Park Jimin estava me chamando pra sair. Meu chefe estava me chamando pra sair. Ele estava me chamando pra sair.
Totalmente surpreso pelo pedido, mas nem tanto por conta dos acontecimentos ao longo do dia, me vi ponderar sobre dizer que sim ou não. Estava mais que óbvio que eu não tinha muita escolha, mentir ter outro compromisso e inventar qualquer desculpa estava fora de cogitação,Ao digitar “sim” no celular, me peguei suando frio aguardando resposta do outro. Imediatamente Park me respondeu, avisando que passaria em minha casa em 1 hora.
Me vi adolescente de novo. O nervosismo dava giros em meu estômago, minhas mãos suavam e a ansiedade impedia que eu pensasse direito. Claro, Park provavelmente havia me chamado por não haver mais ninguém, mas mesmo assim a intenção me causava euforia.
Ia mandar mensagem pra Taehyung mas ele insistiria que Park lembrava de mim e começar toda aquela conversa de novo, então preferi não dizer nada à ele.
Tirei quase todas as roupas do guarda-roupa pra acabar ficando com a mesma roupa de sempre. Uma das 24 camisas brancas, calça skinny preta, cinto bem afivelado marcando a cintura, um casaco preto que se estendia até quase os joelhos, oxfords e minha touca já que o clima estava começando a esfriar.
Não havia passado nem 30 minutos e eu já estava pronto, o que foi uma grande sorte já que ouvi a campainha do apartamento tocar.
Fui até o olho mágico e vi o rapaz de estatura mediana, impaciente.
-JungKook, eu posso ouvi-lo.-Não reparei que tinha ficado encarando o mesmo pelo olho mágico por tempo demais.
Abri a porta e encontrei Park quase da mesma forma que o deixara. Os olhos pequenos quase sumiram e a vermelhidão se espalhava pelas bochechas, o que seria extremamente fofo se não fosse triste. Dei passagem a ele e observei enquanto o mesmo tirava os sapatos.
-JungKook, desculpa chegar mais cedo, mas me dei conta de que não troquei de roupa em casa e essa daqui tá a pura lágrima.-riu sem forças- Sem contar que não tava com paciência de ficar rodando na rua até dar uma hora e você ficar pronto.
Park agora se encontrava encostado no balcão de mármore da cozinha e me observava de cima à baixo, analisando cada parte do que eu vestia, e eu permanecia calado, como sempre ficava na presença dele. Por um momento seus olhos capturaram os meus e eu senti minha pele queimar e tratei de desviar.
-Jimin-ssi, posso pegar uma blusa pra te emprestar. Se quiser tomar um banho, fique à vontade.
-É engraçado…- arrumou as costas encostadas e ficou de pé novamente
-O que? - pensei sobre o que eu tinha dito de errado
-Você, JungKook. Ou me chama de Park, ou de Jimin-ssi. Já disse que detesto formalidades.-revirou os olhos e voltou a me encarar.
-Mas não é por ser formal, Jimin-ssi. É porque eu gosto.
Eu sei lá de onde veio tanta coragem pra responder isso, sei que antes dele me olhar entendendo a malícia nas minhas palavras, eu saí pro meu quarto em busca de algo que lhe servisse. Obviamente uma das minhas camisas brancas serviria, então não demorei muito pra achar uma pp que ficasse boa nele.
Voltei para a sala e ele continuava encostado no balcão, olhando despretensiosamente pra decoração humilde do meu apartamento.
-Jimin-ssi. Toma, acho que essa vai te servir. O banheiro fica al…
Nem terminei de falar quando me deparei com a pele exposta do garoto que estava se trocando bem ali, na minha frente. O peitoral sem marcas, a linha V ia calça a dentro… Um monumento que eu consegui flagrar por alguns segundos até que ele colocasse a outra blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Curtains[HIATUS]
FanfictionApós a morte de seu pai, J. Park , o herdeiro da fortuna e nunca visto por ninguém, é obrigado à assumir uma corporação para que a mesma não entre em declínio. Mal ele sabia que um estagiário tornaria a direção da empresa ainda mais perigosa.