Quanta decadência, Park Jimin. Trancado no banheiro em seu primeiro dia de trabalho, implorando para um estagiário que conhece à 3 dias para ficar com você. Você é realmente medíocre.
As lágrimas não cessaram quando JungKook se sentou atrás da porta, na verdade só pioraram por eu perceber que eu realmente estava sozinho e desesperado. Os soluços me faltavam o ar e minha visão estava embaçada, já que com as lágrimas e o inchaço, meus olhos não se abriam tão bem. Pedir pra JungKook ficar foi irresponsável e irracional. Eu não o conhecia, não sabia nada sobre ele, e ele poderia muito bem sair espalhando pra empresa toda que eu era um fraco, que estava chorando em vez de trabalhar. Mas alguma coisa me fez pedir, alguma coisa nele me deu confiança pra demonstrar meu momento mais frágil, além de que eu sabia que não haveria mais ninguém pra me ajudar se eu pedisse pra ele ir embora.O silêncio só era cortado pelo som das minhas fungadas, mas até então ninguém falava nada. A porta fria nas minhas costas já não era tão fria mais pelo contato e eu sentia meu peito arder pelo descontrole da pulsação.
- Jimin-ssi… Você quer conversar? - JungKook quebrou o silêncio, com um nome que até então não tinha me chamado. Eu gostei.
- Eu não quero sair daqui, JungKook. Não quero encarar esse escritório agora.
- Eu posso ficar aí com você, se quiser. - A voz de JungKook parecia trêmula, quase incerta do que estava falando.
-Meu olhos estão inchados, eu devo estar péssimo de se olhar, além da roupa toda molhada...
- Tudo bem, desculpe. Mas se quiser conversar, continuarei aqui.
E o silêncio se instalou mais uma vez. Ponderei por alguns minutos, e percebi que eu precisava sim de conversar, e também de alguém que visse as coisas de fora da minha vida pra entender se eu estava me exaltando demais ou a coisa era tão feia quanto parecia. Me levantei e destranquei a porta. Me esquecendo completamente que JungKook estava atrás, puxei a porta e o garoto caiu de costas aos meus pés, me olhando por baixo, quase no meio das minhas pernas. Se a situação não fosse tão trágica e desconfortável, eu teria rido horrores, mas me contentei com um risinho baixo enquanto ele se levantava todo vermelho de vergonha e pedindo desculpas.
Dei passagem para que ele entrasse e se sentasse no chão do banheiro comigo. Não era pequeno, mas também não era extremamente espaçoso, dava pra JungKook sentar de frente pra mim com as pernas esticadas ao meu lado, quase encostando na parede, podendo reparar muito bem nossa diferença de tamanho, já que as minhas não estavam nem perto de encostar.
Tampei meu rosto com as mãos, deveria estar com tudo inchado parecendo um balão.
- Jimin-ssi… Não precisa esconder seu rosto, eu não vou te julgar nem nada.
- Mas eu estou horrível, JungKook.
- Impossível.
Me pegou de surpresa, e pelo que eu percebi ele tinha dito sem querer, pois seu rosto se transformou em uma bola vermelha, mais do que todas as vezes em que ele se envergonhou perto de mim. Devia ser porque sou seu chefe, acho que tem dessas coisas né?
Mas... Ah, você quer conversar sobre o que houve?- JungKook mudou de assunto antes que eu pudesse responder sua última fala.- Então você já sabe…
- Muito difícil não saber, é só do que se fala nos corredores…
O QUE?- O QUE?
JungKook percebeu o erro em sua fala e tentou me tranquilizar de alguma forma, mas já era tarde demais, o choro e o soluço voltaram, e dessa vez junto com palavras que insistiam em sair raivosamente da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Curtains[HIATUS]
FanfictionApós a morte de seu pai, J. Park , o herdeiro da fortuna e nunca visto por ninguém, é obrigado à assumir uma corporação para que a mesma não entre em declínio. Mal ele sabia que um estagiário tornaria a direção da empresa ainda mais perigosa.