CURIOSO

67 7 0
                                    



Enfim todos descobririam. A identidade do filho de Park Jeong seria descoberta depois de 23 anos de mistério. O garoto havia sido criado afastado da correria e agitação em tablóides que seu pai se envolvia. Morava em outra cidade, e suas visitas ocorriam de forma discreta e em ambientes particulares. A única foto que conseguiram tirar foi quando ainda era criança, porém o mesmo usava máscara e era impossível de se reconhecer. Quando perguntavam sobre o filho, Sr. Park deixava claro que queria o criar da maneira mais saudável possível, longe de tudo aquilo, e quando chegasse a hora e fosse necessário, todos saberiam. O que rolava de rumores de pessoas querendo ganhar fama por cima disso era absurdo.

Mas o verdadeiro herdeiro Park nunca pensou em realmente criar um grande evento quando surgisse ao público...Na real, as vezes nem queria aparecer. Levava uma vida "pacata" apesar de ter acesso à algumas mordomias, as quais não esnobava e muito menos contava para alguém. Morava com sua tia materna na Província de Gyeonggi, na cidade de Suwon, não muito longe da capital Seul. Por conta da decisão dos pais de mantê-lo afastado, ia à Seul uma vez ao mês para vê-los, e logo voltava a sua rotina de garoto normal em sua cidade. Mas isso mudou de repente.

Seu pai foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, não havia nada que pudesse ser feito. Em seu testamento, constava o nome do filho, Park Jimin, como primeiro para a sucessão e o nomeando chefe da empresa.O recém formado em Publicidade e Propaganda se viu obrigado à assumir o cargo mais elevado da empresa de Marketing mais disputada do mercado, dona das maiores campanhas da Coréia.

Não havia mais o que fazer, não havia como recusar, era um beco sem saída. A imprensa não falava de outra coisa. Jornais, revistas e mídias sociais estampavam em suas capas um corpo masculino, mas no local de seu rosto, havia uma grande exclamação. "Quem será o herdeiro Park?", " Façam suas apostas sobre o biotipo do novo bilionário", "Será que o novo Park é aquele vizinho que você odeia?". Surgiram N especulações, dizendo que era tal ator, cantor, ou uma sub celebridade, mas estavam todos errados.

Foi organizado uma cerimônia privada, onde os sócios e colaboradores conheceriam quem seria seu chefe dali em diante. Jimin estava apreensivo, apesar de saber que algum dia aquele momento chegaria. Em sua cabeça, tinha medo da rejeição, já que a contrário do pai, ele não tinha exatamente uma cara intimidadora, o que para ele era essencial em um chefe. Mas não havia escolha, lá estava ele entrando no carro e ouvindo as palavras da mãe, dizendo-o para ficar calmo e que daria tudo certo.

O carro entrou com dificuldade no estacionamento do prédio corporativo, já que estava rodeado pela imprensa e curiosos que tentavam de tudo para conseguir ver o garoto. Jimin desceu do carro acompanhado de sua mãe, e caminhou ate o elevador, acompanhado de olhares tortos das pessoas que estavam ali para auxilia-lo. Enfim chegou a sala de reuniões. Pelo lado de fora, conseguia ver cerca de 4 homens sentados ao redor da mesa e mais alguns assistentes de pé. Ao verem a porta abrir, mais que imediatamente se levantaram e curvaram-se em respeito ao novo chefe, coisa que Jimin não estava acostumado à receber.

Era nítido a expressão de surpresa de quem estava ali. Um garoto de 22 anos, 1,74, cabelos loiros e uma postura impecável para andar seria o chefe de senhores de 40, 50 anos, e era quase algo incabível. Jimin caminhou em silêncio ate a cadeira central da mesa, curvou-se aos sócios e todos se sentaram. A reunião ocorria bem, apesar da pouca idade, Jimin tinha se preparado para aquele momento sua vida toda, seu pai havia dado lições extremamente úteis sobre quem eram e como agir com os sócios, logo, apesar da estranheza do começo, eles simpatizaram com Jimin, sabiam que a empresa estaria em boas mãos.

Apesar do tumulto de perguntas que lhe eram feitas, durante um momento a cabeça de Jimin viajou pelos olhos de um dos assistentes que estava presente. Cabelos negros e lisos, óculos redondos e suéter, contrastando com todos aqueles ternos e gravatas. O garoto parecia novo, estava encolhido no canto quase imperceptível, mas ainda sim Jimin o viu. Ao perceber estar sendo encarado, corou de uma forma que parecia querer enfiar cabeça em qualquer lugar que achasse, o que levou Jimin a soltar um risinho e deixar os sócios confusos sobre porque ele estava rindo.

Depois de algumas horas de reunião para que se estabelecesse o rumo da empresa a partir daquele momento, todos foram liberados. P. Jimin notou que o tal garoto foi o primeiro a sair, quase que empurrando os sócios pela porta. Curioso...

Behind The Curtains[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora