Acordo, não querendo acorda , mais durmo não querendo dormi , isso é estranho ? , ontem, foi tão incrível, fazia tempo que eu não me sentia daquele jeito, aquela euforia, não sei , mas , está tão feliz , me desespera , algo lá dentro diz "Não, você não pode ,Não depois de tudo que você fez , não, não , não " , está assim me faz lembra da culpa , que cai sobre meus ombros, a a culpa , a tão cruel culpa , antigamente eu parecia anesticiada porque nem isso eu sentia .Logo me levando e me arrumo pra ir pra escola, hoje eu vou sozinha não quero falar com ninguém, ver ninguém , chego na aula , é evito tudo é todos , só queria que aquilo passasse mais não era possível , não pra mim , passa as aulas eu evito ir pros mesmo lugares de susy , não quero da explicação pra ninguém , nem pra ela , oque me fez repara na roupa que eu estava vestindo , uma calça preta cintura alta e uma blusa cinza , uma botinha marrom, é um laço na cabeça, eu não estava nada mal .
Sinto alguém me puxando , fazendo com que eu me irritasse, viro e vejo susy eu não tava legal hoje , olho pra ela sem expressão
Susy - Megan ? Oque tá acontecendo ? - Perguntou preocupada, me fazendo fica mais irritada ainda, eu não sabia o porque , mais não queria ser rude , então me soltei dela e virei as costa e sai , Mathias de longe olhava para aquela interação confuso, simplesmente continuo andando , andando pelos corredores ouvi vozes , altas , já era o intervalo , era aonde eu tava indo então continuei andando naquela direção dos armários, logo vejo aquelas meninas irritantes implicando com uma menina , ignoro e continuo andando , até que eu ouço uma voz irritante falando "Helena , Helena " rindo , fazendo meu sangue ferver e esfriar ao mesmo tempo , paro e olho pra trás , as meninas continuam implicando com a menina "Helena você não aprendeu ainda ?" , fico olhando para um ponto fixo , aquele nome me fazia treme , a culpa me fazia querer sumi , aquilo me fez lembra de coisas que eu não queria , me fazendo odiar aquilo tudo
Flashback on :
Sinto alguém encostando em mim , me irrito e logo me viro , lá estava ela Helena , quem era Helena? Bom , a menina nova da escola , algo de errado aconteceu que ela se tornou minha amiga , ou algo assim , sem mostra expressão alguma ,porque ela atrapalhou um de meus um bilhão de pensamentos ...
Helena - Hey Meg , você vai lá ? - Perguntou , logo reviro os olhos , porque ela já sabia que eu iria e por esse ato ela rir ďe mim , é eu odeio que riam de mim ,logo ela para , Helena brinca de mais com fogo , é isso que eu gostei dela , logo de cara , mais ela tem que saber que eu não sou fogo, eu sou tudo que machuca , é tem que aprender o seu lugar , mais por enquanto é bom ter ela por perto .
Sempre pelo menos uma vez por semana meu amigos se encontram , chamamos isso de 367 e um código que só nos entendemos . E lá não acontecem coisas muito legais , principalmente pra quem é novato no grupo , oque acontece lá fica lá, mas não é no supositório, oque acontece lá literalmente fica lá , fui eu quem começou isso , as coisas são levadas a sério.
Voltando a fala de Helena , eu realmente simpatizei com ela , de alguma forma eu via algo novo nela , eu via vida em Helena e isso me fez de alguma forma puxa ela pra isso .
Flashback off
Ouço alguém gritando , me fazendo acorda dos meus devaneios , é aquele nome ainda soava na minha cabeça "Helena" , aquele nome me dava arrepios , a fonte de toda a minha culpa , a culpa que eu não tinha naquela época.
Não sei se foi por culpa ou se foi culpa , mas vê aquela menina naquela situação me fez me sentir na obrigação de ajudá-la, não por diminui oque eu fiz, mas, não sei .
Eu sentia que naquele momento que meu sangue ferveu, eu não era mais a boa menina que eu queria ser , eu sentia sentimentos ruins me preenchendo , a raiva me dominando , eu era a Meg, a Megan , naquele momento eu era eu .
--------------________----------------_________-----
WOWWW, EU RESOLVI APARECER ? deve ser isso que vocês estão pensando , é estão certíssimo kkkkk , dois beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
RandomNormalmente as garotas vão pra faculdade querendo ser a mais popular da faculdade , namora o garoto mas bonito e popular , ter fama , dinheiro e...poder . Popularidade , Dinheiro , fama e poder e oque todas as garotas normalmente querem...isso norma...