Sairmos de casa, e fomos para a balada, Bruna conseguiu uma cortesia para uma balada mais popular de São Paulo, através de um cara que ela está conhecendo. Chegamos na pub, entramos e fomos procurar um lugar para sentarmos e bebermos.
Bruna fala para max : você quer tomar alguma coisa?
Eu: quero sim. Me traga uma taça de champanhe.
Bruna : Okay, gatão.
Eu estava sozinho na mesa, quando chega um garçom com um copo de uma bebida para mim. Eu digo para o garçom.
Eu: não pedi essa bebida moço.
Garçom : foi aquele rapaz ali, que pediu para que eu entregasse.
Eu aceitei o drink. E cadê Bruna? Não demorou muito e ela voltou com o meu champanhe, e ela não parava de falar do rapaz que estava me encarando, mais meus pensamentos eram sempre em Rodrigo.
Até que eu vou pra pista, para extravasar, quando estou dançando loucamente sinto aquele toque detrás de mim. Sinto alguém passando a mão pelo meu corpo, sinto aqueles lábios tocando minhas orelhas, passando pelo meu corpo, quando me dou por mim já estávamos aos beijos.
Ele: vamos para um lugar mais reservado?
Eu: vamos, para onde quer me levar ?
Ele: vem!
Lá estou eu, segurando seu braço, indo em direção à saída da boate, ele me dar um beijo e pede para entrar no seu carro.
Quando eu vejo o carro, eu não acredito, era uma BMW, lindo. Eu pergunto aonde ele irá me levar.
Ele : surpresa meu anjo, surpresa
Eu: ok.
Fico imaginando onde este desconhecido pode me levar. Quando eu estava pensando alto ele avisa. Chegamos.
Eu fico olhando para a enorme casa , fico sem saber o que falar, ele sai do carro e abre a porta e me espera sair. Ele me encaminha até a sua casa, e começa a me beijar , vamos se beijando até o quarto , entramos e ele me joga em cima da sua cama.
Desconhecido: anjo te quero todinho, vem , vem.
Eu: eu quero você dentro de mim.
Desconhecido: então prepare - se você vai ser o homem mais feliz deste mundo.
Ele começa a tirar minha blusa , beijando meu pescoço, passando a mão por todo meu corpo, beijando meus mamilos, e eu beijando o corpo dele também, ambos estão em uma sintonia, o cheiro do quarto já dar pra sentir que é de sexo, então eu pergunto como é o nome do desconhecido e ele me diz : Jhon. Me chamo Jhon downson.
Então eu tiro minha calça, fico só de cueca, deito o Jhon na ama subo pra cima do corpo dele e fico rebolando em cima do seu pau, e logo em seguida vou beijando sua boca, desço bem devagar, beijando seu tórax , vou descendo mais ainda passando pela sua barriga, chegando na sua calça eu paro. Vou desabotoando sua calça e tirando ela devagar e eu consigo ver o tamanho de sua excitação, parece que ele está gostando disso. Então continuo tirando a sua roupa e deixo ele somente de cueca, vou beijando por sua virilha , chegando até o seu membro, beijando por cima de sua cueca, alisando seu membro e tirando ele pra fora, olho para Jhon e vejo que ele está de olhos fechados, sentindo cada sensação que eu quero proporcionar a ele. Logo em seguida , coloco seu membro na minha boca, quase não cabe na minha boca porque ele deve ter uns 21cm e grosso, começo lambendo sua glande, levando minha boca até o tronco do seu membro, chupo bem devagar, passando a língua por todo seu membro, Jhon já está chegando ao seu limite então eu paro e vou beijando seus lábios novamente, então Jhon me joga na cama tira minha cueca e me emborca de bruços deixando minha bunda a amostra. Então ele começa beijando o lado direito e depois beija o esquerdo, em seguida ele abre meu cuzinho, e começa a lamber me levando à loucura , começo a geme bem gostoso e ele não para por me observar e diz que eu estou gostando então vai continuar, então ele começa a meter um dedo e vai me penetrando depois coloca o segundo e quando dou fé ele já está com os quatros dedos dentro do meu cuzinho. Dai ele pega um pacote de camisinha e pega o lubrificante e passa na minha entrada e no seu membro, vai colocando de vagar, e eu começo a sentir um pouco de dor , e ele pergunta se está doendo:
Jhon: anjo se doer , você avisa que eu tiro.
Eu : vai de novo, eu quero você todinho dentro de mim.
Então Jhon colocou a cabeça e depois foi colocando o resto do seu membro dentro de mim aquilo começou com uma dor fina que terminou com um prazer sem igual. Até que senti todo seu membro dentro de mim por que seus pelos ralos estavam encostando na minha bunda. Ele começou com movimentos leves para ir me acostumando, depois ele aumentou as estocadas fazendo com que eu gemesse alto, me deixando de quatro, trocamos de posição, fiquei de frango assado e ele me penetrando com estocadas fortes me beijando sem parar, Humm, hummm, isso , isso , vai amor, ah! Ah! aí que delicia, me fode vai. Me fode , quero você dentro de mim. Quero seu leite dentro de mim.
Jhon : ah! V. .... vo....vou gozaaaaaaaaaa. Uhhhhh. Gozei........
Jhon narrando
Eu havia acabado de gozar, e ele ainda não havia gozado, então eu comecei a punheta-lo de leve e comecei a intensificar a velocidade da punheta , até que ele não aguenta e goza. Foi muito bom...............
Depois do nosso momento , ficamos abraçados , e eu me imaginando o que houve pra acontecer isso, foi muito bom e eu amei.Jhon: oi meu anjo, gostou?
Eu: amei, foi melhor do que eu pensava Hehe.
Jhon: que bom. Agora vá se lavar que eu vou te levar pra sua casa, sua amiga deve está louca atrás de você.
Eu : ok ! Dei um beijo em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre será você
RomantikEsta é uma história que conta a vida de Max ,um garoto meigo e sonhador ... que por ironia do destino se apaixona pelo seu melhor amigo que é hétero. Será que essa paixão irá ser correspondida ? Max trabalha como secretário em um prédio de advocaci...