⚛3⚛

185 20 4
                                    

pov's Jimin.

Quando deixei novamente minha filha na escola, eu estava com uma sensação ruim, e só piorou quando vi Jeon JungKook na empresa em que trabalho pedindo para me ver.

-Jeon? o que está fazendo aqui?- perguntei.

-Vim conversar pessoalmente com você meu amor.

ignorei ele e falei com minha secretária que apartir de hoje a entrada dele deve ser proibida.

-Sente-se!- falei assim que entrei na minha sala e me sentei em minha cadeira.

-Eu falei com um advogado, e eu quero guarda compartilhada da minha filha.

- não vai ter.

-Não é você quem decide.- diz ele arrogante.

-Sim, sou eu, pois você abandonou-nos quando mais precisavamos de você, e além disso, eu me arrependo muito de ter deixado você me marcar.

-Mas deixou, não tem volta, mesmo que outros marquem você, ainda sentirá o que eu sinto.

-Infelizmente.- falo olhando para ele- se não tem mais nada para falar vai embora.

-Eu quero ver minha filha.

-MINHA filha, ela não é nada sua. Agora saia da minha sala antes que eu chame a segurança.

Ele saiu, mas senti que ele iria fazer algo há mais.

E estava certo, quando eram 16:15 Min Yoongi me ligou dizendo que tem um cara querendo ver minha filha, e isso fez eu praticamente ultrapassar vários limites de velocidade e vou ter várias multas se duvidar.

Quando cheguei vi minha Sun no colo de Yoongi chorando enquanto JungKook estava tentando se aproximar deles.

-O que você pensa que tem na cabeça para vir até aqui, JUNGKOOK?- Peguei minha filha no colo, e sorri para Yoongi em agradecimento, o mesmo retribuiu mas lançou um olhar horrível para JK.

-Eu disse que queria ver minha filha!- falou exasperado.

-E eu disse que ela não é sua filha.- olhei com raiva para ele.

-Não é você quem decide isso!- gritou ele chamando atenção das pessoas que passavam por ali.

-E nem um juiz decide, fui eu que dei a vida a ela, não você, se dependesse de você....- o olhei de baixo a cima- agora não apareça aqui novamente sem que seu advogado consiga a guarda dela somente para você.

Ele ficou irritado, virou as costas e entrou em seu carro Sport e saiu em velocidade.

-Shiiiiii, tá tudo bem bebê.- olhei para o rosto da minha filha e sequeira suas lágrimas.- ele fez algo que você não gostou?

-E.ele tentou me abraçar mas eu não queria, então o professor Tortuguita afastou ele de  mim..- falou fungando.

Sorri fraco e a abracei.

-Desculpa a confusão, e obrigado por ficar com ela, e o afastar.- falei me curvando para Yoongi.

-Não há de que, e eu faria novamente, mas me deu vontade de socar a cara dele, me desculpe falar isso de seu marido.

-Ele não é meu marido, nunca foi, somente um amor irracional de jovens.-Sorri fraco.- Bom, já vou indo..., O que acha de ir no trabalho da Omma? Vamos ver o tio Jin e o tio atrapalhado Nam?

-VAMOOOOSSS!- falou ela animada, desceu do meu colo e correu para dentro da escola, para buscar sua mochila.

-Eu entendo que você esteja triste, mas tentar esconder só para você não vai dar certo.- Vi Yoongi sorrir fraco para mim.

-Esta tão na cara assim?- perguntei.

-Esta até demais, se quiser falar comigo, me chama no kakao privado, para desabafar, deu que não nos conhecemos nem nada mas...

-Calma.. respira- falei e rimos- tudo bem, você tem algo para fazer agora?

-Não.. só tinha que esperar você para pegar a Sun, todos já foram para suas casas, agora eu vou para minha.

-Quer tomar café comigo e minha filha?- perguntei querendo que ele aceite.

-Não quero encomodar, mas já que ofereceu, estou morrendo de fome e sono.

-Somos dois então.- rimos

-Vou buscar minha bolsa.- Assenti e logo ele entrou e minha filha saiu.

-Vamos Omma?

-O professor Tortuguita vai tomar café conosco, tudo bem para você?

-Obaaaaaa, omma eu nunca achei que um professor iria ser tão legal como ele.

-Que bom bebê.- sorri para ela, e vi um olhar muito mais feliz quando vimos Yoongi se aproximar e falar que vai me seguir com seu carro.

Quando entramos no carro, comecei a dirigir mas parei na esquina para esperar ele, que logo apareceu e fomos direto para onde trabalho, guardei meu carro e vi ele se aproximar de nós.

-Aqui é onde eu trabalho, mas vamos comer na lanchonete na esquina, é muito bom os lanches deles.

-Achei que iríamos comer naquele restaurante chique.- apontou para o outro lado da rua e eu fiz careta que arrancou risada da minha filha e dele.

-Acha mesmo que o pouco de comida que eles dão irá me sustentar?- falei divertido.- vamos então.

Ele assentiu e Sun saiu correndo na frente e abriu a porta da lanchonete para nós

Peguei três cardápios e sentamos em uma mesa próxima a janela.

-Nossa, parece tudo tão gostoso.-Falou Sun e Yoongi ao mesmo tempo que me fizeram rir.

-Professor.

-Oi Sun?

-Minha Omma tá rindo.

-Sim ele está.

-Ele nunca faz isso, nem mesmo quando é um dia feliz.- isso me deixou triste.

Vi o olhar de Yoongi em mim e da Sun.

Peguei ela no colo e a abracei.

-Eu te amo muito minha pequena.

Ela sorriu tão radiante que me deu vontade de abraçar mais forte e foi isso que eu fiz.

Heart of Omega ☆YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora