Pov's Jimin.
-Park.- falou Sr.Jeon.
-Ja não basta seu filho agora você?- falei debochado.
-Continua um ômega mal educado.
-Continua um alfa desrespeitoso.- retruquei colocando minha filha atrás de mim.- o que quer aqui?
-Soube que tenho uma neta, e que....
-Ah soube? Depois de tantos anos? Que estranho não, esperar ate uma certa idade para tentar pegar uma criança, está fora de moda esse tipo de comportamento Jeon.
-Sabe Park, você não deveria me desafiar, e além disso ela também é uma Jeon, uma alfa.- falou em orgulho.
-Uma pena, pois de acordo com os médicos ela será uma beta.- menti.
-Impossivel, todos os Jeon's são alfas.- fala ele pacientemente olhando para minha filha.
-mesmo que ela fosse alfa vocês não teriam direito nenhum sobre ela, seu filho mesmo disse, que ela não é nada dele, então não é nada sua.
-Sabe que se eu entrar na justiça irá perder não é? Um ômega sem alfa, e ainda por cima marcado, perderia antes mesmo de entrar no tribunal.- fala debochado.
-O senhor não tem como saber de nada Jeon, pois apartir do momento em que registrei minha filha, foi sob a minha guarda e segurança, nunca lhe faltou nada, nem amor nem carinho, nunca perguntou sobre o pai dela, então se quiser tirar a guarda dela de mim terá que fazer bem mais que isso, pois nem fodendo que irá conseguir, pois sua ficha e de sua família não é uma das melhores não.
Ele rosnou me fazendo abaixar a cabeça, mas não recuei, pegou seu carro e saiu me fazendo respirar normalmente como antes.
-Omma...- vejo minha bebê se aproximar com lágrimas.
-Ow minha neném, desculpe se isso te assustou sim?- falo a abraçando fortemente e me acalmando.
-Você deveria procurar algum tipo de segurança contra esses alfas..desculpe falar, mas é que, não é a primeira vez certo?- pergunta Yoongi.
-Não..e nem vai ser a última..- suspiro triste e acaricio os cabelos de minha bebê.
-Não quero ser intrometido...mas o que aconteceu para ter alfas atrás de você?
-Não acho que seja uma hora boa para conversar sobre isso.- pego minha filha no colo.
-Desculpe, mas se quiser conversar...-fala carinhoso.
-Obrigada, vamos entrar para tomar um banho quentinho, está ficando frio.- falo vendo fumaça sair da minha boca por causa do clima.
-Obrigada por oferecer essa humilde casa.- fala debochado- ela é bem grande.
-Mandei fazer para Sun brincar, e foi uma boa escolha já que ela aproveita bem os espaços.-abro a porta e tem vários quadros com nossas fotos e desenhos que ela fez.
-Uma casa linda.- falou impressionado.- desculpa a curiosidade, eu amo crianças mas aquilo ali são as alturas dela?
-São sim- vou até o batente da porta onde tinha as marcações.- quando ela tinha 1 aninho até agora.- acaricio os cabelos de Sun.- mostre o banheiro e encha de água quente a banheira enquanto faço nosso chocolate quente sim?
-Okay omma.- fala descendo do meu colo e pegando a mão de Yoongi- vamos professor você vai amar nossa banheira.
Rio enquanto eles conversam e me sinto fraco, meu cio tá chegando em alguns dias, sei que é perigoso para um ômega passar muitos cios sem um alfa, e é por isso que eu tomo inibidores.
Vou até a cozinha devagar e começo a fazer nosso chocolate quente.
-Professor você é um bobo não pode me dar banho.- ouço Sun falando emburrada.
-Claro que precisava vou só ia trocar de roupa e dizer que tomou banho, isso é errado coisinha de gente.
Sim mostra a linha para ele que devolve.
-Duas crianças brincando meu deus.- começo a rir colocando o chocolate quente nas xícaras.
-Melhot brincar do que viver chatamente.- fala Yoongi.
-Voce está dizendo que chatamente é viver trabalhando e não se divertir?- fico confuso lhe dando uma xícara.
-Sim- ri ele enquanto dou a xícara para Sun.- mas percebo que não é o tipo de vida que vocês têm.
-Não...acho que mesmo que eu não queira sempre vou me divertir com minha filha.
Ele me olha de repente sorrindo e retribuo o olhar e o sorriso, mas acabo me hipnotizando por seu olhar.
-Omma.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of Omega ☆Yoonmin
FanfictionEu posso ter perdido um marido, mas ele não é minha alma gêmea. Ele me fez sofrer! Mas aquele homem de cabelos de sorvete me fez sorrir, mesmo quando não era momento disso.