Episódio 6 - Apresentação & Sentimento Começando...

28 4 8
                                    

Eu estava deitada na cama, me remexendo no lençol, oque me fez acordar. Abrindo lentamente os olhos que pareciam pesados, a Tv ligada, que passava um desenho infântil da "Patrulia Cânina". Vendo isso soltando um sorriso, levemente, olhei em direção a porta que acabou se abrindo, vendo "Lucas" ali, trazendo uma bandeja. O qual contia no mesmo um bolo de cenoura, junto a um suco, que parecia ser de limão.

-Vejo que acordou. Trouxe seu café!- falou Lucas, totalmente sorridente ao me ver sonolenta.

-Hhn ...eu ainda com sono.- falei escutando o barulho de minha escrivania e assim logo sentindo o mesmo abraçar-me com intenção de me virar.

-Anda _________! Levanta, vem comer.- falou tentando puxar-me com cuidado para cima, pois estava virada de bruço.

Fingi estar dormindo, sentindo ele me colocar deitada reta em seu colo, pensando que estava dando certo, acabo sentindo suas mãos em minha barriga fazendo cochegas. Acabei soltando várias risadas com o mesmo, mais as minha acabaram ficando pesada por conta do fôlego.

- Lu-lucas p-para po-r fa-vor hahhhaahhaha!!!- falei pausadamente em busca de mais ar. - LUCAS QUER ME MATAR??!! HAHHAAAHHAHA!!!- Soltei.

The World Of Dance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora