Pov's Jimin
Levei minha SunHee para a escola, ela estava tão nervosa, que cheguei a rir, tinha que ir para o trabalho, mas agora estou aqui segurando a mão dela levando até sua sala.
-Chegamos!- falei e ela travou no lugar, ri fraco.
-Omma... eu.. eu.. não consigo.
-Consegue sim princesa.- tento conforta-la.
-Posso ajudar?- ouço uma voz atrás de mim e vejo uma pessoa de cabelos azuis.
-Ah, não precisa, estou tentando confortar minha bebê.- falo e vejo minha pequena ficar brava.
-Eu não sou mais bebê Omma!- ela infla suas bochechas.
-Oi pequena, sou Min Yoongi, e sou o professor 🐢 Tortuguita.
-Tortuguita?- pergunto junto com minha filha.
-Éeee uma coisa entre alunos e professor- ele sorri... e é um lindo sorriso.
-Omma!- sou tirado de minha bela visão.
-Oi Bebê.- falo sorrindo.
-Vou entrar agora- diz ela tímida e me dá um beijo no rosto, e logo entra.
-Bom, minha turma funciona com um grupo no kakao dos pais, posso adicionar o Sr?- pergunta ele.
-Senhor não, assim pareço ser mais velho do que sou.- rimos.- e sim, pode adicionar meu número, e me chame só de Jimin, agora vou ir trabalhar antes que meu chefe corte minha cabeça.- ele dá um sorriso. e saio.
...
chego no trabalho e vejo meus dois lindo chefes.
-Bom dia Senhores Kim.- falo e Jin e o nam
-Bom dia Sr.Park, primeiro dia de aula da pequena Sun?- perguntou Jin sorrindo é concordei.
-Ela não queria me largar.- rimos fraco- vou ir fazer meu trabalho!- falei e fui para minha sala.
Eu trabalho com a parte da administração e contabilidade na empresa, isso ocupa muito do meu tempo, mas eu ainda sim consigo tempo para minha filha.
Yoongi... um lindo alfa, seu cheiro era mais forte, e não deduzi isso antes, mas ele é um alfa lúpus, realmente, nunca tinha conhecido um lúpus antes.
Vai ter um desfile de moda do SeokJin semana que vem, e no próximo mês as culinárias dele.... ele me ferra assim.
...
passei a maior parte da minha tarde trabalhando no desfile, e meio que quase perdi o horário de buscar meu bebê na escola, então, eu acho que vou receber multas por passar o limite de velocidade.
Quando cheguei vejo o professor Yoongi com o Sun brincando de pega pega.
suspiro e corro até lá.
-OMMAAA!- grita Sun correndo em minha direção e pula em meu colo.
-Desculpa o Omma, me desculpa por demorar.- falo sentindo meus olhos arderem.
-Não precisa ficar tisti mama, a Sun sempre vai esperar por você sorrindo.
sorrio para ele e vejo Yoongi nos olhando com adoração.
-O seu alfa deve ser um cara bem sortudo!- fala ele e logo meu sorriso morre, ele percebe.
-Não tenho alfa.- falei e fui em direção do carro, abri a porta e coloquei a Sun na cadeirinha dela.
-Jimin, desculpa se eu falei algo de errado.- falou ele logo atrás de mim.
-Não tem problema... muitos já disseram isso ou até mesmo coisas piores, obrigado por ter ficado com a Sun até um pouco mais tarde.
-Não tem problema, ela é um amor.- sorrio para ele e entro no carro, aceno para ele e acelero o carro para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of Omega ☆Yoonmin
FanfictionEu posso ter perdido um marido, mas ele não é minha alma gêmea. Ele me fez sofrer! Mas aquele homem de cabelos de sorvete me fez sorrir, mesmo quando não era momento disso.