Já havia passado alguns dias desde o ocorrido na Dinamarca, após isso os shows seguiram tranquilamente e agora você finalmente estava chegando na Alemanha. Diferente das outras cidades que passaram, aqui você não teria muito tempo para conhecer a cidade ou descansar. Porque além do show, de todas as entrevistas, encontros com fãs e tudo que já era costume acontecer nos shows, o dia seguinte enquanto todo mundo iria descansar ou conhecer o local, você iria com sua empresária para o local onde seriam feito as fotos para a marca que você havia assinado contrato e passaria provavelmente o dia inteiro fotografando algumas campanhas.
No aeroporto foi tranquilo, apesar de ter alguns fãs esperando por lá, não eram tantas. Então você até conseguiu atender todos que estavam lá. Quando vocês saíram de lá o carro estava esperando para levar todos ao hotel onde se hospedariam. Foi durante esse caminho que você aproveitou pra ver um pouco da cidade já que você não teria tanto tempo para fazer isso dessa vez. Você aproveitou pra fazer alguns stories da vista que você tinha de dentro do carro. Ao chegar no hotel você não teve muito tempo pra respirar, precisava ir rápido para o local do show passar o som e ensaiar algumas coreografias que você gostava de sempre repassar. Você só tomou um banho rápido e vestiu uma roupa confortável para os ensaios, já que por lá você ainda iria se arrumar um pouco para dar algumas entrevistas e ficaria por lá o dia inteiro até a hora do show, seria mais prático devido a distância do hotel.
Naquele dia, ao chegarem no local do show vocês foram direto ensaiar as danças e músicas. Em algum momento daquela manhã sua empresária acabou decidindo que seria uma boa ideia fazer uma pequena live mostrando os ensaios. Depois de muitas horas, você havia terminado e junto com sua banda e sua amiga vocês foram almoçar no refeitório que tinha ali no local do show.
Enquanto vocês comiam e conversavam animados, você aproveitou para postar uma foto dos ensaios. Qual foto foi essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse famosa 「p a r t e 2 」
FanficNo primeiro livro você foi descoberta e começou a sentir como é ser famosa. Agora que você já está lidando com todos os altos e baixos da fama. Como conseguir ter uma vida pessoal minimamente reservada, ao mesmo tempo em que sua carreira fica cada v...