Cap. 1 3 anos atras

37 3 0
                                    

Max vivia com sua família numa cidade do interior de São Paulo, sempre foi um menino alegre e divertido, porém tiveram que sair do interior ( Ribeirão Preto) para vir a capital com sua família, ele tinha vários amigos e teve que deixar para trás, ninguém sabia sobre sua sexualidade a não ser o seu melhor amigo Raphael.  Minha mãe chama - se Sophia e Meu pai se chama Gabriel.
Sua família é de classe baixa, seus pais trabalham muito e quase não dão atenção para seu filho, num belo dia sua mãe chegou em casa muito feliz junto com seu pai, Max não sabia o porque desta felicidade, estava confuso querendo entender o que se passava neste momento, quando seus pais o chamaram e pediram para ele sentar no sofá que tinham uma notícia para dar-lhes a ele.
- Mãe o que houve porque tamanha felicidade? Assim disse Max.
- Ah! Meu filho, seu pai e eu temos uma enorme surpresa para você. Disse Sophia sua mãe. 
Max meu filho iremos nos mudar, iremos para a Capital, vamos para São Paulo. Disse Gabriel seu pai.
- Mãe não quero ir , vocês não podem fazer isso comigo, eu não irei com vocês.   Max subiu a escada correndo e entrando no seu quarto, batendo à porta e caindo em sua cama, começando a chorar e a imaginar como seria sua vida em uma cidade grande.  E seus amigos, como faria para vê-los?
Não demorou muito , seus pais começaram a encaixotar suas coisas, pois no dia seguinte eles irão para a capital. Max infelizmente teve que aceitar a decisão de seus pais.

Votem, curtam , comentem, irá ser muito gratificante para mim. Saber que vocês leitores estão gostando da história e irão fazer com que eu continue a contar a história sobre Max.

Para sempre será você Onde histórias criam vida. Descubra agora