"O tempo deixa perguntas , mostra respostas, esclarece duvidas , mas acima de tudo , o tempo trás verdades "
.........----------...........----------...........
Acordei com meu celular despertando , eu sabia que tinha que levanta , mas meu corpo nem cogitava essa ideia , essa e uma das coisas que você tem que saber sobre mim , eu odeio acorda cedo , mas que tudo , e uma luta pra mim mesma consegui , com que eu mesma levante , imagine outra pessoa e algo incrível a minha capacidade de ser teimosa , eu sou do tipo que admiti os defeitos , e claro qualidades também , porque sem quere me gaba tenho varias , ta lenvantei de vez , no impulso pra mim não desisti sabe... , faço minhas higiene , como banho etc... Coloco uma calça cintura alta escura , e uma blusa grande tipo "grande" (batendo na coxa ) preta de manga simples , uma mochila nas costa só pra dizer mesmo porque , só preciso de uma caneta , folha e eu , tênis , cabelo preso em um rabo de cavalo e pronto ... Só uma base também que não vai mata ne ? Antigamente , eu estaria usando uma roupa curta e um batom vermelho selvagem provocante só uma quando eu chega eles já saberem quem manda , mas isso não vai acontecer , não agora em um país novo.
Tlin- Tlin
Mensagem on
Susy - to te esperando no parque , pra gente ir ...
Eu - ok , em 15 minutos to ai .
Mensagem off
Sera que eu vou de carro ? Não susy deve ta de carro , já que vou com ela , não vou no meu , saio de casa , vou ate o parque em 10 minutos já to lá ... E devo dizer anda e um saco mesmo ...
Susy - Megannnnnn - falou gritando pro meu lado
Eu - Da pra fala baixo e me da um simples oi como alguem normal ? - falei e revirei os olhos , ela me olhou assustada , merda - Susy desculpa , não queria ser grossa com você - não me julguem , força do habito .
Susy - tudo bem , vamos ? - falou sorrindo , sorri com isso , ela começou a anda e eu estranhei , não vamos de carro ?
Eu - Susy ? - ela me olhou - não vamos de carro ?
Susy - Eu acabei de chega da Itália e meus pais estão pagando minha faculdade e meu apartamento , você acha que eles me dariam um carro- falou me fazendo abri a boca - Com você não e assim ? Você tem ? - perguntou surpresa
Que , que eu faço ? Ai meu Deus , não sei oque eu falo , sim ou não
Eu - Tenho - falei e ela me olhou surpresa , com certeza já deduzindo que eu sou super rica - mas ele ta no conserto , e não fique animada ele e simpleszinho - falei , minha cara simples e um adjetivo que não se enquadra ao meu caro ele e tudo menos simples
Susy - ata , então vamos logo pra gente não se atrasa justo no primeiro dia de aula né ? - falou apressada e eu seguindo - o ponto de taxi e logo ali
Graças a Deus
Eu - vamos então - falei tentando conte a alegria de não ter que anda , vocês tem que admiti comigo , fica andando sem parar não e nada legal.
Pegamos o taxi e fomos pra faculdade , logo chegamos em poucos minutos , fiquei admirada com o lugar , era bem grande , isso pra não dizer gigantesco , bem decorado , bonit e...
Susy - terra chamando Megan - falou estalando os dedos na minha frente
Eu - vamos logo susy
Entramos ,dava pra se vê todo tipo de gente , todas raças e etnias , gordos , magros , altos , baixo , os mais anti-sociais , grupo de amigos juntos , os mas rockeiros , hippies , e quando meu olhos pararam em um grupo eu já sabia os mais populares , aquilo me fez querer passa longe deles ...
Passamos na catraca com nossos cartões , seguimos olhando pro nosso horário , eu tava tão distraída que acabei esbarrando em alguém
Eu - Desc...- quando eu olhei para pessoa eu paralizei , e o garoto que derrubou meu sorvete , nunca o perdoarei por isso , não terminei a frase e continuei a anda
Mathias - Ei Megan , cadê a educação ? - Foi pró lixo quando eu conheci você , assim como meu sorvete , calma como ele sabe meu nome , merda olhei pra susy e fuzilei ela com os olhos
Apenas ignorei
Xxxxx - Mathy - gritou uma menina o fazendo olha pra ela , ela tava no grupinho P ( popular não sou obrigada a fica escrevendo isso toda hora .) - Vem cá
Mathias - Já vou meninas - falou se despedindo , revirei os olhos com isso , idiota 1000 vezes idiota , e o pior e que ele e bonito/lindo/perfeito , mas tinha logo que ser popular ? Não que eu esteja interessada sabe...
Susy - Olha aquele garoto - falou apontando o dedo para um menino do lado do Mathias era realmente bonito - Meu Crush - falou sonhadora
Eu - certo , certo , vamos para nossa aula logo - fomos pra sala 234 que era nossa primeira aula , passou rápido , entendi a matéria logo de começo , administração e algo que eu sempre quis fazer , pra suceder o negocio da familia , não foi nem sobre pressão dos meus país , eles sempre me incentivavam a fazer oque eu queria , mas e isso que eu quero e pronto .
O resto do dia passou rápido , logo fui pra casa dormi , pelo menos ate as 15:00 da tarde , mas algo que eu posso fala sobre hoje, sobre a faculdade e que tudo foi ótimo .
.......------.....--------......
OQUE ESTÃO ACHANDO ?
ESTÃO GOSTANDO DA MEGAN ?
PRONTOS PRO PRÓXIMO CAPÍTULO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
RandomNormalmente as garotas vão pra faculdade querendo ser a mais popular da faculdade , namora o garoto mas bonito e popular , ter fama , dinheiro e...poder . Popularidade , Dinheiro , fama e poder e oque todas as garotas normalmente querem...isso norma...