199. ligação e dia de jogo

961 66 189
                                    

Era dia de jogo do Brasil, mais um jogo decisivo que te deixava nervosa. Brasil x México, mas como o jogo seria em Samara, vocês preferiram não viajar e esperar o próximo jogo, porque você tinha certeza que o Brasil passaria para as quartas de final. Seus pais decidiram ir para o estádio assim mesmo, então vocês começaram a procurar um bom lugar para assistir ao jogo aquele dia. Depois de uma rápida pesquisa na internet você descobriu um bar chamado Liga Pap, ele era próprio para assistir jogos, as mesas eram todas de frente pra o bar onde ficavam dois telões grandes para que todo mundo pudesse assistir os jogos. Você decidiu ligar para reservar uma mesa, mas antes que pudesse ligar seu celular começou a tocar e ao olhar o número de quem ligava, era seu ex namorado.

— Oi, aconteceu alguma coisa? — você falou ao atender, já que não tinha entendido o motivo dele ter ligado.

— Na verdade não, é que eu quebrei o meu celular e fui passar umas coisas dele pra o novo, acabei vendo umas fotos da gente e fiquei pensando como eu fui idiota nas últimas vezes que a gente se falou. Eu fiquei com ciúme de ver você com o (nome do ator)—ele falou rápido e você precisou se concentrar pra ter certeza que havia entendido tudo.

— Tudo bem, não tem problema. Eu fiquei chateada com todas essas discussões que a gente teve, mais fiquei realmente chateada por você não acreditar quando eu digo que não tenho nada com ele, apesar que sem querer brigar, mesmo que eu tivesse alguma coisa com ele você não devia brigar comigo por isso né? Você tá namorando... - antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompeu

— Namoro falso, (seu nome). Você sabe disso. Mas eu entendo, eu pensei muito nisso e eu não tenho direito de ficar com ciúme e te impedir de viver se você quiser. Mas esse namoro falso vai acabar e eu vou atrás de você, mas antes disso eu quero que a gente volte a ser como era, você é a minha melhor amiga e eu espero ainda ser o seu — ele falou e isso te fez sorrir.

— Eu também quero, você sempre vai ser o meu melhor amigo. Mas acho que no momento tá um pouquinho difícil, já que eu to na Rússia — você falou brincando no final.

— É, eu acho que a gente vai ter que esperar um pouco pra se encontrar. Eu também não to em casa, to em turnê. Na verdade hoje eu vou assistir o jogo do Brasil e torcer também — ele falou e você sabia que pelo tom de voz dele, ele estava sorrindo assim como você.

— Ih, espero que dê sorte. Deus me livre você ser pé frio pra o meu Brasil — você disse brincando — Eu hoje vou assistir em um bar que eu descobri aqui, eu tava indo ligar pra fazer uma reserva quando você ligou.

— Então é melhor desligar pra não atrapalhar, quando você voltar a gente pode se encontrar pra conversar?— Ele falou e você concordou. Vocês conversaram mais um pouco e ele desligou a ligação, agora vocês dois sabendo que podiam se falar quando quisessem sem preocupação.

Após aquela ligação você viu que tinha uma mensagem pra você e riu ao ver que era do ator perguntando onde você assistiriam o jogo já que ele ainda estava na Rússia. Então você obviamente convidou ele pra assistir com vocês e logo em seguida ligou para o bar e fez a reserva pra todos vocês. Como o jogo era só a noite, vocês decidiram passar a manhã no hotel e então na hora que quisessem almoçar vocês sairiam e de lá iriam sem pressa para o bar. Quando decidiram, você mandou uma mensagem para o ator avisando o que fariam e ele ficou de encontrar vocês no hotel perto da uma da tarde. 

Quando vocês se arrumaram, foram logo para o saguão do hotel onde esperaram um pouco pelo ator que já estava chegando e então logo vocês saíram andando mesmo já que iriam comer por perto. Uma coisa que você estava gostando na Rússia, é que você conseguia andar de boa na rua, você muitas vezes era parada pediam pra tirar fotos, especialmente porque contrariando a lógica, tinham muitos americanos por ali, mesmo os Estados Unidos não estando na copa. Além deles, muitos brasileiros principalmente quando estavam em família, as crianças e adolescentes sempre te reconheciam. Mas mesmo assim, não se tornava impossível andar nas ruas e além do mais, você estava conseguindo viver uma vida sem haters por causa de namorado ou qualquer outra pessoa. Óbvio que tinham aqueles haters que não gostavam da sua música e por isso te xingavam, mas esses você sabia lidar, incrivelmente alguns até faziam críticas que você achava construtivas porque te forçavam a melhorar, o seu problema era mesmo com o hater por causa de amizades ou namoros. E talvez tenha relação com o Instagram privado ou não, mas você estava recebendo menos.

Se você fosse famosa 「p a r t e 2 」Onde histórias criam vida. Descubra agora