Pov's Jimin
Depois do que aquilo aconteceu 5 anos atrás, eu mudei completamente.
No início, eu não queria minha filha, cheguei entrar em depressão, fiquei internado por 5 meses em uma clínica, mas com minha filha por perto sempre, e aprendi de volta o que é viver... ou pelo menos parte disso.
-Omma!- sou tirado dos meus pensamentos.
-Oi minha pequena.
-Amanha é meu primeiro dia de aula Omma! Tô tão feliz.- diz ela pulando de alegria.
-Sim minha bebê.- sorrio para ela.
-Eu não sou mais bebê!- ela infla a bochecha, ficando muito fofa, mas logo sorri... ah esse sorrisinho lindo que se parece um pouco com o do JungKook.
-É minha bebê... só minha- abraço ela- vai lá brincar.
Fico olhando ela brincar, e meu celular toca.
-Alo?- pergunto.
-Jimin?- ouço a voz que eu nunca quis ouvir novamente.- Jimin é você?
-Sinto muito, mas te conheço?- finjo de bobo
-Sou eu Jimin, seu marido.
-Marido de cu é rola, e a sua rola eu não quero mais perto de mim, fala logo o que você quer!- falo o mais frio possível, e sinto uma mágoa, não era minha, era de JungKook já que eu era marcado por ele.
-Jimin... deixa eu fa...- interrompo ele.
-Se você não tem nada para falar vou desligar, como conseguiu meu número?
-É o mesmo de antes.- fala baixo.
-Obrigado por me lembrar que eu tenho que trocar de número.
-Eu quero ver minha filha.
-Exige de mais e faz menos, ela é minha filha e não sua.
-Fui eu que coloquei ela em você praticamente!- fala ficando irritado.
-Mas quem carregou, criou, amamentou, brincou, vestiu, e deu de tudo para que ela fosse feliz, fui eu, e não um alfa imbecil que simplesmente me abandonou da noite pro dia sem me dar explicação, e agora se me dá licença estou ocupado.- desligo o telefone.
Me sinto muito magoado, mas não era meu sentimento, o Meu sentimento, é de raiva, vazio, sem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of Omega ☆Yoonmin
FanfictionEu posso ter perdido um marido, mas ele não é minha alma gêmea. Ele me fez sofrer! Mas aquele homem de cabelos de sorvete me fez sorrir, mesmo quando não era momento disso.