A reaçao

4 1 0
                                    

Bernardo ficou sem entender porque o seu primo não quis ser tocado por ele, porém ele tentará de tudo para que isso aconteça. Então max resolveu sair, foi a um parque que não ficava muito longe da sua casa, enquanto caminhava, pensava muito no que ele falaria ao seu primo. Será que ele irá me entender, eu não amo Bernardo, nem se quer sinto atração por ele, só tem uma pessoa que eu estou apaixonado, talvez não sinta o mesmo por mim. Isto está me matando por dentro, mas terei que revelar tudo ao Rodrigo, não sei qual será a reação dele, eu o amo muito.

Quando cheguei no parque, fui caminhando pela calçada até que paro debaixo de uma árvore, onde havia um lago lindo, tudo ali era maravilhoso. Até que de repente sinto alguém pegando em meu ombro, tomo um enorme susto, pensando que seria um assaltante. Assim me viro e olho para cima e avisto quele homem, seus olhos , seus lábios, seu corpo, tudo ali se encaixava perfeitamente, era o Rodrigo.
Ele: olá  max , tudo bem?
Eu : t, tudo sim e com você
Ele : comigo está tudo ótimo. Eai o que faz por aqui?
Eu: estou passeando, resolvi tomar um ar fresco.
Ele: é sempre bom, mais fresco sou eu.
Eu: o que ele quis dizer com isso? Imaginei.
Eu: fiquei  em silêncio por um tempo. Até que pedi para ele sentar, pois queria ter uma conversa com ele.
Porém Rodrigo estava apressado e e disse que não poderia, mais que em outra hora a gente conversava. Até que quando ele ia andando eu gritei: " Rodrigo Eu Te Amo", todos olham e inclusive ele, ele me olhou com muita raiva e partiu pra cima de mim, pegou no meu pescoço, e fechou seu punho e bateu no meu rosto, senti aquela dor e deu mais e mais até que eu não consegui mais fazer nada. Rodrigo me soltou e saiu correndo, enquanto milhares de pessoas estavam ao meu redor.
Eu disse para mim mesmo que já mais voltaria a pensar neste garoto, que ele vá pro inferno, ele é um ser desprezível e sem coração, eu odeio com toda minha alma.
Mesmo com esses ferimentos, caminhei  até a minha casa, e pedia pra mim mesmo não encontrar o Bernardo lá. Assim que cheguei não havia visto sinal de ninguém, então eu subi e entrei no meu quarto. Fui para o banheiro e entrei no chuveiro e comecei a chorar, fiquei lá por pelo menos 20 minutos, e sai do banheiro e vesti minha roupa e cai na cama, chorei tanto que adormeci.
No dia seguinte, me acordei todo dolorido, fui me olhar no espelho e eu estava todo acabado, meu olho estava roxo e meu corpo com hematomas, tudo doía. Desci e fui a cozinha, quando beh me viu , já foi querendo sair é  claro, eu desconversei e menti.  Disse que havia sido uns ladroes e que por sorte eles não levaram meus pertences. Óbvio que ele não acreditou muito nessa história. 
Passou - se alguns dias e Bernardo já estava quase indo pra sua casa, mais nesta noite eu iria me entregar a ele. Assim que anoiteceu, meus pais ainda não haviam chegado de sua viagem, então seria uma noite perfeita. Eu disse a ele que essa seria a melhor noite de nossas vidas.

Para sempre será você Onde histórias criam vida. Descubra agora