Episódio 9 - Gravações & Mv Trailer

16 4 0
                                    

__________ On

E mais um dia que acordo de um pesadelo, das lembraças de mim e meu pai no hospital junto a minha mãe. Nós duas choravamos, em quanto nós abraçava-mos no corredor do mesmo.
Vendo aquilo me deixou assustada, por que essas lembranças vieram novamente? Será para me pertubar? Me lembro que tinha esses sonhos quando estava prénamente em depressão.
Chacoalhei minha cabeça na tentativa de tirar esses pensamento da mesma, levantei-me indo até minha mala, tirando dali meu notebook.
Pesquisei em busca de respostas para "sonhos de lembranças reais, que parecia real" [Ué].

Achando, Sonhos Lúcidos... Que provavelmente são sonhos que parecem reais, quê é pouco conhecido mais muito práticado. Que muitas pessoas tentaram com passos, diário de sonho era um, entre ler o mesmo, meditar e ter concentração. Dizia que a pessoa podia controlar seu sonho. Oque explicada eu me beliscar em quanto dormia, e não gritava.
Estava tão atenta, lendo, que nem vi minha tia entrando no quarto comendo biscoitos. A mesma sentou no pufê que ali tinha olhando-me de um geito engraçado.

-Que foi?- falei vendo a mesma morder seu biscoito.

-Nada. Só vim aqui saber oque tanto faz.- falou curiosa.

-Nada muito importânte. Wow! Veio trazer biscoito para mim é?- falei tentando pegar um, mais a mesma vira-se e tira algo de trás das costas.

-Não não! Esses são meus, aqui o seu.-falou dando-me um saquinho com pãezinho de mel.

-Hun ...mais esses são bons tambêm. Nada a comentar.- falei dando de ombros dando mais uma olhada na tela do computador. Em quanto abria o saquinho de pãezinhos.

-Assim me deixa surpresa, não quer mesmo?- falou minha tia mostrando-me o biscoito em minha frente.

-Não...-murmurei.

-S-Sério? Okay então eu como.-falou levanto lentamente até sua boca.

-Pode comer. Eu vou comer essas delicias de pãezinho, hun! O mell agora é o meu preferido.-falei fingida.

Ela em um novimento brusco tira os pãezinhos de mim. E me entraga os biscoitos, como eu amo biscoito, e fazendo isso eu sabia perfeitamente que a mesma eria querer os pãezinho,
sorri vitóriosa.

-Deixa esses pãezinho comigo né, vou esperentar para você. Só para idêntificar-me que minha subrinha querida não coma algo que possa estar com mõfo-falou finginda, fazendo-nos rir.

Hoje nós não teriamos que ir cedo para a BigHit, pois tinhamos ensaiado bastante esses ultimos dias. Claro, com muito esforço, hoje era o dia da gravação do Mv, então Jack avisou-nós que poderiamos vir uma hora depois do horario. Pois Jack, Yang entre outros estaram orgânizando as coisas para o Mv, roupas, e etc... Assim poderiamos dar uma revisada casa, oque eu não deixei de fazer ontem a noite, e claro poderiamos descançar um pouco.
Oque realmente era bom, todos estão ansiosos, isso era de se esperar.
Só espero que Jungkook não mexa muito comigo pois Tsuyu parecia desconfiada de algo, e provavelmente estara pensando besteira dê eu estar me envolvendo com o mesmo. Nem se quer posso pensar nisso.

The World Of Dance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora