Capítulo 05

604 31 18
                                    

Olá pessoas, como vão? Espero que bem e saudáveis.
Esse é o último capítulo da Fanfic, agradeço a todos que tiveram paciência e me acompanharam até aqui.
No mais fiquem com o último capítulo.

Boa leitura...

____________________________________

Annie então jogou-se no colchão. Como pode? Ele vinha, fazia o que queria e saia assim? Isso era mesmo um saco. Ela queria poder ficar mais com ele. Vê-lo sem toda aquela tinta na cara, poder tocar aquelas cicatrizes. Ela queria isso, e não é ele mesmo quem diz que temos que fazer o que queremos. Mas com Coringa era diferente, ele nem de longe seria fácil de driblar como os outros. Ele era completamente instável e nada fácil de ler. Sem falar que provocá-lo poderia custar sua vida, e ela podia estar louca, mas ainda não estava burra.

O remédio começou a fazer efeito. Ela sentia seus membros formigarem. Via Coringa em sua mente gargalhando. Vez ou outra via vultos que se transformavam em monstros. Via também vários bichos pelo quarto, baratas, ratos e outros vários insetos. Sua mente era um turbilhão. Em alguns momentos tinha lapsos de sanidade e lembrava-se do que havia feito com o homem, aquela culpa era demais era ainda pior, chorava desesperadamente.

Levou em consideração se matar por algumas vezes, porém as vozes diziam que não, e tudo que ela pensava depois era em Coringa dizendo que ela deveria ser o que era. Ficou se perguntando se valia a pena esse sofrimento? Com certeza não. Gargalhava enquanto chorava. Seu corpo ia ficando cada vez mais sensível, a loucura era inevitável, era quase... Aconchegante.

Pensou no quanto sofreu a vida inteira por conta de tentar ser uma pessoa melhor, todas aquelas crises, aquela culpa que sempre a fez recuar, se se rendesse aquilo tudo seria esquecido. Lembrou-se de Coringa falando algo sobre liberdade... Liberdade! Era isso liberdade! Coringa era sua liberdade, ele havia dado isso a ela. Não é como se ela não tivesse consciência do que fazia, só... Só não era errado, sabe? Ter o que quer... Se defender não era errado. Errado era se privar das coisas. Isso sim era errado.

Ficou ali sentada rindo de seus pensamentos. Conversando consigo mesma sobre como era chato ficar ali sozinha. Ouviu alguns passos, logo o homem loiro apareceu na porta. -Hey bonitão!- Ele apenas a encarou.

-Senhor C mandou vir aqui buscar o lixo. - Disse enquanto deixava o prato com o sanduiche na cama. Ela apontou na direção do cadáver. O homem arregalou os olhos e ela riu enquanto tampava a boca. Ele então se recompôs e foi em direção ao corpo.

-Você gostou? Fui eu quem fez. É claro que depois de ter terminado imaginei várias outras coisas, mas até que eu gostei... Ficou bem... Artístico!- Disse enquanto deitava de bruços se apoiando nos cotovelos e balançando as pernas, pegou o sanduiche e começou a comê-lo. O homem pegou o corpo e jogou nos ombros.

-Nossa! Como você é forte! -O homem saiu pela porta e ela gargalhou. Estava inquieta demais, andava de um lado para outro. Nada para fazer, ninguém com quem conversar. Ficou ali olhando todo aquele sangue e teve uma ideia. Molhou a ponta dos dedos ali e começou a desenhar nas paredes. Desenhava carinhas sorridentes, caveiras e corações.

Ouviu passos vindos do corredor. -Soltando a imaginação?- Disse Coringa após adentrar o local. Annie então se virou, seu rosto estava sujo, provavelmente ela havia se coçado com a mão suja. Ela sorriu. -Cada um com seu dom! Com sua forma de fazer arte. Digo, eu também sou um artista! Eu adoro fogos!

- Eu também!- Disse ficando de pé.

-Já temos algo em comum Pudim!- Disse enquanto se aproximava. -Nós temos que fazer algo agora... Seu tratamento... Ele deve continuar!- Disse pegando a mão da moça. -Vamos querida!

Joker [Finalizada] [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora