Me deixa em paz sua vadia.- respondeu e saiu da sala seguindo para o quarto.
Jimin abaixou a cabeça, e seu ômega se sentiu destruído.
JungKook ainda pensava que o filhote que Jimin estava esperando era de outro homem, mas Jimin nunca transou com ninguém menos que o próprio Jeon JungKook.
Jimin ficou incapacitado aquele dia inteiro, se sentiu destruído mais ainda quando que JungKook estava indo embora o deixando sozinho.
5 Anos depois.
Jimin estava com sua menininha correndo pela casa, Park SunHee.
Sun era uma menina muito alegre, divertida, e arrancava risada de todos, era muito parecida com JungKook, e isso deixava o lobo de Jimin muito mais depressivo do que é.
꧁Gente essa fic não é minha e sim de minha amiga RabbitUsagii fizemos uma parceria onde eu posto uma fic dela e ela uma fic minha,espero que gostem ^^ bjs do Jungkook e até o próximo cap ,votem e comentem.꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of Omega ☆Yoonmin
FanfictionEu posso ter perdido um marido, mas ele não é minha alma gêmea. Ele me fez sofrer! Mas aquele homem de cabelos de sorvete me fez sorrir, mesmo quando não era momento disso.