Chegada do primo /mensagem anonima

8 2 0
                                    

Assim que sai da escola e ter encontrado o Jhon, chego em casa e vou direto pro banheiro, tomar um banho demorado, sentir aquela água quente cair sobre meu corpo, me fez relaxar e parar de pensar naquele homem com quem tive uma noite maravilhosa, assim que sai do banheiro coloquei uma blusa vermelha, um short curto na cor branca, penteio meus cabelos e deito em minha cama para olhar minhas redes sociais.  Até que eu recebo uma mensagem anônima.

Mensagem anônima

- olá! Boa noite?
- Oi, quem está falando?
- seu admirador secreto.
- olha aqui, pode parar de falar bobagem, como conseguiu meu número?
- Ah! Foi fácil, você é uma gracinha, fica mais lindo ainda chorando e triste, seu rosto e um anjo.
- olha, eu não sou o que pensa. Tenho meus defeitos, e além do mais pode parar de me mandar mensagens se não irei direto a polícia.
- Ah! Se eu fosse você, não faria isso. Se não quiser que seus pais saibam sobre sua sexualidade, já imaginou qual seria a reação da sua mamãe e do seu papai ao saber que o seu filhinho querido e frutinha?
Agora pare de frescura, quero ficar com você.
- Nem em sonhos eu ficarei com alguém do seu tipo. E me deixa em paz.

Nessa hora que recebi a mensagem, fiquei muito preocupado, quem poderia ser?  Não acredito que alguém poderia fazer uma chantagem dessa. Tomei um susto quando minha mãe bate na porta e me chama para descer que o jantar estava pronto.
Assim que chego na cozinha, vejo que havia mais alguém e não acredito quem estava em nossa casa, meu primo Bernardo.
Bernardo é um jovem de 23 anos, morou em Londres e  nos Estados Unidos, tem uma pele clara, olhos verdes, um sorriso muito lindo, foi com ele que eu descobri minha sexualidade , ele tem 1,78, barriga toda definida e é o rapaz popular em sua faculdade, todas as garotas correm em cima dele. Assim e oque ele me conta. 

Quando eu o vi , não acreditava, fiquei nervoso e logo não sabia o que fazer. Até que ele veio e me abraçou e disse :
Bernardo: olá! Primo.  Como você está? Quanto tempo que não nos falamos.
Eu: pois é primo, faz muito tempo que não nos falamos. O que você veio fazer aqui no Brasil?
Bernardo: eu estou de mudança, e até o meu apartamento ficar pronto, minha tia pediu para que eu me hospedasse aqui.
Eu: ah! Okay. Vamos jantar ?
Bernardo: Okay, vamos sim. 
  Meu deus isso não pode está acontecendo, ele vai passar quanto tempo nesta casa? Não vou me segurar, ai ai ai.....    

Bernardo narrando

Assim que cheguei ao Brasil, liguei para a minha tia, que é irmã de minha mãe, antes de sair de Londres, mamãe passou o número de Sophia para que eu avisasse assim que desembarcasse em São Paulo. Minha família ela é de classe média alta, diferente de minha tia que mora em uma casa em um bairro não muito Chic.  Assim que cheguei, liguei pra ela.
- Alô. Tia?  Estou no aeroporto, qual é o endereço para que eu possa ir para a sua casa.
- olá , bêh , o endereço e este, anote aí.   Bairro Santo André, mero 179.
- obrigado tia. Já já chego aí

Chamei um UBER e informei o destino, assim que cheguei apertei a campainha e logo ouvi um barulho de alguém dizendo: já estou indo, assim que a porta e aberta, minha tia me dar um abraço bem aconchegante e carinhoso. Ela pede para que eu entre e me chama para jantar. Ela avisa que meu primo está no quarto e que irá chamá-lo.

Nossa quando eu o vi, meu coração bateu acelerado, max está mais lindo  do que antes, última vez que eu o vi ele tinha 15 anos. Quando estávamos a sós em casa. 
Neste dia, seus pais haviam ido a um jantar, então estávamos sem fazer nada. Até que eu fui tomar banho e deixei a porta destrancada, quando saiu do banheiro ele estava ali pasmado ao me ver pelado, viu meu membro exposto e claro seu rosto ficou igual uma pimenta.  Ele então não parava de me olhar, eu já sabia o que significava, então eu perguntei.
Beh: o que vc está olhando max?
Eu: eh, nada não só vim avisar que a comida está pronta.
Beh: ah! Okay, você quer pegar?
Eu: já estava com a boca babando com aquele membro meia bomba, então eu não pensei e comecei a chupa- lo. Até que ele gozou na minha boca, e eu fui ao banheiro me limpar enquanto ele trocava de roupa.

.........
De volta.

Assim, todos jantaram e muitas risadas, terminamos e fomos para a sala assistir alguma serie, mamãe foi para o seu quarto enquanto eu e Bernardo estamos na sala, até que ele se levanta e vem me beijar , porém eu viro meu rosto e ele se afasta e pergunta.
Beh: o que houve max, que você virou a cara?
Eu : eu não posso beh, não posso mais ficar com vc, fazer o que fizemos a uns tempos atrás , eu gosto de outra pessoa agora.
Beh: okay, irei respeitar o seu momento.
Eu: muito obrigado, primo.

Assim assistimos séries e acabamos dormindo, acordei com o sol batendo em meu rosto e Bernardo no chão todo amassado, eu me levantei bem devagar para que não fizesse barulho para o meu primo não acordar.  Assim , fiz o café da manhã, torrada, geleia, pães de queijo e morangos. Eu estava de costas quando sinto aquele abraço por trás e um beijo no pescoço, confesso que me deixou todo arrepiado , pedi para que ele se afastasse e que iríamos tomar café.

Para sempre será você Onde histórias criam vida. Descubra agora