"Pensamos que a felicidade está no dinheiro e nas roupas de marcas ,no carro importado, mais na verdade a felicidade está em todo lugar, nos pequenos gestos , no sorriso da sua família , no abraço de um amigo , no beijo da pessoa amada , e quando você não dé tanta importância pra essas "pequenas" coisas , quando a tristeza e a solidão baterem a porta , você vai olhar pra trás e vai perceber que você não precisava de bens materiais pra ser feliz , você vai olhar pra trás e percebe que você já era feliz que sorria a toa por bobeira e aquilo era a felicidade e você a deixo ir."
.......-----.......-----.......
Entramos e já era de se esperar nos deparamos com a escuridão do lugar e o enorme vazio que se fazia presente , oque estávamos prestes a mudar quando o leo acende todas as luzes e energia obviamente , o lugar era enorme tipo muito muito enorme ,tendo não só o boliche , mais restaurantes , umas lojas, oque e apreciado por mim , a pessoa que crio o lugar teve muito cuidado com detalhes , como o tamanho e larguras até a decoração sofisticada , mais ao mesmo tempo descontraída cheia de cores , pois o público alvo era os jovens e adolescentes .
Susy - Isso aqui e muito legal - falou admirada com o local .
Mathias - Sim e bem fantástico né ? Nunca me canso de vim aqui ... a maioria da escola se reúne aqui e meio que o lugar sabe ?
Dou um sorriso sincero coisa que eu não tenho feito ultimamente , oque faz mathias me olhar surpreso , não intendo muito bem o porque , mas não me importo .
Leonardo - Vamos fazer duplas - falou - eu e... Susana - disse fazendo Susy sorri e eu revirar os olhos junto do mathias oque fez ambos revirar os olhos de novo e fica irritados por isso .
Mathias - Espero que você seja boa . - falou debochado .
Eu - espero que você seja bom , porque ganhar não vai ser um desafio pra mim , então não me atrapalhe . - falei dando as costas pra ele indo pro meu lugar , deixando o irritadinho pra trás . Vocês se esqueceram ? Eu não , ele derrubou meu sorvete e nem pediu desculpa ainda .
Mathias - e oque veremos - já não era mais partidas em dupla , porque eu e mathias competiamos entre si pra vê quem era o melhor .
Um fato sobre mim eu odeio perde , se não for pra ganhar eu nem tento , mais quem eu tô tentando enganar ? Eu sempre venço no final .
E e oque aconteceu eu ganhei , fazendo com que o mathias ficasse aborrecido fazendo um biquinho muito fofo que dava vontade de mor... Quer dizer deixa pra lá .
Mathias - não valeu , vamos de novo .- falou como uma criança que tinha acabado de deixa seu pirulito cair no chão . Oque me fez achar aquilo adorável . Mais ele nunca ia saber disso .
Eu - Não nem vem , eu ganhei e pronto - falei e direcionei o meu olhar ao casal que estava ignorando completamente a nossa existência e conversando entre si .
Mathias - tá - falou contragosto - vamos procurar alguma coisa pra comer - falou chamando a atenção dos pombinhos que logo nos seguiram .
Entramos em um lugar uma lanchonete que por sinal estava fechada abrimos pegamos alguma coisa e fomos embora , entramos no carro decidimos ir pra praia. O carro do mathias , não era nem um pouco comparado ao meu bebê , mas era incrível abria em cima completamente , com a música alta que eu coloquei já que estava sentada na frente por uma longa insistência nem tão longa assim da minha parte , Léo na primeira tentativa já falou que sim, eu gostava da frente nada de mais , logo estávamos passando com o carro chegando na praia o vento que estava mais forte , fazia uma cena de filme com o vento batendo nos meus cabelos fazendo os voar sem para a música pop alta com todos cantando sorrindo pro nada , fez não só meus lábios sorrirem mais também meu coração , era a primeira vez que eu me divertia tanto , estando limpa e com pessoas verdadeiras , não dopada com algumas drogas e com pessoas fúteis e egoísta que só queriam meu dinheiro,falsidade , oque eu simplesmente não posso reclama , a gente colhe oque planta , eu plantei aquilo , a maldade que eu desferi aos outros me fazia receber só maldade das pessoas , oque era um ciclo vicioso , você se sente bem lá em cima , com pessoas que no momento de adrenalina te faz pensar que elas te faz bem , que a toxidade delas e boa te tornando uma pessoa tão ou mais tóxica do que os demais , você não sente medo , dor ,você se sente bem impotente como se fosse aprovado de balas , como se quando alguém atirasse em você, não atingisse , e você destruía a pessoa só por ter tentado, mais vai te o momento que você vai abrir os olhos , e vai ta alto demais , uma altura que não e possível a seres humanos , e você começa a cair e quando você precisa de ajuda daqueles que estavam com você a única coisa que você recebe e olhares de desprezo e risadas por você está caindo .
Aquele momento me fez perceber que eu tô melhorando .
Chegamos , começamos a caminhar , a areia quentinha e fofinha fez automaticamente meu corpo relaxa , o som das ondas batendo e quebrando era relaxante o vento forte e a gente andando perto do mar molhando nossos pés fazendo com que tudo estava se fazendo para aquele momento , as expressões serenas dos meus amigos fazia com que eu tivesse certeza que não era só eu , tava cedo então não tinha movimento .
Leonardo - Porque não falam mais de vocês ? - perguntou curioso , fazendo meu coração acelera eu não queria fala de mim .
Susy - hã... Vejamos vocês já sabem da onde eu vim , minha família tem boas condições, meu pai e um juiz , e minha mãe advogada , mais não somos "ricos" , sou filha única então sempre tive toda a atenção , minha cor preferida e roxo , minha comida preferida e tacos , minha série preferida e GG (entendedores entenderão) e mais coisas e só convivendo mesmo - falou então o olhar se direcionou a mim .
Eu - Se estão esperando uma apresentação igual a Susy estão muito enganados deixem o assunto "Megan" pra lá , quem sabe outro dia? - "ou nunca" completei mentalmente .
E o resto do dia foi tranquilo quase perfeito , quase...
......--------.......--------........
O QUE ACHARAM?
ESSE DIA "QUASE" PERFEITO , O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?
MAIS UM CAPÍTULO CONCLUÍDO , JÁ FIQUEM AVISADOS QUE NO PXM CAPÍTULO TEM FLESHBACK .
PREPARADOS PRA MAIS UM CAPÍTULO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
RandomNormalmente as garotas vão pra faculdade querendo ser a mais popular da faculdade , namora o garoto mas bonito e popular , ter fama , dinheiro e...poder . Popularidade , Dinheiro , fama e poder e oque todas as garotas normalmente querem...isso norma...