Capítulo 01

1K 52 9
                                    

Obs: Essa história dá continuidade aos acontecimentos de Batman Dark Knight.

Em mais uma noite chuvosa de Gotham, após a prisão do Coringa que havia durado um ano e meio e, só durou isso por causa de sua fuga. Até porque, levando em conta seu julgamento não sairia de lá tão cedo, na verdade não sairia de lá de forma alguma.

Bom, o palhaço conseguiu fugir após fazer com que o preso da cela vizinha se matasse mordendo a própria língua. Até então, ninguém soube o que ele havia dito ou feito e contando pelos fatos não saberiam, pois o homem agora estava mortinho e ele livre novamente. Fato que aconteceu após o alvoroço pela morte do vizinho, fazendo com que a segurança ao seu redor diminuísse (o que nesse momento deveria ser ao contrário, diga-se de passagem), fazendo com que o dito cujo conseguisse que o único segurança que restou por perto se corrompesse e aceitasse o ajudar (Sujeito de sorte!). Ele prometeu que o ajudaria, e sabe, ele ajudou mesmo, aquela faca no estômago acabou de vez com qualquer azia que tivesse ou viesse a ter.

Seus ataques voltaram a acontecer logo após a sua fuga e logo, logo, lá estava ele onde sempre fora seu lugar, na mídia com todos amedrontados por suas ações.

_________________________________


Annie era uma menina muito doce, de cabelos negros longos, era baixinha e tinha os olhos verdes. A moça tinha problemas como crises de ansiedade e depressão, fazia tratamento há alguns anos e mesmo que com o passar do tempo a melhora fosse significativa, não significava cura e muito menos impedia que as crises retornassem vez ou outra.

Vocês devem estar se perguntando o que diabos essa tal menina teria a ver com a história do maior vilão de Gotham? Bom, ela infelizmente estava no local errado, na hora errada e chamando atenção de quem não devia.

________________________________

Annie tinha dezenove anos e fazia faculdade de psicologia, escolheu essa área por causa de tudo que havia enfrentado durante sua vida e tinha vontade de ajudar pessoas que sofriam com as mesmas coisas, além de também conhecer melhor a si mesma e seus problemas.

Seu pai a pediu que fizesse um depósito no banco antes que ela fosse para a aula. Annie foi... e digamos que seu destino já estava traçado, mesmo que não acreditasse muito nessas coisas.

Assim que chegou ao banco, foi em direção ao caixa. Estava tudo tranquilo, mas enquanto preenchia o envelope de depósito, fora surpreendida por disparos e logo todos se jogaram no chão. Homens com máscaras de palhaço entraram gritando para que todos ficassem quietos e que aquilo se tratava de um assalto. A moça se mantinha com a cabeça abaixada por sobre a mesa, fechando os olhos com força e estremecendo a cada tiro e grito que os homens davam.

Os criminosos arrastavam as pessoas que estavam ali, as juntando mais ao centro do banco para que fosse mais fácil vigiá-los. Annie se mantinha na mesma posição, até que sentiu um puxão e se desequilibrou caindo de costas sendo amparada por um corpo másculo atrás de de si. O homem não falou nada, apenas segurou ainda mais firme em seu cabelo e a puxou meio que a arrastando e a colocando junto dos outros.

Colocaram uma granada na mão de cada pessoa que estava ali. Tudo corria como o planejado, dois dos homens sumiram para dentro do local enquanto outros dois vigiavam os reféns.

Com toda a agitação e adrenalina do momento Annie começou a suar frio e tremer, seus dentes batiam e seu corpo sofria mini descargas elétricas, aquilo com certeza era uma crise começou a olhar de um lado para outro com os olhos perdidos enquanto segurava aquela granada, sua mente não ajudava, era um vendaval de pensamentos.

Joker [Finalizada] [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora