208. voltando pra casa + convite

530 44 79
                                    

Depois de um dia exaustivo ficou decidido que você faria seu primeiro photoshoot oficial para a marca em breve, mas algumas coisas já haviam ficado decididas, como por exemplo o fato de que você não poderia aparecer em público com roupas ou sapatos de marcas concorrentes, exceto em casos especiais. No dia seguinte após um café da manhã com alguns sócios da marca, você e sua empresária foram para o aeroporto onde embarcariam de volta a Los Angeles. A marca havia feito questão de pagar todos os custos dessa viagem, dando a você e sua empresária passagens na primeira classe, o que de certa forma era tudo que você pedia a Deus naquele momento em que você só pedia por algumas horinhas de sono para que sua dor de cabeça passasse. Além do mais era uma longa viagem de pouco mais de quinze horas de voo e quanto mais confortável vocês estivessem, melhor. Ao entrar no avião, pouco tempo depois de decolarem você pediu uma água para a comissária de bordo pra que pudesse tomar um remédio para a dor de cabeça. Sua empresária foi te falando sobre algumas coisas que havia visto antes de embarcarem, alguns convites que haviam sido feitos pra você, mas que poderiam esperar que vocês chegassem em Los Angeles. Ela então mandou você dormir para chegar descansada, porque depois de tanto tempo fora e após uma abertura e um encerramento de copa do mundo, além é claro de todas as noticias que surgiram na mídia no período em que você ficou na Rússia, era certeza de que haveriam alguns muitos paparazzis no aeroporto a sua espera. Não demorou muito e você acabou dormindo.

Quase doze horas de sono depois, você finalmente havia acordado e percebeu que na cadeira mais ao lado sua empresária estava com as pernas esticadas no pequeno banquinho a frente e digitando rapidamente no computador. Provavelmente respondendo e-mails. Você falou com ela para chamar a atenção e ela saber que você estava acordada. Depois desse tempo dormindo você se sentia nova, aproveitou então para ir ao banheiro se arrumar um pouco já que seu estado não era dos melhores após o sono. Ao voltar para seu lugar, você pediu algo para comer que logo foi atendida e começou a conversar com sua empresária para saber se tinha algo importante que você deveria ser informada antes de enfrentar os paparazzis.

- Sim. Além dos boatos sobre você e o (nome do ator) por causa de toda a amizade entre vocês e especialmente, por causa daquelas fotos de vocês de madrugada na frente do hotel. Tem também boatos de você com aquele jogador francês - quando ela falou isso você revirou os olhos dando um suspiro frustrado

- É sério que ninguém pode me ver com um cara do lado que já acham que eu to saindo com ele? Não posso ter amigos? To fodida né? Afinal de contas a maioria dos meus amigos são homens - você desabafou um tanto irritada até.

- É o que a mídia faz, na falta de notícias eles inventam ou distorcem as verdadeiras. Mas tem o principal, aparentemente em algumas fotos da comemoração lá no bar do hotel você aparece ao fundo com o seu ex namorado e por causa disso estão falando que vocês estão ficando novamente e que ele está traindo a namorada com você, tem muita gente do seu lado, mas tem uma parcela de pessoas, a maioria é fã dele te xingando por você supostamente ter ficado com ele e feito ele trair a namorada. - ela explicou receosa, ao ouvir aquilo você não falou nada e apenas pegou o seu celular entrando nas suas redes sociais e vendo todos os tweets que estavam te mandando, todos os xingamentos que você estava recebendo por algo que nem havia feito. Você decidiu que iria apenas ignorar e viver com aquilo, depois decidiria se faria algo a respeito ou continuaria ignorando.

Sua empresária continuo falando e contando todos os boatos que haviam inventado de você, já que durante a copa você preferiu evitar ao máximo ficar lendo e pesquisando noticias a seu respeito, pelo menos sobre a vida pessoal. Você acabou decidindo no impulso mudar algumas coisas no seu instagram, além da mudança que você já havia feito de tornar menos pessoal e mais profissional, como você já seguia seus amigos no seu instagram privado, você decidiu parar de seguir todo mundo no instagram e como você não queria excluir nenhuma foto, você começou a arquivar todas as fotos que fossem de momentos pessoais, deixando só o que fosse de shows, premiações, programas de tv ou coisas relacionadas ao trabalho. Obvio que você falou para sua empresária, que não viu problemas apesar dela achar que isso seria algo a mais pra falarem. Fazer isso acabou sendo uma ótima distração pelo resto da viagem, pouco antes do avião pousar em Los Angeles você já tinha deixado tudo arrumado e até aproveitou pra passar só uma máscara de cilios e um batom que mais parecia que você tava sem nada, só pra disfarçar um pouco a cara de cansaço pelo longo voo.

Se você fosse famosa 「p a r t e 2 」Onde histórias criam vida. Descubra agora