Rodrigo ficou sem graça ao saber que max iria dormir sem roupa, mas em sua mente ele diz: " sou hétero, Rodrigo vc é hétero". Então tos dois viraram cada um pra cada lado da cama.
Na manhã seguinte max estava deitado com sua cabeça no peito de Rodrigo. Ele tenta se levantar sem que o seu amigo acorde porém Rodrigo acabou se acordando e ficou assustando como eles estavam. Rodrigo no entanto diz :
Rodrigo : cara, tu é louco ? Eu sou hétero, não sou gay. Sai de cima de mim. Eu te odeio, te odeio. Nunca mais chegue perto de mim.
Max não acreditava no que estava ouvindo, seu amigo dizer todas essas palavras para ele.
Eu: Rodrigo, não aconteceu nada, não transamos ontem à noite.
Rodrigo: olha, max. Eu vou pra casa. Tchau.Estou me sentindo horrível, como ele pode pensar isso de mim? As palavras dele me machucaram, e o nosso trabalho da escola? Bom , já o trabalho eu irei fazer sozinho, se ele quiser nota , terá que vir atrás de mim.
Na Segunda-Feira, levanto triste , já sabendo que ele não vai falar comigo. Será que ele vai contar pra todos do colégio? Não, não. Ele não pode fazer isso. Estou indo pra escola , e lá todos estão me olhando, rindo da minha cara, fazendo piadas, como ele pode fazer isso, como pode. Ele é um idiota.
Bruna viu como seu amigo estava, de repente tirou ele do meio daquela baderna, levou ele pra sala e o abraçou. Dando todo o apoio que ele merece ter.
Nos dias seguintes, Max não compareceu à escola , mentiu para sua mãe que estava doente. Só pra não olhar na cara de Rodrigo.
Até que ele recebeu uma mensagem :
Mensagem de número desconhecido.
-olá ! Tudo bem?
- olá ! Quem está falando?
- ah! Não se faça de idiota, sou a pessoa que vai ferrar a sua vida seu viado , bichinha, pensou que eu era quem ? Alguém que tu iria pegar achando que era esses seus amiguinhos gays ?
- Para, Rodrigo. Já lhe disse que não fizemos nada cara. Tu é um idiota , estragar nossa amizade por besteira. Me deixa em paz. Me esquece , faça o trabalho de geografia sozinho.
- Como e que é ? O trabalho a professora só irá receber se for em dupla.
- me esquece. Vai pro inferno.
Cai na cama e comecei a chora, como ele consegue fazer isso? Como ele pode mexer com meus sentimentos assim. Max você é um idiota ele nunca irá te querer.
Sua amiga Bruna foi a sua casa visitar, ela é uma ótima amiga.
Bruna : Max, levanta Bb, sai dessa cama, ele não merece seu choro. Você é muito melhor que ele.
Eu: Amiga, meu coração dói. Eu gosto dele.
Bruna : que tal a gente dar uma saidinha, aí você tenta esquecer o Rodrigo. O que acha?
Eu: É, pode ser. Me dá só um minuto para me trocar ?
Bruna: sim meu anjo , quantos minutos quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre será você
RomanceEsta é uma história que conta a vida de Max ,um garoto meigo e sonhador ... que por ironia do destino se apaixona pelo seu melhor amigo que é hétero. Será que essa paixão irá ser correspondida ? Max trabalha como secretário em um prédio de advocaci...