Capítulo 1

193 17 1
                                    

Megan acima 👆

-"Não mostre sua ferida a quem não confia , lembre: o sangue atrai tubarões."
..... ...... .....

Estou saindo de casa , acompanhada dos meus pais , estou prestes a me mudar de País mas e preciso com tudo que esta acontecendo , fazer faculdade em outro país vai me fazer bem , esquece quem eu sou , quem eu era , me torna uma nova pessoa uma boa pessoa , tenta pelo menos , foi algo surpreendente incrível , fazer meus país me deixarem fazer faculdade em outro país , eles são do tipo país corujas , mas com tudo acontecendo comigo eles aceitaram que eu precisava de um recomeço , entrei com meu pai e mãe no carro , minha mãe no volante ,meu pai no carona e eu atrás, oque dizer sobre minha mãe ? Ela e uma mulher de atitude tive a quem puxa , não que meu pai não seja , ele e e muito , mas com minha mãe ninguém mexe ou discorda , a esqueci de falar também tenho uma irmãzinha de 10 anos , ela não pode me leva no aeroporto por esta com muita dor de cabeça, mas já me despedi muito dela , vou morrer de saudade da pestinha ela e muito esperta e eu sempre cuido dela ... A esqueci dos nomes como eu sou distraída não e mesmo ? Meu pai se chama Alexandre , minha mae karollyne, e minha irmã pestinha Melissa , ent...

Mãe - chegamos - falou com um sorriso triste que me partiu o coração , mas sinceramente interrompeu minha narração .

Pai - Como eu vou ficar sem meu bebê ? - falou triste

Eu - Pai eu já tenho 18 anos , quase 19 to quase lá ...- falei confiante

Pai - Quase... Quase ainda não e 19 , neném - falou irônico , fazendo ele e minha mãe rirem , e eu revira os olhos

Mãe - Ok , ok , agora saiam do carro e peguem as malas - falou mandona

Eu - não vai ajuda ? - perguntei saindo do carro com meu pai e mãe

Mãe - Claro que não , fiz minhas unhas hoje - falou mostrando as unhas , me fazendo revira os olhos e levanta as minhas também pra ela que também estavam fizemos juntas - Não posso fazer nada por você filha , não quer mora sozinha em outro país ? Leve suas próprias malas também - falou saindo andando na frente , tenho a quem puxa não posso falar nada .

Eu e meu pai fomos atrás com a mala , chegando lá , meu vôo saia em 30 minutos , meus pais foram , compra um capuccino pra mim e eles claro , fiquei esperando sentada com fone de ouvido , ate que sinto alguém toca meu ombro , paloma , uma da minhas "amigas" ou melhor ex amiga .

Paloma - Depois de tudo vai fugir Meg ? - falou esnobada

Eu - Paloma , eu quero recomeçar sendo uma pessoa melhor .

Paloma - depois de envolver todo mundo nas suas merda você vem com esse Papinho ? - olhar eu vou mudar ta ? Mas a parti que eu entra naquele avião , ou pelo menos tentar .

Eu - Cheguei perto dela , com minha pose inabalável , eu tava com uma saia rodada florida , uma blusa fina branca por dentro salto alto preto , cabelo solto e maquiagem , eu intimidava com meu estilo patricinha , esse vai ser meu tchau pra Rússia - Quando vai aprende , Paloma - falei seu nome devagar - Você nunca vai ser melhor do que eu - falei sussurrando em seu ouvido - Não foi oque "eu" fiz foi oque "nos" fizemos todos estamos envolvidos , eu não obriguei ninguém , pelo menos o papai sabe ? Oh não e mesmo ele não pode saber de nada porque a filhinha dele e santa como ele ,quem manda ser filha de pastor ? - RI , vendo ela da um passo pra trás assustada - ele não pode saber ne ? Agora vá embora e não conte pra ninguém , afinal não e o segredos que sempre nos uniu ?

Paloma - A mesma vadia de sempre , Meg - falou ainda assustada - Mais deixa eu te fala uma coisa , não importa , se for um dia , um mês ou um ano , eu sei que você vai volta , não se pode fugi para sempre ,você melhor que ninguém deveria saber disso , você nunca poderá ser feliz de verdade , não depois do que aconteceu , a vida sempre nos cobra pelas nossas escolhas a pergunta e você esta disposta a pagar ? Não era oque você dizia ? - falou e saio , e como se tivesse lançado uma maldição sobre mim , mas era tudo verdade , Vadias não tem final feliz , muito menos uma como eu .

Mae - Filha você está bem? , não esta ouvindo a chamada do seu vôo ? - falou me tirando dos meu devaneios .

Eu - sim, sim - falei rápido sentindo a tristeza e alivio me atingi - eu amo vocês ta bom ? Sempre amei , e sempre vou amar - abraçei os dois

Mae - Nos amamos você pequena bailarina - falou chorando

Pai - sussurrou no meu ouvido - estamos aqui sempre , pro que precisa , você sabe ne ? - assenti - nunca se esqueça de quem você e , é do sobrenome que carrega - falou colocando um papel, já ate imagino oque seja

Dei tchau e entrei no avião depois de todos os procedimentos que são só blá ,blá , blá , ainda bem que e partícula quero dormi um pouco de preferencia só acorda quando tive nos EUA , já falei que minha familia e rica , então né acho que rica e pouco pro que nos somos , espero que não tenham exagerado na compra do meu AP e do carro sabe não quero chega chamando atenção , não quero que pensem que sou uma patricinha mimada , que e exatamente oque sou , mas ne , pra falar verdade não quero chama atenção não quero que pensem nada sobre mim , nem olhem pra mim e pronto faculdade como uma garota normal .

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora