Twenty six - O parque de diversões

53 12 3
                                    

Por sorte, a semana passou voando. Com a chegada do fim de semana, o dia de irmos para o parque de diversões chegou também. Me arrumei o mais depressa que pude (vesti uma blusa com o nome dos meninos nas costas e uma calça, mais básica que isso, impossível). Calcei um tênis preto que estava no closet e peguei minha bolsa, já indo para as escadas.

- Mãe, tô saindo, até! – Gritei, mesmo sem saber se ela escutaria, estando do outro lado da casa.

- Lembre-se que amanhã é a festa do seu irmão, então me chegue em casa inteira, e cedo, okay? – Ela gritou de volta.

- Okay, até mais! – Respondi, saindo de casa e fechando a porta de casa atrás de mim. Enquanto os meninos não apareciam, peguei meu celular para ver as mensagens (coisa difícil, tinha um sol batendo na minha cara ;-;).

Whatsapp on:

RafaLerda: Luna, me explique o que você estava fazendo com a Anna na escola ontem. Você me trocou agora, foi?

Você: Rafaela, dá pra parar de drama? Eu não te troquei pela Anna não.

Você: Eu nem convidei ela para vir com a gente hoje no parque, rsrs

Você: Até porque uma coisa é família, outra é amizade, e tu sabe que eu prefiro você do que a Anna né?

RafaLerda: É mesmo? Então prove.

Você: Adivinha quem conseguiu os ingressos para o show do Shawn? Rsrsrs

RafaLerda: Tudo bem contigo amiga linda do meu coração? Já disse que tu é a minha amiga favorita? Rsrsrs

Você: Ela nem é interesseira, ela. A GENTE VAI PRO CAMARIM MENINA!

Você: Pode surtar, eu deixo.

RafaLerda: LUNA AMBERS WHITE EU JURO QUE SE EU VER O SHAWN EU CASO NA HORA COM O ZACH.

RafaLerda: MINHA NOSSA, ALGUÉM ME HELP, SOS

Você: Calma que eu não entendi o teu raciocínio. Como assim tu casa com o Zach?

RafaLerda: IGNORA LALALA

Você: Mas ué..

Whatsapp off.

Os meninos chegaram e eu desliguei meu celular, até porque eu já poderia conversar ao vivo com Rafa. Entrei no carro e me sentei no banco da frente, ao lado de Daniel.

- Luna, liga o rádio? Eu quero ouvir música! – Rafa gritou.

Liguei o rádio na hora em que uma música começou a tocar. Nos primeiros acordes da música, eu já sabia que música era. Daniel olhou para mim, e eu olhei para trás, checando se os outros estavam pensando o mesmo que eu. Daniel começou a cantar a sua parte da música.

I don't want a girl who gets a car for her sweet sixteen

Or spends a stack dollar bills on a limousine

I want a girl who takes a bus and who wears baggy jeans

Rockin' Nike Airs

What the hell are Loubotins?

Don't want no fake tan, short skirt

Daddy's Money, don't work

Shop until you drop on the town

Only you, loveOnde histórias criam vida. Descubra agora