Episódio 15 - Korean Ballad pt.3

20 0 1
                                    

Naquele momento, foi como se um arrépio estivesse passado por meu corpo inteiro.
Várias palavras criadas em minha mente numa tentava de ráciocinar oque estava fazendo.. Será que estou ficando louca? Ou eu estou tentando "provocar" o Jeon? Não quero nem chegar a pensar em estar fazendo isso, ou simplísmente não quero aceitar tal ato composto por mim.
Olhos nos olhos de Kai vendo o me puxar mais contra seu corpo com seu minímo sorrio de ladínho, oque fez me corar de imédiato.

— Por que fofa e tão sexy ao mesmo tempo? — pergunto meio sarcástico, fazendo-me sorrir.

—Fofa? Sexy? Não me acho isso não.—respondo no seu mesmo tom.

—Aah pois é sim..—chegou perto de meu ouvido, pronunciando as seguintes palavras — princípalmente sexy..—tais ditas em um tom rouco.

A música era meio lenta o qual causava a ser interessante e intenso. Falavamos coisas um tanto bobas um para o outro, em quanto dançavamos, um tanto com mãos bobas nesse tempo.
Riamos um do outro, falando de nossos maiores micos já cometidos em nosso tempo de estudo e tal..

— A sério ela ficou uma fera comigo, você nem imagina —falou rindo anasalado. — E eu meio que tive que pagar o troco — falou Kai.

— Ela se vingou, e você bem mereu mesmo, desculpe. —falei entre risus.

— Aah mais como eu disse, ela exagerou com a coitada da minha pessoa, né —falou irônico.

— Você conhece o jeito de Rose a mais tempo, eu já não, mais posso dizer que já a amo.— provoquei.

— Aah sim, conheço bem, mais eai, a mim você começou a gostar tambêm né..— piscou.

—Para de ser bobo — falei dando um murro em seu ombro.

Em quanto ria, eu sentia estar sendo observada, olhando para o lado, vejo Jungkook dançando com Tsuyu, que falava algo com o mesmo, empolgada.
O mesmo, me olhava atento, meio serio ao mesmo tempo, oque fazia tentar, mais tentar não ligar para seu olhar que encistia em ficar em mim.

— Oque foi? —perguntou Kai um tanto curioso.

— N-Nada! —respondi de imediato.

— Aigoo, sei.. — falou desconfiado.

Sorri amarelo, vendo Jungkook puxar Tsuyu para mais perto de sí, me deixando com um ponto de exclamação na cara, o mesmo sussurrava algo no ouvido da mesma, oque me deixou ainda mais curiosa para saber oque ele a dizia.
Meio receosa, coloquei minhas mãos na nuca de Kai, que deu uma leve tremida, dando um leve aperto em minha cintura.
Parecia que estava rolando uma disputa entre mim e Kai & Jungkook e Tsuyu..  Uma coisa estranha mais bem engraçada ao mesmo tempo.

Dançavamos grudados, os dois casais, em quanto eu e jungkook trocavamos olhares serios e intensos, oras era um passando a mão no corpo do parceiro, outra era dando beijos no pescoço, oque fazia a "coisa" ali, ficar mais quente.

A música que tocava muda para outra, um tanto mais elétrica, oque fez os passos das pessoas que dançavam ficarem rápidos, chegando numa hora que eu me choco com Jungkook, e Tsuyu com Kai, que ficaram confusos, mais não falaram nada pois não eramos só nós, mais sim, todos haviam trocado entre sim.

Olho surpresa para Kook, que na hora da um sorriso ládinho.

—  O- Oque foi?  — perguntei envergonhada com seu olhar.

— Nada, só não esperava a encontrar aqui —falou sorrindo, apertando minha cintura com um minímo de força, me fazendo dar uma leve arfada.

— Tá m-me pro-provocando, né? — gaguegei idignada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The World Of Dance - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora